Bem, a vontade de largar umas bojardas era grande MAS depois do que li nas últimas páginas não sou capaz.
Concordo com aqueles que se sentem defraudados pelo desempenho e palavras do NGP mas não consigo escrever muito do que outros fizeram.
Ainda sou do tempo em que ele nem Presidente era mas já chamava a atenção, sentado no banco ao lado do Grande Pedroto.
Era uma criança, um jovem e tornei-me homem com o Sr Jorge Nuno ao leme do Nosso Clube.
Assisti e rejubilei com os feitos do Clube nas diversas modalidades, com o crescimento de infraestruturas, com o respeito que, paulatinamente, se foi ganhando na Europa e no Mundo.
Lembro do tempo em que nós, putos, não ficávamos chateados se numa eliminatória da UEFA perdêssemos por poucos, fora, num qualquer estádio...
Defendi o seu nome perante amigos, colegas de trabalho, camaradas de armas e até estranhos!
Revoltei-me e sofri com os ataques constantes que vinham dos INVEJOSOS, dos nojentos que sempre tiveram o conforto da capa do regime!
Já não consigo, estou cansado, estou desiludido.
Sofro, outra vez!
Já não por sentir injustiça (apesar de continuar a existir, e muita), já não por me sentir atacado como quando o atacavam a ele e ao Nosso clube (como de família se tratasse).
Sofro, agora, porque tenho pena de ver o Clube passivo como nunca julguei poder ver.
Sofro, agora, porque tenho pena de ver o Clube a ser "maltratado" a cada pré-época que passa, através de uma gestão que não me agrada NADA.
Quero acreditar que é possível reverter o rumo.
Quero acreditar que tal ainda seja possível nas mãos deste Homem, o Sr Jorge Nuno.
Querendo acreditar, agarro-me aos últimos passos que têm sido dados, com a inclusão de miúdos no plantel, com a renovação de mais uns quantos putos e com uma real vontade de "desinflacionar" o plantel.
Tem a palavra, Sr Presidente.
Cumpra um mandato com categoria, ao seu melhor estilo, com a força que lhe restar.
Faça-o por si, por todos que o acompanharam nesta marcha longa de décadas.
Pelos largos milhares de indefectíveis que sempre o apoiaram, que cantaram o seu nome por estádios, ruas e casas.
Por si, pelo seu nome, pelo seu trabalho, pela sua vida!
Ainda há caminho para andar.
Ainda temos um Grande Clube.
Ainda temos TUDO, TUDO para dar certo e retomar o trilho das vitórias.
Faça-se!!!
P.S. De alguém que está triste e desapontado MAS não consegue esquecer o tanto de bom que você me deu.