Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
E o comunicado do Braguilha a criticar o Pinto da Costa?

Mas é bem feito, para quem andou a ser comido durante tanto tempo pelo Braga e não se importou, agora está a colher os frutos. A cada jogo com o Braga o FCPorto é prejudicado, a cada negócio com o Braga o FCPorto é comido de cebolada, e agora Presidente? Não está na altura de cortar relações de vez com esse clubezeco de quinta categoria?

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Presidente, as contas são faceis de fazer:

4 anos internamente = 4 campeonatos + 4 taças de portugal + 4 taças da liga + 4 supertaças = 16 competições que o FC Porto poderia ter conquistado, dessas 16, repito 16, não é uma, nem duas, nem três, são 16 competições que o FC Porto poderia vencer(disputou 12), 16 oportunidades para vencer, não ganhou nenhuma, zero!! 0 em 16.. nem 1 sequer!!!!!!

16 para os outros, zero para os Portistas!

nestes 4 anos o FC Porto afundou completamente financeiramente, inclusivé não cumpriu o fair play financeiro da uefa!

sendo assim, creio que existe uma porta de oportunidade para o Presidente ser recordado não apenas como o grande obreiro dos enormes triunfos do FC Porto como também com todo o respeito e admiração pela sua dignidade e honra aos olhos dos Portistas; essa porta de oportunidade é o Presidente ter a hombridade de sair no final desta época, sair com a admissão que tudo fez pelo FC Porto mas que já não consegue estar ao nível do FC Porto e que há quem hoje em dia faça melhor.

estou certo que mesmo aqueles Portistas que hoje se sentem desiludidos consigo, veriam nessa acto um sinal de grande nobreza, e a admiração por si retornaria!

Pelo FC Porto, por nós Portistas, por si, demita-se sff

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Já agora também queria dizer mais uma coisa.

O Secretário de Estado José Mendes, antes de exercer funções no governo, comentava assiduamente a actualidade no Porto Canal, canal que há bem pouco transmitiu a gala do Braguilha.

Acho que já chega de ser comido de cebolada, não? Digo eu.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
O comunicado do Braga é ridiculo e mais uma demonstração de que a "amizade" jamais existiu.

Espero que Pinto da Costa abra a pestana.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,603
99,049
miguel disse:
O comunicado do Braga é ridiculo e mais uma demonstração de que a "amizade" jamais existiu.

Espero que Pinto da Costa abra a pestana.
O PdC actual, é isto. Comido não sei quantas vezes pelo salvador, e mesmo assim, continua a sentar-se ao seu lado.

Sinto o clube totalmente perdido, sem líder, sem estratégia, sem nada.

Para onde vamos??

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,603
99,049
Quando é que alguém vai pôr cobro a isto? Ou com vitórias nossas ou de outra maneira, algo tem que ser feito. Estamos completamente vergados pelo sistema do regime e não vejo nenhuma estratégia, aliás, nem sei o que o presidente pensa pois ele não fala aos Portistas.

Tinha dito há um ano que o lfv ganhou a batalha mas não a guerra...vejo-nos esmagados nesta guerra.

Para onde vamos e com quem?

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Braga dá-nos uma tanga, até parecem eles o clube grande e nos o pequeno. O Salvador anda há anos a comer-nos de cebolada. Com jeitinho no final do ano vamos lá gastar mais uns milhõeszinhos.

Com a perda do campeonato, deveria se demitir.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,603
99,049
É que a cada ano que passa o fosso é cada vez maior e a sua imagem perante os adeptos está cada vez mais danificada.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
WarriorFCP disse:
Não me acredito mesmo nada nisso. Até porque quando é preciso, basta ver que a roubalheira se intensifica.
no meu ponto de vista a unica maneira de reverter esta situação é voltar a vencer.é voltar a sermos os melhores...
melhor coletivo,melhores taticamente,tecnicamente e mais fortes mentalmente.sermos mais unidos como clube e como familia portista.
aceito que se diga que isto está mais minado que nunca,mas quando somos bem superiores a arbitragem nao pode equilibrar muito mais.se incrivelmente prejudicados estamos a discutir o titulo taco a taco,imagina se estivesse-mos superiores como ja fomos.ja passamos por isto antes,a diferença está na nossa capacidade ou incapacidade de dar a volta á situaçao.
o presidente está fraco e muito fragilizado até por factores fora futebol.que capacidade tem ele para neste momento unir as tropas para uma guerrilha como quando entrou pra presidente?tinha um treinador que agora nao tem e dificilmente alguma vez voltará a ter.além de um contexto social completamente diferente.
nao basta levantar uma guerra contra a arbitragem,contra a liga ou federaçao.o trabalho mais significativo tem de ser feito dentro de portas.

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
Filipe01 disse:
Isso é importante mas e o resto?

De onde também vem o nosso insucesso atual?

De uma politica desportiva em que domina o negócio em detrimento da parte desportiva.

As negociatas, as comissões grotescas, os interesses instalados levaram a que a qualidade do plantel fosse diminuindo e os custos aumentando.

É isso que queremos?

Eu quero um Portista, con voz de comando, amor pelo FCP e que coloco o FCP sempre em primeiro lugar em vez do dinheiro.

Apostem em pessoas que só vêem dinheiro à frente e depois adniren-se do nosso declínio.
Pode gostar muito de dinheiro mas se tivesse a oportunidade de treinador novamente o Porto, duvido que colocasse os interesses do seu empresario à frente dos interesses do clube. Por exemplo: nunca tirava o Brahimi e nunca deixava o Corona no banco. Já os jogadores do seu empresário, jogam sempre

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,648
1,840
Com o Braga corte de relações imediatas.... Em relação ao presidente vai sair pela porta pequena... Demasiado frágil e sem apoio para fazer frente ao clube do regime...  Desta época destaco o balneário que temos.... Jogadores que lutam e se esforçam... Os adeptos que as últimas jornadas têm levado o espírito do dragão a todo o lado... Relativamente ao Nuno dou lhe algum mérito mas não chega para ser nosso treinador....

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Neste momento o Bruno de Carvalho (que supostamente até está castigado) defende mais o Porto que o Pinto da Costa... e isso é preocupante.

S

sinal

Guest
O que me admira é o nosso clube e presidente ainda ter 'relações' com aquele clube de Braga e o seu presidente imundo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Eu quando vejo a cara do fdp do Salvador só me dá vómitos. E andamos nós a transmitir galas do Braga. Inacreditável.