Caminho livre para o Mendes.
Eu também acredito. Pelos vistos o presidente está a fazer tudo ao contrário do que tem prometido. E ele prometeu que não queria os filhos no clube . Logo .... há que recear sem duvida.jfc_campos disse:Acredito é que se o antero sai o APDC vai para o lugar dele...
Tudo para os aliados!Filipe01 disse:Era a melhor noticia desta época..
P.S.: então se o filhinho pródigo também for, é a loucura!!!
Não faço ideia das competência do AVB para esse cargo ... pelo que sei , tem zero de experiência ..Allporto disse:Acham que chegou a hora do AVB?
Sim... isto se se confirmar a saida do antero...Roma disse:Eu também acredito. Pelos vistos o presidente está a fazer tudo ao contrário do que tem prometido. E ele prometeu que não queria os filhos no clube . Logo .... há que recear sem duvida.
Podem-me cair em cima mas se calhar o queiroz não era mal pensado...Roma disse:Não faço ideia das competência do AVB para esse cargo ... pelo que sei , tem zero de experiência ..
Calma, para ai as alterações tinham que se ainda maiores e virmos a entrada para DG de alguém com amor ao clube e competência.LordFCP disse:Tudo para os aliados!
´jfc_campos disse:Podem-me cair em cima mas se calhar o queiroz não era mal pensado...
Bom seria sairem todos e deixar o caminho aberto a sangue novo! De preferência desconhecidos e competentes!Tails disse:Caso seja verdade, melhor noticia ?
lol incrível.
Parece que muitos ainda não conseguiram fazer o simples exercício de ver quando é que começamos a cair abaixo do precipício, na mesma altura em que regressou o filho pródigo.
O próprio AVB não deve fazer a mínima ideia de quais competências tem para o cargo.Roma disse:Não faço ideia das competência do AVB para esse cargo ... pelo que sei , tem zero de experiência ..
Já eu penso que muitos não conseguem ver o real grande problema do FCP..Tails disse:Caso seja verdade, melhor noticia ?
lol incrível.
Parece que muitos ainda não conseguiram fazer o simples exercício de ver quando é que começamos a cair abaixo do precipício, na mesma altura em que regressou o filho pródigo.
E agora que vamos construir uma academia era o homem ideal para organizar a nossa formação...Roma disse:´
Carlos Queiroz era a melhor coisinha que nos podia acontecer. E não estou a ser irónico.
Então vamos só para o Dragão Caixa festejar.Filipe01 disse:Calma, para ai as alterações tinham que se ainda maiores e virmos a entrada para DG de alguém com amor ao clube e competência.
O filho pródigo (lunático seria a melhor forma de o descrever) nao tem qualquer cargo no clube.Filipe01 disse:Era a melhor noticia desta época..
P.S.: então se o filhinho pródigo também for, é a loucura!!!
Isso é impossívelVillas disse:Nos últimos anos... sempre que sai alguém... entra alguém pior...