Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
Komodo disse:
Uma coisa é falar de um mundo às cegas... Outra é falar de um mundo com relatórios e contas, e toda uma série de informações à nossa volta.

Ou queres me convencer que o Zé Manuel é top 5 Mundial depois de toda a gente já o ter visto jogar?

Queres falar de um mundo às escuras com um mundo onde existem televisões, internet, etc?
Eu estou a dizer precisamente isso.

Por isso é que digo que a SAD está absolutamente errada em todos os aspectos

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
m3a4424 disse:
Maregas, sim, houve muitos mas por um décimo ou menos que o preço deste.

Agora, Zé Manéis, até é possível que tenha havido, mas não me recordo de nenhum.
Vai um pequeno exemplo...o palminhas que foi nosso treinador foi contratado e nem treinou...foi logo emprestado.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
Lope disse:
nao faças generalizações. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Aqui tratou-se da pertinência da "revelação" do saldo do caixa.
Primeiro, revelação perfeitamente inútil porque um saldo de caixa sofre de imensa volatilidade diária.
Basta pensares que dia 31 tens um saldo de 10. Dia 1 recebes 200 de um cliente e ficas com saldo de 210.
Mas a questão principal é que tua achavas (e se calhar ainda achas) que isso tinha uma relevância extraordinária, e por isso mesmo revelaste.
O meu ponto é este. O meu conceito e forma de ver o portismo, não me deixava revelar num fórum público aspetos particulares e confidenciais da vida do meu clube. Bons ou maus.
A tua visão é distinta desta.
Ficam aqui as duas em confronto. Cada um que retire as conclusões que quiser
A informação que eu tinha é que não havia mesmo dinheiro para pagar esses salários, e as perspectivas não eram boas. Se os salários foram pagos na totalidade a a tempo e horas desconheço, mas espero que tenham sido.

Este mês e em Agosto as coisas estão pretas. Não sei o que vai acontecer, provavelmente mais uns empréstimos ruinosos, e um empurrar com a barriga para a frente.

Eu sou um Portista insatisfeito e não o escondo. Perdi todas as esperanças nesta SAD e quero vê-los corridos a pontapé o mais depressa possível. E vou passando estas informações porque os sócios e adeptos têm todo o direito em conhecer a realidade actual do nosso clube, e se possível, com base nestas informações, pedirem satisfações aos administradores da SAD.

Na assembleia geral o presidente foi encostado à parede e aldrabou todos os Portistas, nas entrevistas ao Porto Canal mais do mesmo. Isso é inaceitável, e não me revejo no que se está a passar.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,350
13,927
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Pietrus disse:
A informação que eu tinha é que não havia mesmo dinheiro para pagar esses salários, e as perspectivas não eram boas. Se os salários foram pagos na totalidade a a tempo e horas desconheço, mas espero que tenham sido.

Este mês e em Agosto as coisas estão pretas. Não sei o que vai acontecer, provavelmente mais uns empréstimos ruinosos, e um empurrar com a barriga para a frente.

Eu sou um Portista insatisfeito e não o escondo. Perdi todas as esperanças nesta SAD e quero vê-los corridos a pontapé o mais depressa possível. E vou passando estas informações porque os sócios e adeptos têm todo o direito em conhecer a realidade actual do nosso clube, e se possível, com base nestas informações, pedirem satisfações aos administradores da SAD.

Na assembleia geral o presidente foi encostado à parede e aldrabou todos os Portistas, nas entrevistas ao Porto Canal mais do mesmo. Isso é inaceitável, e não me revejo no que se está a passar.
E, que nunca te falte a voz. Quem não quer ler salta à frente, isto sempre foi um espaço democrático de discussão.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Pietrus disse:

Ao menos foste clarinho na tua posição.
Assim todos podem contextualizar melhor o que aqui escreves.
Ainda assim, por muito que detestasse que nos conduz, o clube está sempre acima de qualquer um deles. Inclusivamente do melhor presidente desportivo da história do futebol mundial.
E é por isso que eu nunca revelaria aspetos confidênciais da vida do clube, se os soubesse.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Pietrus disse:

Toda a gente sabe como vai ser o fim, só querem é adiar.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,029
28,527
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Os verdadeiros portistas sentem - se revoltados .

Esta SAD esgotou-se...e enquanto lá estiverem o clube continuará a definhar.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Esquerdinha disse:

Olha quem voltou... todos juntos... Todos juntos...

Parece uma orquestra. Isto está bem montado.

Já voltaste do DIAP ? Ou foste à PJ ?

Loooool

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,005
30,438
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
na minha opiniao penso que se devia marcar um AG extraordinária para debater o que se passa com o clube, exigindo respostas concretas a quem de direito.

Os sócios tem que se mexer, digo eu.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
blueaice disse:
Olha quem voltou... todos juntos... Todos juntos...

Parece uma orquestra. Isto está bem montado.

Já voltaste do DIAP ? Ou foste à PJ ?

Loooool
Eu nao quero acreditar nisso.
Que haja gente que se concerta subterraneamente para pela conspiração tentarem obter o que não conseguem em eleições. Não acredito.
Mas que é uma coincidência do caraças de repente aparecerem todos, lá isso é

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Regod disse:
na minha opiniao penso que se devia marcar um AG extraordinária para debater o que se passa com o clube, exigindo respostas concretas a quem de direito.

Os sócios tem que se mexer, digo eu.
Loool. Houve eleições há uns míseros dias atrás....
Moções de censura só na AR e mesmo essas só muito raramente derrubam governos

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,213
Esquerdinha disse:

Não foi por falta dos teus avisos.

Mas 79% continuam a gostar desta SAD e do caminho que o clube está a efectuar.

O caminho faz- se caminhando, por isso, esperança, mais olhos continuarão a abrir- se  face à triste realidade do clube.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,005
30,438
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lope disse:
Loool. Houve eleições há uns míseros dias atrás....
Moções de censura só na AR e mesmo essas só muito raramente derrubam governos
mas falei em derrubar? ou responder a duvidas que se tem levantado nomeadamente a certos negócios que nao sao do beneficio do clube?

Aliás servia de uma aviso bem sério que os sócios estão atentos.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Filipe01 disse:

O caminho faz- se caminhando, por isso, esperança, mais olhos continuarão a abrir- se  face à triste realidade do clube.
Companheiro.
Tu não descansas. É em todos os tópicos a todas as horas e minutos a dizer o mesmo.
Deves ter um teclado do caraças!!

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Regod disse:
mas falei em derrubar? ou responder a duvidas que se tem levantado nomeadamente a certos negócios que nao sao do beneficio do clube?

Aliás servia de uma aviso bem sério que os sócios estão atentos.
Eles ficaram avisados com os 79%...

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Filipe01 disse:

Loooooooollll

O ultimo aviso dele data de Janeiro. Sim Janeiro....

E se eu tivesse colocado um post, como o último do esquerdista, corava de vergonha, e nunca mais punha cá os pés.

Vá lá ganhou coragem 6 meses depois.

Deve ter estado a trabalhar nas denúncias que disse ir fazer.

Tenham vergonha.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
blueaice disse:
Loooooooollll

O ultimo aviso dele data de Janeiro. Sim Janeiro....

E se eu tivesse colocado um post, como o último do esquerdista, corava de vergonha, e nunca mais punha cá os pés.

Vá lá ganhou coragem 6 meses depois.

Deve ter estado a trabalhar nas denúncias que disse ir fazer.

Tenham vergonha.
Que história é essa do DIAP e da PJ?