Villas disse:Este aqui?
http://static.globalnoticias.pt/oj/image.aspx?type=generate&name=big&id=5209898&source=ng6950404&w=735&h=490&t=20160603215900
[/quote-------
Esse palhaço mesmo.
Villas disse:Este aqui?
http://static.globalnoticias.pt/oj/image.aspx?type=generate&name=big&id=5209898&source=ng6950404&w=735&h=490&t=20160603215900
[/quote-------
Esse palhaço mesmo.
O tal negócio com o PSG que vai fazer correr muita tinta ainda se mantém de pé?Pietrus disse:Deixem lá o Antero mexer no telemóvel. Ele tem de pôr os negócios em dia com o Luciano e o Nasser...
O AH tem é de ter juízo. Se é isso que anda a fazer no tlm, não vai apanhar pokemon nenhum.Pietrus disse:Deixem lá o Antero mexer no telemóvel. Ele tem de pôr os negócios em dia com o Luciano e o Nasser...
A minha esperança era o negócio Brahimi - PSG - 35 milhões.WarriorFCP disse:O tal negócio com o PSG que vai fazer correr muita tinta ainda se mantém de pé?
Exato...a sociedade do Caldeira cobra mais que a Moras Leitão...lololol. Deve ser deve.Esquerdinha disse:Tantas e tantas sociedades de advogados que conseguiriam os mesmos resultados mas a um custo inferior.
A Gestifute há já uns anos dispensou os serviços da sociedade de advogados do caldeira e n teve qualquer problema com isso pois trabalha com um escritório melhor e...que co ra mt menos.
A bem da verdade, n é que a Gestifute n tenha tido qq problema. ..a partir dessa decisão deixou de colocar jogadores no FC Porto e passou apenas a intermediar vendas..
Devemos tanto a esta gente apesar da sad estar em pré-falência e deles terem conseguido fortunas colossais em poucos anos.
Tens razão também não me acredito que a sociedade do Caldeira cobre mais, até porque graças a ele esta não deve precisar de dinheiro, deve ter outras formas de o arranjar.Gonçaloo disse:Exato...a sociedade do Caldeira cobra mais que a Moras Leitão...lololol. Deve ser deve.
Ah, então sempre se confirma que era do Antero que estavas a falar quando referiste o PSG, mas isso provavelmente não passam de rumores lançados pelo próprio, do tipo agarrem-me senão eu vou, mas se fosse para ter acontecido ele já estaria lá a preparar esta época, e não aqui a nos estragar a mesma.Pietrus disse:Deixem lá o Antero mexer no telemóvel. Ele tem de pôr os negócios em dia com o Luciano e o Nasser...
Agora foste muito duro Branco!Branco disse:Ah, então sempre se confirma que era do Antero que estavas a falar quando referiste o PSG, mas isso provavelmente não passam de rumores lançados pelo próprio, do tipo agarrem-me senão eu vou, mas se fosse para ter acontecido ele já estaria lá a preparar esta época, e não aqui a nos estragar a mesma.
Só estraga porque lhe dão poder para isso. Ele há mt que perdeu o respeito ao presidente e aos adeptos responde com os SD e seguranças privados.Branco disse:mas se fosse para ter acontecido ele já estaria lá a preparar esta época, e não aqui a nos estragar a mesma.
Se perdeu respeito ao presidente é porque tem poder sobre o presidente de alguma forma, o que não surpreendia nada. Incrivel como consegui-o chegar a um onde chegou.Esquerdinha disse:Só estraga porque lhe dão poder para isso. Ele há mt que perdeu o respeito ao presidente e aos adeptos responde com os SD e seguranças privados.
Para mim o cargo dele só está a prejudicar o Porto, mas de qualquer maneira não tenho como intelectualmente menos capaz. É obvio que não sai, até porque sabe se fosse para outro clube não teria a protecção que tem aqui. Se fizesse o que faz aqui não permanecia meia época.Regod disse:O antero manda tanto como o presidente e até recusa propostas que são trazidas por pessoas que não gosta para prejuízo para clube.
Duvido mesmo que saia
"Tolerância zero", uma expressão que já muitas vezes foi repetida aqui no fórum este ano.Jpcab disse:Esperemos que da parte dos sócios este ano seja o ano da tolerância zero.
O clube tem que ser bem gerido.
Lopetegui saiu e já estávamos no início da segunda volta.Filipe01 disse:Em janeiro, a maioria dos adeptos considerava que a equipa precisava de um DC e de um MO.
...
Bem, não temos o Lopetegui e só isso justifique a melhoria verificada.
...
Tenho sido bastante explicito do que penso da qualidade de gestão desta SAD: medíocre (no mínimo).Bruno 99 disse:Lopetegui saiu e já estávamos no início da segunda volta.
-Em que lugar estávamos quando Lopetegui saiu? Em que lugar ficámos?
-Quantos pontos tínhamos? Quantos conquistamos após a sua saída?
-Quantos golos marcados e sofridos tínhamos? Quantos sofremos e marcamos após a saída do Lopetegui?
Necessitávamos de pelo menos de reforçar a zona central da defesa e o que fez a SAD? Contratou avançados! Já nem discuto a sua qualidade!
Mas afinal a SAD continua a ser competentíssima e o incompetente continua a ser, pura e simplesmente, o Lopetegui.