grandeporto disse:
Esta situação com os SD e o Madureira é na realidade um problema complicado que pode estar na raíz dos nossos insucessos.
O clube para resolver um problema de apoio nos tempos mais antigos acabou por eternizar se no lugar.
A maneira insultuosa e ofensiva como de parte a parte se tratam nas redes sociais e até se ameaça é um problema de segurança pública, mas pior ainda de natureza privada do FC do Porto. O poder dado a certos grupos pode tornar se perigoso
Os SD em particular o Madureira, não é nada complicado. É um caso de polícia. E a cada vez que esse individuo ameaçar alguém é ir à polícia. O que o Madureira precisa é de polícia todos os dias. Um gajo que a cada frase que diz ameaça os outros, um gajo que não deve passar um dia sem estar a fazer aos outros que lhes dá na cara ou está na prisão ou a caminho. O que é que um Homem que mais nada diz do que ameaçar as pessoas está a fazer fora da prisão?
Seja quem for o Presidente, o que tem que fazer é envolver a policia e ponto final.
Não percebo. Porque razão um bully profissional tem direito a mais? Eu nunca o vi fazer mais do que isto...a partir do momento em que seja quem for que fale com ele, recebe como resposta ameaças veladas, o que faz este senhor fora da prisão? Ele está incapaz de interagir com pessoas, este senhor não tem condições de viver no meio dos outros, não respeita ninguém, nem tem consideração por ninguém.
Eu como Portista tenho uma profunda vergonha dele e cada vez que o vejo na TV, é um bully, um abusador, um simbolo de como viver apenas e através do confronto, da porrada, da hostilidade, dum constante discurso de ser melhor q os outros de ter mais q os outros de fazer aos outros...é tudo duma superficialidade brutal e dum conteúdo violento e revelador de gravíssimos problemas sociais e comportamentais. Não consigo perceber como este tipo de pessoas lhes é permitido conviver com os outros. Ele não consegue conviver, só consegue ameaçar e exigir que os outros se verguem a ele, revela graves patologias. Só mesmo neste país.
O pior que este mundo tem para oferecer são pessoas que só se conseguem expressar através da violencia, é o caso dele.