Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Regod disse:
se nao estas a jogar com o carnide vais cantar slb filhos da p slb?

É a mesma claque que so se lembra do andebol, do hoquei, do basket quando é contra eles, o resto nao interessa. vivem em funçao do ódio a esse clube isso é ser portista?

Eu nao gosto do carnide, por mim acabava, agora num festejo do Porto onde o carnide nao esta envolvido nao me vais ouvir a cantar slb filhos da p.... slmer.... isso é so quando é carnide PORTO ou PORTO carnide
Já tive esta discussão vezes sem conta ;)

Mas digo outra vez o que penso...acho que se devia cantar SEMPRE essa música, para lembrar em todos os jogos que esses gajos existem e sempre que podem nos querem lixar...

- Em todos os jogos há um arbitro para nos gamar
- Em todos os jogos pode surgir um emprestado qualquer para nos lesionar um jogador
- Em todos os jogos pode surgir um delegado da liga que nos suspende jogadores "só porque sim"
- Em todos os jogos pode haver um artista que não se importe de testemunhar na UEFA contra o clube

Podia aqui colocar mais uma dúzia de exemplos, nestes optei por omitir nomes e situações para te fazer pensar um bocadinho... e como sei que facilmente te vais lembrar de todas essas situações, vais dizer, "aquele gajo tem razão, os lampiões estão em todo lado, em todos os clubes, em todas as situações..."

Como agora se costuma dizer..."enquanto fomos bons rapazes, fomos sempre comidos"

É a minha opinião sobre este assunto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,291
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
nuno queiros disse:
Já tive esta discussão vezes sem conta ;)

Mas digo outra vez o que penso...acho que se devia cantar SEMPRE essa música, para lembrar em todos os jogos que esses gajos existem e sempre que podem nos querem lixar...

- Em todos os jogos há um arbitro para nos gamar
- Em todos os jogos pode surgir um emprestado qualquer para nos lesionar um jogador
- Em todos os jogos pode surgir um delegado da liga que nos suspende jogadores "só porque sim"
- Em todos os jogos pode haver um artista que não se importe de testemunhar na UEFA contra o clube

Podia aqui colocar mais uma dúzia de exemplos, nestes optei por omitir nomes e situações para te fazer pensar um bocadinho... e como sei que facilmente te vais lembrar de todas essas situações, vais dizer, "aquele gajo tem razão, os lampiões estão em todo lado, em todos os clubes, em todas as situações..."

Como agora se costuma dizer..."enquanto fomos bons rapazes, fomos sempre comidos"

É a minha opinião sobre este assunto.
Entao que se pressione o arbitro, que se pressione o jogador que se pressione o artista que se pressione o que quer que seja, agora andar a chamar fdp aos encornados todos os jogos é ser pequeno, como se isso fizesse alguma coisa.

O gajo até se ri e pensa "foda-se que cambada de idiotas, somos enormes!!!"

Porque isso é dar-lhes importancia e combater o regime nao é todos os jogos cantar "slb slb filhos da pu slb"

Faz mais pressionar esses individuos do que andar a cantar. Porque é que nao pressionam os arbitros?

Repara em belem insultaram o clube e o que é que os super dragoes fizeram?

nada, continuaram a cantar aquelas cançoes de embalar.

IDS

Superior
30 Março 2016
98
97
sinal disse:
Só para esclarecer.

O user não foi expulso pelo o que disse, porque hoje não desrespeitou qualquer regra. Aliás, quem queira defender a claque e expôr a visão deles, agradecemos o seu contributo.

Foi expulso, porque tem um passado nesta comunidade.
Convinha era dizeres ao portal, não a tua verdade, mas sim o que realmente aconteceu. O user em questão, que pela conversa era o ultRT, que era um user com algum tempo de fórum penso eu, foi banido por ti, não por ter violado qualquer regra do Portal, mas sim porque escreveu, na altura, que os.socios do Porto não os tinham no sítio, na sua maioria, e como tal, estavam a espera que alguém fizesse o que era obrigação sua fazer. Isto na mesma altura que baniste outro user já com anos disto por ter chamado sr pinto ao presidente, como se ele nao se chamasse pinto. Tanto na altura, como hoje, o user.em causa não violou nenhuma regra do portal, simplesmente escrevia coisas que não gostavas de ler.

S

sinal

Guest
IDS disse:
Convinha era dizeres ao portal, não a tua verdade, mas sim o que realmente aconteceu. O user em questão, que pela conversa era o ultRT, que era um user com algum tempo de fórum penso eu, foi banido por ti, não por ter violado qualquer regra do Portal, mas sim porque escreveu, na altura, que os.socios do Porto não os tinham no sítio, na sua maioria, e como tal, estavam a espera que alguém fizesse o que era obrigação sua fazer. Isto na mesma altura que baniste outro user já com anos disto por ter chamado sr pinto ao presidente, como se ele nao se chamasse pinto. Tanto na altura, como hoje, o user.em causa não violou nenhuma regra do portal, simplesmente escrevia coisas que não gostavas de ler.
Estou a ver que te doeu a expulsão do ulTR.
O user ulTR foi expulso por provocações continuas a membros deste fórum. E ainda sobre o membro ulTR, na sua segunda versão, veio com a intenção clara, tanto veio que não se coibiu de me enviar PM.

