Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
mmmkk disse:
desculpa amigo, ando escaldado. Ainda esta semana vi copy-pastes grosseiros tirados daqui a rodar por benfiquistas na net e a servir de arma de arremesso e ridicularização.
esse é um dos problemas do clube. os adeptos preocupam-se mais com o que diz o vizinho em vez que de resolverem os seus problemas..

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Muito sinceramente e podem-me banir se quiseram, estou completamente farto disto, uma coisa é certa, já deixei de pagar quotas, não volto a dar nem mais um cêntimo ao clube enquanto for gerido por gente desta estirpe. O clube necessita urgentemente de uma "desparasitação", que vão todos para a cadeia, não me interessa onde acabem. Deixem em paz o FCPorto.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,472
4,404
35
Porto
WarriorFCP disse:
Muito sinceramente e podem-me banir se quiseram, estou completamente farto disto, uma coisa é certa, já deixei de pagar quotas, não volto a dar nem mais um cêntimo ao clube enquanto for gerido por gente desta estirpe. O clube necessita urgentemente de uma "desparasitação", que vão todos para a cadeia, não me interessa onde acabem. Deixem em paz o FCPorto.
Não te podem banir , porque estas a dizer as verdades.

Infelizmente partilho da tua opinião. Deixem o meu Porto em paz .....

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Vão-se embora...quanto mais cedo se forem ,mais rápido poderemos reconstruir...o Dragão está hibernado...ou preso.

15 Março 2012
4,720
4,007
3 ou 4 coisas que gostava de ver numa nova direcção

- Acabar com passagem de modelos na apresentação dos equipamentos.
- Equipar sempre de Azul e Branco, salvo quando em condição de visitado a equipa da casa traje de azul.
- Jogar sempre às 16:00 e 18:00 de sábado ou domingo.
- Cortar a relação negocial e de interesses entre membros de claques e direcção (Seguir o exemplo Joan Laporta - FC Barcelona - Boixos Nois)
- Acabar com transmissão em directo dos Dragões de Ouro de grandes espectáculos e convidados políticos e de gente artística e empresarial sem qualquer ligação ao clube, ficando apenas uma cerimónia reservada unicamente a membros de direcção, equipas técnicas e atletas/funcionários do Futebol Clube do Porto.

Não era isto que por si só faria com que a equipa de futebol começasse a vencer, mas podia ser um começo para uma mudança de mentalidades.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,599
99,042
WarriorFCP disse:
Eu, como moderador, apoio-te!

Estou farto do Pinto da Costa e da comandita que lá anda. Cancros como o F.Gomes na pasta das finanças, alexandrinho, o speaker que mete nojo e os macacos e suas macacadas.

Deixem o FC Porto em paz e vão ser sanguessugas para outro lado.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
Dragao das Antas disse:
3 ou 4 coisas que gostava de ver numa nova direcção

- Acabar com passagem de modelos na apresentação dos equipamentos.
- Equipar sempre de Azul e Branco, salvo quando em condição de visitado a equipa da casa traje de azul.
- Jogar sempre às 16:00 e 18:00 de sábado ou domingo.
- Cortar a relação negocial e de interesses entre membros de claques e direcção (Seguir o exemplo Joan Laporta - FC Barcelona - Boixos Nois)
- Acabar com transmissão em directo dos Dragões de Ouro de grandes espectáculos e convidados políticos e de gente artística e empresarial sem qualquer ligação ao clube, ficando apenas uma cerimónia reservada unicamente a membros de direcção, equipas técnicas e atletas/funcionários do Futebol Clube do Porto.

Não era isto que por si só faria com que a equipa de futebol começasse a vencer, mas podia ser um começo para uma mudança de mentalidades.
Eu concordo em pleno.

Já mete nervos jogarmos com equipamentos que desvirtuam as nossas cores. Para mim é Azul e Branco, ou só branco ou mesmo este novo equipamento com as estrelas...De resto, não quero cá amarelos, cor de rosa, castanho e tretas.

