Eu percebo o teu ponto de vista, mas acho que não se deve misturar alhos com bugalhos. Um adepto certamente iria querer tirar fotos / interagir com os jogadores etc, não seria o mais correcto. Enquanto que a mulher do presidente vai ali na vida dela tranquila.jpcardoso disse:A mim, como sócio do clube incomoda-me e critico, não só a ida da senhora como do filho do presidente (Alexandre Pinto da Costa no avião), principalmente por todas as suspeitas que sobre ele recaem. E com sócio incomoda-me porquê? Porque acho que se para o clube que aluga o avião é o mesmo levar 51 ou 52 pessoas, os lugares nos aviões deviam ir cheios, mas de outra forma.
Se um sócio (estou a insistir na palavra sócio e não adepto porque para o caso acho que faz sentido) para ir numa viagem destas gasta uma boa quantia de dinheiro, porque não se faz programas de sorteio de lugares a sócios que tenham bilhetes para o jogo? Porque não se enche esse lugar com jogadores das camadas jovens? Porque não se levam adeptos com dificuldades económicas que de outra forma não tenham possibilidades de o fazer? Isto são só exemplos...
Acho que estes três exemplos são medidas que na minha opinião preencheriam melhor os lugares disponíveis e seriam muito bem acolhidas pela massa associativa. Não acho que seja o pior dos males a "senhora" e o "filho" do nosso presidente irem no avião da equipa, mas como adepto e principalmente como sócio incomoda-me.
Abraço portista