Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Desde1988

Bancada central
6 Abril 2016
1,193
0
Vai-te embora pá. Dá o lugar a alguém que queira lutar por este clube e não apenas aproveitar-se dele

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,698
5,315
Alguém explica como demitir o PdC?

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,880
29,890
Conquistas
1
WarriorFCP disse:
Estou cansado disto, muito cansado e farto.

O Presidente Pinto da Costa é o principal culpado, não vale a pena tapar o sol com a peneira e não vale a pena tentar fazer crer que se está a trabalhar num rumo diferente. O único rumo do FCPorto é em direcção ao abismo, pois ainda não batemos no fundo.

Vou afastar-me de tudo o que é futebol português, incluindo o FCPorto.

Adoro o FCPorto, desde que me conheço que sou portista, cresci nas Antas e no Américo de Sá, ia ver os treinos com o meu pai, passava tardes a ver as modalidades, vivi intensamente o FCPorto durante muito tempo, como eu há muitos. É triste que tudo tenha chegado a este ponto e ainda mais triste é que sejamos tão poucos a querer mudar o estado em que nos encontramos e isso ficou bem patente nas últimas eleições.
Quando ainda são tão poucos os que vão votar num Universo de tantos sócios, e ainda menos os que pretendem uma mudança, sinto-me impotente e estou cansado.

Vou continuar a comentar sempre com o mesmo prazer e entusiasmo, embora talvez com menos frequência.

O FCPorto somos nós, sócios e adeptos.
Desvaloriza... isto vai tombar... é só depois é que vai ser preciso os verdadeiros portista...

Neste momento é esperar que o dinheiro esgote... e que os abutres saiam...

Depois é reconstruir nem que seja com um Dragon Force a subir as ligas de futebol... mas não chegará a tanto...

É esperar que o PdC e os seus capangas mamem o guito e fujam pro Brasil... depois os falsos vão embora... e os verdadeiros reconstroem

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Villas disse:
Desvaloriza... isto vai tombar... é só depois é que vai ser preciso os verdadeiros portista...

Neste momento é esperar que o dinheiro esgote... e que os abutres saiam...

Depois é reconstruir nem que seja com um Dragon Force a subir as ligas de futebol... mas não chegará a tanto...

É esperar que o PdC e os seus capangas mamem o guito e fujam pro Brasil... depois os falsos vão embora... e os verdadeiros reconstroem
É triste pensar que vamos penar tanto ano... mas está mais para isso do que para outra coisa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,672
99,243
Parabéns pelo tetra do regime. Você é 95% responsável pelo mesmo.

Tenha vergonha!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,975
12,200
Parabéns a PdC e aos 79%.

Desde as eleições, em 13 meses, os vermelhos vão ser 2 vezes campeões.

PdC olé, olé..

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,938
5,808
Tão cedo não voltamos a ganhar! Penoso ver ao estado a que chegamos!

Ninguém é eterno, pena que o próprio presidente não se aperceba disso e que continue a levar o clube para o buraco!

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
Percebe se o descontentamento mas vê se que há por aqui muito Portismo das vitórias ... " aí vou deixar de acompanhar" " aí isto é demais " ... muro de lamentações do caraças ...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O ano passado dei os parabéns pelo campeonato do Rui Vitoria. Esta época também cheguei a dar aqui os parabéns pelo bi-campeonato do Rui Vitoria mas deixei esses parabéns em banho-maria porque esse fantástico treinador assim me obrigou.

De qualquer das maneiras nem o Rui Vitoria conseguiu perder um titulo que lhe deram de mão beijada e uma das personagens que lhe deram mais este titulo foi o Presidente do FC Porto.

Quem diria que isto um dia iria acontecer em plena Presidência de Pinto da Costa. O Benfica com uma gestão desportiva amadora, com um treinador que só com muita boa vontade tem lugar na Primeira Liga, colocar de rastos o outrora melhor Presidente do mundo.

É esta a era do futebol português. Perder para um clube que tem um Presidente que percebe 0 de futebol, com treinadores do que pior existe em Portugal (Vitoria, Helder, Tralhão, etc...) e no final ficar-se como se nada fosse.

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
AlmadoBoné disse:
Calma, daqui a pouco aparece o Saul, peço desculpa, o eclipseboy a dizer que está tudo bem.
Os adeptos do Porto são agora como os do Benfica na década passada.

Muito paleio, choro, cagança, cegueira e zero espírito crítico.

Enquanto for assim, segue feliz a banda que há muito que se está cagando para os interesses do FC Porto.

Há que mandar umas palavrinhas a abater, falar nuns penaltis aqui e ali e dizer que é para apoiar até ao fim ou a panelinha fica em risco para muito boa gente.

Enquanto isso, temos um Presidente em coma, que vive e viverá até ao fim na sombra de glórias inquestionáveis mas que jamais servirão para nos meter no caminho certo novamente.

Aproveito também para lançar a questão sobre a clara discrepância que há entre o fórum Portal dos Dragões que sempre me revi e revejo e o respectivo Portal e Facebook, que hoje mais parecem um Hugo Gil em versão azul e branca desde que se mudou de "gerência" e que só promove propaganda que apenas serve para anestesiar as massas que seguem o clube e que ajuda zero à sua mudança de condição ou evolução.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,281
42,839
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Provavelmente vai renovar mais uns anos com o treinador ,contratar mais um Depoitre e depois dizer que não ganhou o campeonato só pelas arbitragens e por causa de adeptos como nós!!

Sinceramente estou farto , e isto já não vai lá só com mera mudança de treinador

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
cardum disse:
Percebe se o descontentamento mas vê se que há por aqui muito Portismo das vitórias ... " aí vou deixar de acompanhar" " aí isto é demais " ... muro de lamentações do caraças ...
A mim não me preocupa o "Portismo das vitórias" mas sim o "Portismo das derrotas".

Eu já não sou novo e já vi muitos Portos, sendo que prefiro de longe o das vitórias (ou pelo menos o que lutava por elas) dos 80/90/00, ao das derrotas dos 70...

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Se não se demitir, depois de tantos falhanços seguidos, é porque só pode estar senil. Acabou-se a paciência. Chegou a altura de assumir os erros. Tem de o fazer. QUATRO ÉPOCAS a ter orçamentos superiores aos dos rivais e NEM UM TROFÉU.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
m3a4424 disse:
A mim não me preocupa o "Portismo das vitórias" mas sim o "Portismo das derrotas".

Eu já não sou novo e já vi muitos Portos, sendo que prefiro de longe o das vitórias (ou pelo menos o que lutava por elas) dos 80/90/00, ao das derrotas dos 70...
Eu acho q és de certeza inteligente o suficiente para entender o que foi escrito.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,672
99,243
cardum disse:
É MIL VEZES mais preocupante o Portismo das derrotas. Muitos, nos quais me incluo, estão fartos disto e já não querem ter de aturar mais palhaçadas.

Não é tempo de palavras bonitas nem de tapar o sol com a peneira.

Para isso, afasto-me de vez.

E acredita que tenho sido muito tolerante até aqui.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,170
16,158
Está na hora de aparecerem alternativas e novos projetos. O Presidente pouco fala, não transmite confiança aos adeptos, não apresenta um projeto e não adormeceu aos anos. Colocou os euros em primeiro lugar e o futebol em segundo plano.