Horários dos jogos às 16:00 ou 18:00 era de valor, até porque ir de avião ao Porto até fica em conta em todos os níveis :)

Relações com elementos com as claques deveriam ser iguais para os sócios. Ou somos todos do mesmo clube, ou então mais vale não existirem claques e SAD e afins.

As transmissões dos eventos não me choca, pois até vejo ser bom para que os sócios possam acompanhar. Agora eles têm é que saber resguardar determinados ilustres.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
dragao1616 disse:
Daqui a 3, 4 ou 5 anos estamos a vender o clube a um chinês , árabe ou russo para salvar o que resta .
Se os rumores que surgiram do AVB e do AH avançarem com um projecto financiado por um chinês qualquer for verdade, venham eles...

Era o melhor que nos podia acontecer

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
368
292
37
Odivelas
Nestes últimos anos é verdade que temos tido treinadores fracos, plantéis muito desiquilibrados e mal construídos, opções tecnicas que não lembra ao diabo, enfim muita coisa mal feita mas o principal culpado deste estado em que nos encontramos só tem um rosto e é o do presidente, é ele que tem escolhido estes treinadores miseráveis, é ele que dá o aval para as contratações até aquelas que ele não conhece se quer os jogadores ( depoitre), é ele que deixa as negociatas continuarem no clube ou seja pactua com roubo financeiro que andam a fazer ao clube, política de comunicação do clube não existe, os adeptos/ sócios são desprezados, entre outros problemas já referidos aqui anteriormente. Isto tem de terminar ontem!!!! Não podemos deixar que continuem a destruir o clube, ou nós sócios/adeptos nos juntamos todos num movimento para derrubar está SAD ou então temo pelo futuro do clube, vamos cair no abismo. Seja qual for o treinador isto já não vai lá assim, tem de ser uma limpeza de alto a baixo de uma vez. Tem de haver eleições, tem de haver mais listas candidatas, eu não acredito que não haja ninguém com força e capacidade para liderar o clube mesmo na situação em que o clube se encontra, acho que tem de ser os adeptos/ sócios a promover esse aparecimento de alternativas, temos de alguma maneira conseguir derrubar o actual regime que nos anda a destruir por completo.

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,599
99,042
Drago93 disse:
Se os rumores que surgiram do AVB e do AH avançarem com um projecto financiado por um chinês qualquer for verdade, venham eles...

Que rumores foram esses e e onde surgiram? Não ouvi nada.

Qual seria o posto de cada um deles no clube?

Provavelmente são rumores, se bem que estranhei a ida dele para treinar na China.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,530
8,902
Toronto
Filipe01 disse:
A minha duvida atual é o que acontece primeiro:

- a saída de PdC e de toda a comitiva, ou;
- problema financeiros gravíssimos na SAD.

Apostaria na opção 2.
obviamente que e opcao 2

so depois de nao haver mais para mamar e que normalmente os v...... abandonam o barco

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
dragao1616 disse:
Daqui a 3, 4 ou 5 anos estamos a vender o clube a um chinês , árabe ou russo para salvar o que resta .
Se tal acontecer, para mim, PdC passará a ser uma pagina negra do clube FCP.

O FCP tem mais de 100 anos de história.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
Drago93 disse:

Os rumores são os mesmo que falam em António Oliveira ou mesmo Alexandre Pinto da Costa.

Antero e AVB também se fala...

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,991
26
apocalypto disse:
Que rumores foram esses e e onde surgiram? Não ouvi nada.

Qual seria o posto de cada um deles no clube?

Provavelmente são rumores, se bem que estranhei a ida dele para treinar na China.
Para quem queria fazer Dakars e treinar no Japão ou no Chile não é assim tão estranho. Desde que haja dinheiro, ele vai.

De resto não ouvi rumor nenhum acerca disso, apenas uma divagação que me pareceu criativa, mas eu sinceramente, para mudar o caminho que estamos a fazer, estaria para quase tudo. Antes uma incógnita total do que a morte certa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,599
99,042
miguel disse:
Os rumores são os mesmo que falam em António Oliveira ou mesmo Alexandre Pinto da Costa.

Antero e AVB também se fala...
O alexandrinho esquece, é impossível, felizmente.

AH e AVB juntos?