Desculpem lá, mas tenho que dizer isto...
[quote author=Jorge Nuno Pinto da Costa]
«Temos provas de que tivemos a possibilidade de vender três jogadores e encaixar 95 milhões de euros e aí estariam todos satisfeitos a dizer que tivemos um saldo positivo.
[/quote]
Faça-o com prontidão e frontalidade. Sem medos, para provar que o que diz é verdade. Senão, ninguém vai acreditar em si, e seria melhor ter estado calado e não deveria ter dado mais ênfase ao R&C.
[quote author=Jorge Nuno Pinto da Costa]
Fizemos uma opção, que foi manter os jogadores. Em Bruges essa opção mostrou resultados, pois sem esses jogadores poderíamos ganhar claro, mas não sei se conseguiríamos... Estamos tranquilos»[/quote]
Santa paciência!!!
Em Brugges ganhámos por causa dos jogadores que ficaram?!! Enfim... Ora se bem me lembro, foram Herrera, André Silva e Danilo. O André marcou um penalty. Será que mais ninguém os sabe marcar? O Herrera jogou mal e porcamente, e o Danilo jogou benzinho. Além do mais, ninguém jogou verdadeiramente bem, e a liderança e forma do treinador colocar os jogadores em campo que se traduz na nossa qualidade exibicional, é de bradar ao céus. Dizer que ganhámos por culpa desta estratégia visionária é realmente gozar com os sócios e adeptos. Mas literalmente gozar! "Estamos tranquilos"?! Ouça, vá gozar lá com quem quiser, mas deixe-nos da mão de uma vez! Já nem o consigo enxergar à minha frente!!!!!! O seu discurso dá-me náuseas!
[quote author=Jorge Nuno Pinto da Costa]Sobre a vitória em Brugges, arrancada nos minutos finais, traçou elogios à postura da equipa: «Chegou a ser uma autêntica cavalgada, a que todos se renderam. Foi uma vitória justíssima, tivemos fases de jogo excelentes e, sobretudo, a equipa mostrou que quer mesmo, que é uma equipa à Porto»[/quote]
"Uma autentica cavalgada a que todos se renderam" e "a equipa mostrou que é ma equipa à Porto"
A forma como se dá ênfase ao termo "cavalgada" para projectar uma ideia falsa de que fizemos um jogo enorme, ocultando a verdade, é um insulto para mim. Uma cavalgada de 20 minutos contra o poderosíssimo Brugge? Quem se rendeu? Não vi ninguém. Enfim, mais um discurso cheio de nada. E novamente vem falar quando ganhamos.
Nem há decoro nem vergonha. Não tem a minima noção de nada do que o rodeia. Ou então é mesmo gozo connosco, ou um misto dos 2.
Se isto é ser Porto, estamos mesmo conversados.
[quote author=Jorge Nuno Pinto da Costa]Sobre as contas no vermelho, comentou: «Temos capitais próprios positivos, portanto a situação não é alarmante.»[/quote]
Palavras para quê?
«Estamos tranquilos»
Isto é negligenciar o momento do clube e tentar ocultar a verdade dos portistas, para se perpetuar no poder, e sacudir a água do capote. É criminoso, além do próprio acto de gestão que também o é.
TENHA VERGONHA HOMEM!
[quote author=Jorge Nuno Pinto da Costa]«Num campeonato tão longo, se à 6.ª ou 7.ª jornada estivéssemos preocupados com três pontos atrás ou tranquilos se tivéssemos três a mais... Ainda toda a gente vai perder muitos pontos, até porque o campeonato português está diferente», defende. [/quote]
LOL! É que é mesmo de rir! A forma como se tentar jogar areia para a nossa cara é mesmo à descarada. É evidente que à luz dos numeros, está tudo em aberto. Agora alguém acredita que vamos ganhar o campeonato, com esta irregularidade que demonstramos?! E mais, se estivessemos bem, íamos à frente, e não atrás desses 2 clubes, consistentes, e fortes. Coisa que não somos.