Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
apocalypto disse:
Alguém sabe quando é que teremos novidades sobre o centro de formação?
Pelo que sei... começaram a procurar terrenos para a sua construção.

Dentro da cidade do Porto, seria o ideal. Porto é a 1ª escolha. Mas é Mt complicado, pois além de escassos, os terrenos são muito caros.
não havendo terrenos disponíveis (€), partem para numa cidade vizinha, com excepção de Gaia. Talvez a Maia.

Está a começar... a ganhar asas...

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
blueaice disse:
Nunca te esqueças que isso foi anunciado antes das eleições.
A única diferença é que ele não tinha a certeza do número. Podiam ser 21 ou 41%.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
O fim do mês, que corresponde ao final do ano fiscal da SAD está a 12 dias do seu término.

Tendo a SAD que efetuar uma avultada verba em mais-valias, esta aparente passividade preocupa-me bastante.

Ou PdC assumiu a passagem do resto da EuroAntas para a SAD ou então, vamos ter grandes novidades nos próximos 11 dias.

Espero bem que a aposta seja nas novidades (venda de jogadores).

O relógio não pára..

P.S.: e o início dos trabalhos da equipa está à porta..

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Filipe01 disse:
O fim do mês, que corresponde ao final do ano fiscal da SAD está a 12 dias do seu término.

Tendo a SAD que efetuar uma avultada verba em mais-valias, esta aparente passividade preocupa-me bastante.

Ou PdC assumiu a passagem do resto da EuroAntas para a SAD ou então, vamos ter grandes novidades nos próximos 11 dias.

Espero bem que a aposta seja nas novidades (venda de jogadores).

O relógio não pára..
Bastava os nossos dirigentes devolverem metade do que foi desviado e bastava- nos vender o Herrera ou o Brahimi.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,600
99,046
blueaice disse:
Pelo que sei... começaram a procurar terrenos para a sua construção.

Dentro da cidade do Porto, seria o ideal. Porto é a 1ª escolha. Mas é Mt complicado, pois além de escassos, os terrenos são muito caros.
não havendo terrenos disponíveis (€), partem para numa cidade vizinha, com excepção de Gaia. Talvez a Maia.

Está a começar... a ganhar asas...
Boa!

miguelsousasd

Superior
10 Junho 2016
40
0
Poucos dias para o começo da época...e enquanto os outros clubes começam a arrumar a casa deles...nós nem 1 jogador vendemos ou dispensamos...

O que se vai fazer com os emprestados ? O que se vai fazer com os 9 ou 10 guarda redes com contrato ?

Nada feito, nada planeado.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,002
Gaia
miguelsousasd disse:
Poucos dias para o começo da época...e enquanto os outros clubes começam a arrumar a casa deles...nós nem 1 jogador vendemos ou dispensamos...

O que se vai fazer com os emprestados ? O que se vai fazer com os 9 ou 10 guarda redes com contrato ?

Nada feito, nada planeado.
---------------------------

O nivel de divisão e falta de eficácia na direção está à vista. Não se trata de falta de dinheiro, é falta de planeamento  estratégico e visão.

O clube precisa de outras pessoas para a gestão desportiva, esta gente está gasta, viciada num circulo de amigos e empresarios e o clube está preso e manietado.

O Presidente devia ter alguém com visão mundial para a gestão desportiva e ao mesmo tempo entendedor de formação, senao caímos num impasse.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,940
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
tudo bem que andamos mal, mas agora mentir?

JA dispensamos sim e ja emprestamos. É o ideal? não, mas o mercado anda praticamente parado, tirado uma venda ou outra está tudo a espera pelo fim do europeu e da copa america

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,002
Gaia
Regod disse:
tudo bem que andamos mal, mas agora mentir?

JA dispensamos sim e ja emprestamos. É o ideal? não, mas o mercado anda praticamente parado, tirado uma venda ou outra está tudo a espera pelo fim do europeu e da copa america
-----------------------------------------------
Temos 60 ou 70 jogadores.
Quem foi dispensado?
Quem foi emprestado?
Há uma ideia de jogo, parece, mas temos ao menos plantel definido a 70%?
Não me lembro de ver uma época com tantas dúvidas e indefiniçoes. A palavra certa é indefinição. Faltam 15 dias.

Olheiro

Arquibancada
17 Agosto 2015
326
98
grandeporto disse:
Quem foi dispensado?
Quem foi emprestado?
Não me lembro de ver uma época com tantas dúvidas e indefiniçoes. A palavra certa é indefinição. Faltam 15 dias.
Eu prefiro assim...
Ninguem sabe de nada:) OPTIMO.

Deixa acabar o europeu e a copa américa e já acaba a tua ansiedade.

Tenho quase a certeza de que mt coisa já esta tratada e fechada

Não tenho informação alguma, é apenas uma questão de lógica

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,940
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
grandeporto disse:
Quem foi dispensado?
Quem foi emprestado?
LEandro foi emprestado por exemplo. Enquanto ao plantel sim pelo menos tudo indica que sim.

Ha muito tempo que nao tinhamos este silencio.

Eu nao tenho aqui a mao os nomes das saidas....

Por favor nao entram em ansiedades, nem em desesperos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,002
Gaia
O silencio da contratação dos treinadores Peseiro e NES foi por hesitação e foram soluções de segunda valia.

Os jogadores quanto mais tarde os formos buscar maior será o desespero, antigamente o plantel em Maio estava feito a mais de 90%, faziamos poucas contratações mas atempadamente.

Outro sinal de hesitação e falta de soluções é haver tantos jogadores na porta de saída mas sem rumo. Ainda vamos gramar com Marcanos, Indis, Chidos, Angels, Evandro, Marega, Varela, suk???

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,002
Gaia
Regod disse:
LEandro foi emprestado por exemplo. Enquanto ao plantel sim pelo menos tudo indica que sim.

Ha muito tempo que nao tinhamos este silencio.

Eu nao tenho aqui a mao os nomes das saidas....

Por favor nao entram em ansiedades, nem em desesperos.
----------------
Esse emprestimo foi bom, mas gostava de saber as condições e uma delas é não peerder nem 1% do passe do atleta, porque agora esses clubes querem percentagens do passe e o Leandro é quanto a mim 1 atleta de futuro.