Vai-te embora pá. Dá o lugar a alguém que queira lutar por este clube e não apenas aproveitar-se dele
Desvaloriza... isto vai tombar... é só depois é que vai ser preciso os verdadeiros portista...WarriorFCP disse:Estou cansado disto, muito cansado e farto.
O Presidente Pinto da Costa é o principal culpado, não vale a pena tapar o sol com a peneira e não vale a pena tentar fazer crer que se está a trabalhar num rumo diferente. O único rumo do FCPorto é em direcção ao abismo, pois ainda não batemos no fundo.
Vou afastar-me de tudo o que é futebol português, incluindo o FCPorto.
Adoro o FCPorto, desde que me conheço que sou portista, cresci nas Antas e no Américo de Sá, ia ver os treinos com o meu pai, passava tardes a ver as modalidades, vivi intensamente o FCPorto durante muito tempo, como eu há muitos. É triste que tudo tenha chegado a este ponto e ainda mais triste é que sejamos tão poucos a querer mudar o estado em que nos encontramos e isso ficou bem patente nas últimas eleições.
Quando ainda são tão poucos os que vão votar num Universo de tantos sócios, e ainda menos os que pretendem uma mudança, sinto-me impotente e estou cansado.
Vou continuar a comentar sempre com o mesmo prazer e entusiasmo, embora talvez com menos frequência.
O FCPorto somos nós, sócios e adeptos.
É triste pensar que vamos penar tanto ano... mas está mais para isso do que para outra coisa.Villas disse:Desvaloriza... isto vai tombar... é só depois é que vai ser preciso os verdadeiros portista...
Neste momento é esperar que o dinheiro esgote... e que os abutres saiam...
Depois é reconstruir nem que seja com um Dragon Force a subir as ligas de futebol... mas não chegará a tanto...
É esperar que o PdC e os seus capangas mamem o guito e fujam pro Brasil... depois os falsos vão embora... e os verdadeiros reconstroem
Os adeptos do Porto são agora como os do Benfica na década passada.AlmadoBoné disse:Calma, daqui a pouco aparece o Saul, peço desculpa, o eclipseboy a dizer que está tudo bem.
A mim não me preocupa o "Portismo das vitórias" mas sim o "Portismo das derrotas".cardum disse:Percebe se o descontentamento mas vê se que há por aqui muito Portismo das vitórias ... " aí vou deixar de acompanhar" " aí isto é demais " ... muro de lamentações do caraças ...
Eu acho q és de certeza inteligente o suficiente para entender o que foi escrito.m3a4424 disse:A mim não me preocupa o "Portismo das vitórias" mas sim o "Portismo das derrotas".
Eu já não sou novo e já vi muitos Portos, sendo que prefiro de longe o das vitórias (ou pelo menos o que lutava por elas) dos 80/90/00, ao das derrotas dos 70...
É MIL VEZES mais preocupante o Portismo das derrotas. Muitos, nos quais me incluo, estão fartos disto e já não querem ter de aturar mais palhaçadas.cardum disse:Percebe se o descontentamento mas vê se que há por aqui muito Portismo das vitórias ... " aí vou deixar de acompanhar" " aí isto é demais " ... muro de lamentações do caraças ...