Desculpem lá! Mas este homem disse alguma mentira?? Alguém se candidatou como alternativa? Ninguém, absolutamente ninguém.
Falamos que isto está mal, que é preciso alguém que limpe a casa, mas candidatos que é bom, está quieto.
Eu digo e repito. O senhor Jorge Nuno Pinto da Costa, merece uma estátua por ter elevado este nosso grande clube ao nível dos melhores do mundo. Numa cidade com 1% da população de Madrid, consegui um feito extraordinário, a que que respeitar isso. Merece uma estátua de 10 metros de altura em sua homenagem, não sejam ingratos. Se continua o mesmo? Não! Na minha opinião é patente que desde que fez as duas cirurgias perdeu força anímica. Já disse que ele se devia ter retirado, no entanto a verdade é que não apareceu ninguém para lhe fazer frente.
Não vejo o porque de tanto melindre sobre o que esse senhor escreveu. Eu tirando a parte de estar 10 anos sem ganhar (inconcebível) subscrevo o que esse senhor diz.
Meus senhores/as eu fruto da minha empresa, viajo por vários países da Europa, e digo-vos que temos sócios e simpatizantes em todos eles.
Isso deve-se a quem? Ao trabalho extenuante que esse grande homem, grande Presidente teve. Se não fosse ele, alguém sabia que era o FUTEBOL CLUB DO PORTO? Por favor, menos, muito menos.
Aja respeito.
Eu repito, ele já não têm força, mas não vejo ABSOLUTAMENTE NINGUÉM APARECER PARA FAZER MELHOR.