Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Pietrus disse:
Deixem lá o Antero mexer no telemóvel. Ele tem de pôr os negócios em dia com o Luciano e o Nasser...
O AH tem é de ter juízo. Se é isso que anda a fazer no tlm, não vai apanhar pokemon nenhum.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Esquerdinha disse:
Tantas e tantas sociedades de advogados que conseguiriam os mesmos resultados mas a um custo inferior.

A Gestifute há já uns anos dispensou os serviços da sociedade de advogados do caldeira e n teve qualquer problema com isso pois trabalha com um escritório melhor e...que co ra mt menos.

A bem da verdade, n é que a Gestifute n tenha tido qq problema. ..a partir dessa decisão deixou de colocar jogadores no FC Porto e passou apenas a intermediar vendas..

Devemos tanto a esta gente apesar da sad estar em pré-falência e deles terem conseguido fortunas colossais em poucos anos.
Exato...a sociedade do Caldeira cobra mais que a Moras Leitão...lololol. Deve ser deve.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Esse palhaço do João Correia, se não me engano, andava também metido na FPF. Só para se ver a teia montada pelo barão da droga. O que vale é que como advogado é um incompetente. Aliás, como todos os que gravitam à volta do barão da droga.

Em Portugal ainda se safam mas lá fora não existem Carlitos e Rosaritos para os safar.

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
39
Porto
Gonçaloo disse:
Exato...a sociedade do Caldeira cobra mais que a Moras Leitão...lololol. Deve ser deve.
Tens razão também não me acredito que a sociedade do Caldeira cobre mais, até porque graças a ele esta não deve precisar de dinheiro, deve ter outras formas de o arranjar.

Um ou outro Neves resolve qualquer problema!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Pietrus disse:
Deixem lá o Antero mexer no telemóvel. Ele tem de pôr os negócios em dia com o Luciano e o Nasser...
Ah, então sempre se confirma que era do Antero que estavas a falar quando referiste o PSG, mas isso provavelmente não passam de rumores lançados pelo próprio, do tipo agarrem-me senão eu vou, mas se fosse para ter acontecido ele já estaria lá a preparar esta época, e não aqui a nos estragar a mesma.

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
39
Porto
Branco disse:
Ah, então sempre se confirma que era do Antero que estavas a falar quando referiste o PSG, mas isso provavelmente não passam de rumores lançados pelo próprio, do tipo agarrem-me senão eu vou, mas se fosse para ter acontecido ele já estaria lá a preparar esta época, e não aqui a nos estragar a mesma.
Agora foste muito duro Branco!

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,007
28,398
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Branco disse:
mas se fosse para ter acontecido ele já estaria lá a preparar esta época, e não aqui a nos estragar a mesma.
Só estraga porque lhe dão poder para isso. Ele há mt que perdeu o respeito ao presidente e aos adeptos responde com os SD e seguranças privados.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,291
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O antero manda tanto como o presidente e até recusa propostas que são trazidas por pessoas que não gosta para prejuízo para clube.

Duvido mesmo que saia

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,996
7,495
Esquerdinha disse:
Só estraga porque lhe dão poder para isso. Ele há mt que perdeu o respeito ao presidente e aos adeptos responde com os SD e seguranças privados.
Se perdeu respeito ao presidente é porque tem poder sobre o presidente de alguma forma, o que não surpreendia nada. Incrivel como consegui-o  chegar a um onde chegou.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,996
7,495
Regod disse:
O antero manda tanto como o presidente e até recusa propostas que são trazidas por pessoas que não gosta para prejuízo para clube.

