Presidente para fazer discusros na Gala e visitas guiadas ao Museu não precisa de continuar no lugar, pode deixar a Presidencia a quem tenha vigor e coragem para exercer o lugar.
e como é que se os tira de lá? os gajos não vão largar o tacho, nem que o clube desça de divisãoapocalypto disse:Daqui a quatro anos é muito tarde. Tem que ser já no final da fpoca.
Seria uma missão para os jogadores do Canelas 2010!Blashyrkh disse:e como é que se os tira de lá? os gajos não vão largar o tacho, nem que o clube desça de divisão
esses também devem andar a comer do tacho. fossem outros tempos...onurB disse:Seria uma missão para os jogadores do Canelas 2010!
perece-me claramente que se está a destacar para se candidatar. acho bem. só não percebo e não gosto quando ele diz: "Não creio que a liderança do presidente esteja em causa"Barrigana disse:Esperemos, pelo menos, que PdC tenha comprado e lido o Expresso de hoje.
Não sei se se está a colocar ou a preparar a entrada de outro. Não me esqueço dos elogios ao Antero quando saiu.Blashyrkh disse:perece-me claramente que se está a destacar para se candidatar. acho bem. só não percebo e não gosto quando ele diz: "Não creio que a liderança do presidente esteja em causa"
apocalypto disse:O que veio no Expresso de hoje?
Barrigana disse:
Pois isso não me parece uma boa noticia. Se a permanência de PdC é perniciosa, se o filho também não deve ser opção a eventual candidatura de Antero também me deixa muito preocupado. O futuro do Porto não deve passar por estes elementos, pelo menos assim espero.Barrigana disse:Não sei se se está a colocar ou a preparar a entrada de outro. Não me esqueço dos elogios ao Antero quando saiu.
Apenas desejo a saída do nosso Presidente, após o aparecimento de candidatos válidos e que tragam projetos e ideias para recolocar o FCPorto na senda de vitórias. Mas acima de tudo, ter uma equipa que jogue futebol e um clube sem 85 jogadores emprestados.apocalypto disse:Desejo a saída de PdC para ontem. E que hajam eleições com vários candidatos.