Bruno 99 disse:
Peço desculpa! Não me acho representante de ninguém, mas se é isso que interpretas das minhas palavras, ficas a saber que sempre defendi o Sr. Pinto da Costa com unhas e dentes, até há bem pouco tempo.
Sei que errar é humano e que não há infalíveis, mas tudo tem limites e os resultados falam por si.
Não participo neste fórum para arranjar guerras com ninguém. Apenas pretendo transmitir o meu sentir perante aquilo que me é por demais evidente.
Eu também defendi e defendo o nosso clube e os seus símbolos.
Crítico actos de gestão. Mas não chamo Pinto sênior ao nosso Presidente, dirigente do nosso clube, nem insinuo nada que não tenho provas.
Crítico de forma responsável e construtiva aquilo que salta à vista: a incompetência.
Os negócios pouco claros. Mas eu não posso acusar porque não tenho provas.
Se eu acusar alguém na rua de saber onde está a Maddie ou de ter roubado a caixa de esmolas da Santa Casa, o que me acontece? Mas aqui num fórum do Nosso Clube pode-se tudo, até chamar pintinho, pinto sênior, etc.
É o Texas? Não tenho eu também o direito de expressar a minha indignação?
Sobre o Nosso Presidente:
Já devia ter saído? Já. Mas onde está a oposição? Ninguém se chega a frente.
Apareça alguém com ideias, cara, projectos. Nomes e aí falamos. Sem ofensas, sem insinuações.
Porque há aí muito pistoleiro, sempre a criticar, sempre a ofender, mas é ideias? E tentar compreender o porque das coisas? O Varela joga porque? Os 10% do André Silva para o Mendes são o que? O Rafa não veio porque?
Para essa gente estas perguntas não se fazem: a isninuancao, a perfídia e a na língua são a resposta imediata.
Vale tudo. Façam uma estátua ao Miguel Dousa Tavares.
Eu primeiro tento compreender e informar-me sobre as ideias e pontos de vista de cada um. Aí faço um juízo de valor.
Sem ofender, com respeito. É para isso que participo neste fórum e faço o utilizando a educação que sempre me deram e que coloco nas minhas jnteracoes quotidianas.
Não vou ao banco para ofender o funcionário "gatuno" nem as finanças "andam me a roubar". Será que estes pistoleiros são assim no dia a dia?
Sobre a oposição no nosso clube, caras novas:
Se não chegam agora com medo, vão aparecer quando? Quando for oportuno?
I se calhar sou eu que não confio neles...até o o Burro de Carvalho foi a eleições e perdeu com o Godinho Lolopes antes de negar a presidência. Mas apareceu, deu a cara, mostrou as suas ideias.
O Baia deu a cara. Alguém daqui votaria nele?