vamos voltar a ser esmagadores e temidos como outrora não tenho duvidas custe o que custar
esse é um dos problemas do clube. os adeptos preocupam-se mais com o que diz o vizinho em vez que de resolverem os seus problemas..mmmkk disse:desculpa amigo, ando escaldado. Ainda esta semana vi copy-pastes grosseiros tirados daqui a rodar por benfiquistas na net e a servir de arma de arremesso e ridicularização.
Não te podem banir , porque estas a dizer as verdades.WarriorFCP disse:Muito sinceramente e podem-me banir se quiseram, estou completamente farto disto, uma coisa é certa, já deixei de pagar quotas, não volto a dar nem mais um cêntimo ao clube enquanto for gerido por gente desta estirpe. O clube necessita urgentemente de uma "desparasitação", que vão todos para a cadeia, não me interessa onde acabem. Deixem em paz o FCPorto.
Só se aparecer alguêm HIPER COMPETENTE e que AME MUITO o FC Porto.cardum disse:vamos voltar a ser esmagadores e temidos como outrora não tenho duvidas custe o que custar
Eu, como moderador, apoio-te!WarriorFCP disse:Muito sinceramente e podem-me banir se quiseram, estou completamente farto disto, uma coisa é certa, já deixei de pagar quotas, não volto a dar nem mais um cêntimo ao clube enquanto for gerido por gente desta estirpe. O clube necessita urgentemente de uma "desparasitação", que vão todos para a cadeia, não me interessa onde acabem. Deixem em paz o FCPorto.
Eu concordo em pleno.Dragao das Antas disse:3 ou 4 coisas que gostava de ver numa nova direcção
- Acabar com passagem de modelos na apresentação dos equipamentos.
- Equipar sempre de Azul e Branco, salvo quando em condição de visitado a equipa da casa traje de azul.
- Jogar sempre às 16:00 e 18:00 de sábado ou domingo.
- Cortar a relação negocial e de interesses entre membros de claques e direcção (Seguir o exemplo Joan Laporta - FC Barcelona - Boixos Nois)
- Acabar com transmissão em directo dos Dragões de Ouro de grandes espectáculos e convidados políticos e de gente artística e empresarial sem qualquer ligação ao clube, ficando apenas uma cerimónia reservada unicamente a membros de direcção, equipas técnicas e atletas/funcionários do Futebol Clube do Porto.
Não era isto que por si só faria com que a equipa de futebol começasse a vencer, mas podia ser um começo para uma mudança de mentalidades.
Se os rumores que surgiram do AVB e do AH avançarem com um projecto financiado por um chinês qualquer for verdade, venham eles...dragao1616 disse:Daqui a 3, 4 ou 5 anos estamos a vender o clube a um chinês , árabe ou russo para salvar o que resta .
Que rumores foram esses e e onde surgiram? Não ouvi nada.Drago93 disse:Se os rumores que surgiram do AVB e do AH avançarem com um projecto financiado por um chinês qualquer for verdade, venham eles...
Era o melhor que nos podia acontecer
obviamente que e opcao 2Filipe01 disse:A minha duvida atual é o que acontece primeiro:
- a saída de PdC e de toda a comitiva, ou;
- problema financeiros gravíssimos na SAD.
Apostaria na opção 2.
Se tal acontecer, para mim, PdC passará a ser uma pagina negra do clube FCP.dragao1616 disse:Daqui a 3, 4 ou 5 anos estamos a vender o clube a um chinês , árabe ou russo para salvar o que resta .
Os rumores são os mesmo que falam em António Oliveira ou mesmo Alexandre Pinto da Costa.Drago93 disse:Se os rumores que surgiram do AVB e do AH avançarem com um projecto financiado por um chinês qualquer for verdade, venham eles...
Era o melhor que nos podia acontecer
Para quem queria fazer Dakars e treinar no Japão ou no Chile não é assim tão estranho. Desde que haja dinheiro, ele vai.apocalypto disse:Que rumores foram esses e e onde surgiram? Não ouvi nada.
Qual seria o posto de cada um deles no clube?
Provavelmente são rumores, se bem que estranhei a ida dele para treinar na China.
O alexandrinho esquece, é impossível, felizmente.miguel disse:Os rumores são os mesmo que falam em António Oliveira ou mesmo Alexandre Pinto da Costa.
Antero e AVB também se fala...