Duvido mesmo que saia
Para mim  o cargo dele só está a prejudicar o Porto, mas de qualquer maneira não tenho como intelectualmente menos capaz. É obvio que não sai, até porque sabe se fosse para outro clube não teria a protecção que tem aqui. Se fizesse o que faz aqui não permanecia meia época.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,614
7,536
Jpcab disse:
Esperemos que da parte dos sócios este ano seja o ano da tolerância zero.
O clube tem que ser bem gerido.
"Tolerância zero", uma expressão que já muitas vezes foi repetida aqui no fórum este ano.
Ao primeiro desaire, que espero que não aconteça, irei ver qual vai ser o resultado da tal Tolerância Zero.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,176
Em janeiro, a maioria dos adeptos considerava que a equipa precisava de um DC e de um MO.

E o que vimos na sexta- feira? Com 6 meses de atraso esses jogadores chegaram.
Pois tirando Telles, era a equipa do ano passado.

O problema é que agora já nem Brahimi, ABO e Indo são verdadeiras opções. O que me leva a questionar, temos melhor plantel que em janeiro dec2016?

Bem, não temos o Lopetegui e só isso justifique a melhoria verificada.

Mas surge-me, outra duvida, se em julho, colmatamos as lacunas de janeiro, quando vamos colmatar as lacunas atuais??

Bem, para a eliminatória da LC já não é de certeza.

Será ate final de agosto?

Esperemos que sim..

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Filipe01 disse:
Em janeiro, a maioria dos adeptos considerava que a equipa precisava de um DC e de um MO.
...
Bem, não temos o Lopetegui e só isso justifique a melhoria verificada.

...
Lopetegui saiu e já estávamos no início da segunda volta.

-Em que lugar estávamos quando Lopetegui saiu? Em que lugar ficámos?
-Quantos pontos tínhamos? Quantos conquistamos após a sua saída?
-Quantos golos marcados e sofridos tínhamos? Quantos sofremos e marcamos após a saída do Lopetegui?

Necessitávamos de pelo menos de reforçar a zona central da defesa e o que fez a SAD? Contratou avançados! Já nem discuto a sua qualidade!

Mas afinal a SAD continua a ser competentíssima e o incompetente continua a ser, pura e simplesmente, o Lopetegui.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,176
Bruno 99 disse:
Lopetegui saiu e já estávamos no início da segunda volta.

-Em que lugar estávamos quando Lopetegui saiu? Em que lugar ficámos?
-Quantos pontos tínhamos? Quantos conquistamos após a sua saída?
-Quantos golos marcados e sofridos tínhamos? Quantos sofremos e marcamos após a saída do Lopetegui?

Necessitávamos de pelo menos de reforçar a zona central da defesa e o que fez a SAD? Contratou avançados! Já nem discuto a sua qualidade!

Mas afinal a SAD continua a ser competentíssima e o incompetente continua a ser, pura e simplesmente, o Lopetegui.
Tenho sido bastante explicito do que penso da qualidade de gestão desta SAD: medíocre (no mínimo).

Quanto a Lopetegui, não tenho dúvidas, era parte do problema e não da solução. E Lopetegui não tinha futuro no FCP, quem assistiu aquele FC- Rio Ave, percebeu que já nem Lopetegui acreditava nele próprio.

Agora, quando uma SAD vai buscar Peseiro, e faz as contratações que fez, até Lopetegui parece um gigante.

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
O Porto devia ter chegado a esta altura e estar na sua máxima força.
Não está. Isto é competência?

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
Tendo em conta o que se está a ver vai ser mais um ano cumulativo de disparates.

O que tem de ser feito continua por fazer.
Excedentarios continuam aos magotes com quase 50 milhoes empatados nesses jogadores + salarios.
Massa salarial continua por descer tendo em conta que em termos de receita(fora alienação de passes) desceu.
Existe a probabilidade consistente de ficarmos fora da fase de grupos da CL, duvido que haja plano de contingencia se for o caso.

Nada foi feito

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
Não percebo o que está a passar pela cabeça da SAD. Não vamos na máxima força para o jogo com a Roma. isto revela uma tremenda falha de planeamento da época. Será que estar na CL não é assim tão importante?