Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,969
30,335
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Na minha opinião o salvador cometeu um erro a falar disso.

E parece me certo que o Porto cortou as relaçoes com o Braga.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,950
49,751
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Philipp disse:
Como tinha dito no outro dia, esta semana ia ser muito agitada nos bastidores do futebol português. E tal como eu esperava atacam-nos em força e nós não estamos preparados para nos defender e ripostar.
Nada mais errado. Andas distraído.

Estamos em semana de clássico.. concentração maxima.. a trabalharmos em silêncio como assim tem de ser.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,441
23,291
Finalmente comecamos a abrir os olhos em relacao ao Braga e a dar-lhes com os pés. Andamos há anos a ser mal tratados, insultados e gozados por estes gajos que de repente se comecaram a achar grandes. Estes mouros do norte lambem as botas aos mouros do sul com a mesma vontade e necessidade que respiram! Pena ter demorado tanto para chegarmos a isto... foi preciso um rapaz do Chaves para percebermos (finalmente) o papel do Salvador! dasseee... finalmente!!!

E vamos ver onde vai estar este Assis daqui a um aninho (mais coisa menos coisa)... eu quase que aposto num destino!

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,836
3,384
Conquistas
1
  • Lucho González
Só um destino @Fernando Resende?

Aponto dois ou três.

!Faz uma grande época, é considerado o novo Makele e vai para o Mónaco ou Valencia

!!Faz uma época regular, titular na maior parte dos jogos e tem passagem para os wolves ou Regime

!!!Desilude, parte uma pernas aos companheiros nos treinos e a adversários nos poucos jogos que disputa e segue para o Rio Ave.

Acredito que não fugirá muito disto...

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Andamos mais de dez anos a ser a Santa Casa da Misericórdia de Braga.
Sempre que puderam chularam-nos até mais não.
O melhor jogador do Braga durante esta década, que ainda hoje lá joga aos 37 anos, foi um dos muitos dados por nós.

Toda a gente nos goza hoje em dia.
Mas há muitos que nos gozam há muito tempo.
Salvador é um deles.

Muitos Portistas sempre houve que criticaram esta postura de Santa Casa da Misericórdia de Braga, o que retiramos disso? Qual é o balanço?

E atenção, o mesmo serve para a aldeia de guimarães.
O FC Porto, a sua direcção e o seu presidente que já não tem mãos para isto, estão deslocados no tempo.

É importante ter boas relações com alguns clubes, saber criá-las, mantê-las.
Mas as relações têm de ser equilibradas, racionais, têm de fazer sentido.

Nós temos sido uma teta.
Eles, os que se "aliam" a nós, vêm cá chupar tudo o que querem do bom e do melhor à pala e nós quando queremos "ir lá jantar" pagamos coca-cola a 8 euros a garrafa de 25cl.

Isto se não a mandarem para o rival a metade do preço.
Na nossa cara.

Há quantos anos Mendes é aliado número um do Regime?
E há quantos anos o eixo Braga-benfica-MEndes nos está a passar a perna?

Este ano já não se transmitiu a gala do braga no Porto SAD canal.
Mas o ano passado sim.

Tudo isto tem sido criticado por muitos, para esses, eu incluído é vergonhoso ver o FC Porto neste papel.

Isto não é o FC Porto.

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
661
791
A mim parece-me claro que, numa semana fulcral para as contas do título, a melhor defesa a estes ataques da CS é ganhar no sábado!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,969
30,335
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
eu tinha dito que o salvador nao devia ter falado....

o silencio é das melhores armas.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,554
5,330
dragao1616 disse:
Nunca estive tão preocupado como agora .
Financeiramente estamos mesmo a bater no fundo .
Não me acredito que que se possa resistir a vender uma jóia até dia 31 .
Se assim for corremos sérios riscos nos próximos meses .
No mínimo temos realizar 25M urgentemente .....
Como vamos arranjar os 25M?

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Onde os vamos arranjar não sei...mas sei que era tão importante fazer 25M que até acabamos de pagar o estádio.

Se calhar pedimos um empréstimo de 35M (10 do estádio+25 que precisávamos)...mas isso sou eu a fazer filme pois não tenho conhecimentos financeiros suficientes para afirmar.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Parabéns por esta magnifica tarde que muito deve orgulhar este FC Porto dos últimos anos. Comidinhos pelo Benfica. E cheira-me que mais logo vou ter que dar os parabéns pelo jogo de Guimarães.

E como extra tem ai o julgamento marcado para 15 de Fevereiro mesmo quando o campeonato começou a apertar para os de Lisboa. Parabéns.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,591
1,817
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Isto hoje está a ser um forrobodó na imprensa vermelha. CMTV, A Bola, Record, há muito que não lhes sabia tão bem sair de casa de manhã para ir trabalhar.

Regime ganhou com uma vaca desgraçada e agora é bombardear o PdC. Dia perfeito para eles.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O FC Porto não tem um departamento de comunicação activo e eficaz para lidar com estes casos. Não devia ser possível o Presidente chegar ao tribunal sujeito a sofrer estas provocações por parte do CM TV. Deveríamos precaver estes casos e fazer com que os jornalistas desse canal não tivessem oportunidade de se aproximar do Presidente.

Mas quando esse mesmo canal tem permissão para entrar nas instalações do FC Porto acho que está tudo dito. Ainda à não muito tempo estiveram a fazer uma reportagem dentro do estádio com os Super Dragões.

Eu estou completamente contra a actual gestão do FC Porto mas neste caso estou completamente ao lado do Presidente. Disse logo na altura que este caso era mais um com o intuito de atacar o FC Porto e a data do julgamento não é inocente. Temos uma justiça que actua com base em compadrios e lobbys. Depois da prisão politica de Sócrates o Juiz Carlos Alexandre vira agulhas contra outro inimigo da nação. É a isto que está entregue a justiça em Portugal.