Chamou Sr. Pinto? Foi expulso ou suspenso, já não lembro ao certo e foi bem, porque o disse forma depreciativa. Nada a dizer, nem que tivesse 20 anos de casa, tem de respeitar as regras, ponto final.

EDIT: O user que apelidou o presidente de Snr. Pinto, foi suspenso e não expulso.
http://www.fcporto.ws/index.php?topic=18750.msg2671919#msg2671919
Para a próxima convinha, verificares as coisas.

Voltemos a falar do PdC.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
Presidente e continuamos com guerras entre adeptos...Aqui a culpa não é dos sócios, nem das claques, é mesmo de quem gere o FCPorto!

Para quando um treinador?

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,264
14,388
Sr. Presidente,
no mês de julho e agosto, fartei-me de me queixar da falta de opções ofensivas, da falta de qualidade nas alas, da falta de reforços no setor mais importante da equipa: os extremos.
Sr. Presidente,
disse-o há meses que empataríamos jogos a zero, à semelhança de nos anteriores, por falta de qualidade nos extremos.
Sr. Presidente,
estava à vista de todos menos dos yes-men da treta que achavam que os milagres aconteciam ou que o NES seria uma revalação mundial da potenciação de jogadores medianos.
Sr. Presidente,
há meses que neste portal, adeptos comuns referiram repetidamente que a falta de opções para as alas, de velocistas, de tecnicistas, de extremos puros e de qualidade se pagariam caro.
Sr. Presidente,
às queixas de uns adeptos preocupados com o FC Porto respondiam os yes-men com a treta que a defesa ganha campeonato, que a defesa é o mais importante, que a defesa é isto e aquilo. Estavam errados como muitos afirmaram na altura, no Tugão, o ataque é o ponto essencial. Não temos extremos de qualidade.
Sr. Presidente,
alguns adeptos - cada vez mais me convenço que não são adeptos do meu FC Porto a cada verão fazem juras de apoio, pedem tempo e ostracizam todos aqueles que apresentam espírito crítico. Para quê? Para andar nesta miséria anos a fio? Para daqui uns quantos maus resultados dizer em plenos pulmões que tocamos no fundo?
Sr. Presidente,
duvido que tenha capacidade para alterar seja o que for. Financeiramente, com este futebol miserável de equipa de segunda liga (tudo o repulão, bola em profundidade e saltem todos - nunca valorizará ninguém. A continuar assim, até se sujeita a perder um talento mundial chamado André Silva. Vendam o Herrera e o Danilo pelas pseudo-propostas milionárias para fazer o bolo dos 150M. Ridículos.
Desportivamente, já hoje deveriam estar contratados extremos talentosos para janeiro. Mas não. Fiquem à espera em vez de auscultar o término dos campeonatos de mercados como o Brasil, o Dinamarquês e o Argentino. Ponham o Varela a desequilibrar. Apoiam-no com o Herrera e finalizem com o Depoitre.
Sr. Presidente,
chega de tretas. Chega de pedir apoio. Chega de procurar inimigos internos.

Construa um plantel capaz de opções ofensivas e deêm-no a um treinador a sério.

Deixem de ser ridículos e ridicularizar o meu Clube: o FC Porto.

Há dias, o ridículo do ridículo chegou: até o Pedro Guerra, no Prolongamento tinha pena de nós e elogiava o NES. É aqui que vejo o quanto somos ridículos, até os ORCS têm pena de nós.
A miséria só tem fim com opções de qualidade nos extremos, um treinador a sério e adeptos críticos e exigentes.

No FC Porto éramos exigente e não mansos. Diziam Tribunal do Dragão e não Santa Casa do Dragão.

Somos uma chacota, somos uma miséria. E tantos tantos adeptos previam isso há meses atrás. Não somos bruxos mas hoje, Sr. Presidente, percebemos mais de futebol do que o senhor.

Um abraço.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
O R&C deve estar por minutos. Sem vendas, deve ter havido prejuízo no primeiro trimestre e como a situação se tende a agravar nos próximos trimestres...

Tic tac tic tac tic tac...

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
nuno queiros disse:
Antes da sua expulsão disse uma grande verdade...em todos os grandes protestos a claque foi vaiada.
Ponto chave!!

Os sócios do Porto gostam é de ser do contra

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
Vítor Baía, antigo guarda-redes do FC Porto, comentou a atual situação do clube à margem do jantar comemorativo dos 50 anos da Associação Académica de Leça, clube onde começou a jogar e que o designou como presidente honorário, tal como Domingos Paciência.

Se esperava uma situação tão drástica? "Se se analisar as minhas declarações no último ano, que estão atuais, tiram-se as conclusões. Preferia não ter razão, mas o sentimento especial que tenho por aquela casa é que me levou a falar".

Luís Gonçalves e João Pinto: "Aprovo o regresso de pessoas que conhecem bem o clube e que têm competência para os cargos que ocupam. Nuno? É o menos culpado".

Regresso ao FC Porto: "Quando chegar o momento certo. Estou umbilicalmente ligado ao clube, mas com um sentimento genuíno, não preciso do FC Porto para viver".
---