Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,632
99,130
Branco, mesmo quando o Antero estava cá escolhiam treinadords que ele não aprovava. O mais certo é que mantenham o rumo :(

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Branco, mesmo quando o Antero estava cá escolhiam treinadords que ele não aprovava. O mais certo é que mantenham o rumo :(
Eu referi o Antero dentro do contexto da escolha do plantel e não da escolha do treinador, sei que nos últimos anos que aqui teve as escolhas a esse nível não foram dele, no entanto acabava por influenciar a decisão final pois os nomes que sugeria era vetados por ser ele a os sugerir, tal como os do A.PdC também se é para sermos honestos e pelas mesmas razões, para não melindrar tanto um como o outro, o que só ajudava o Mendes a colocar quem quisesse no lugar.

Desfeito esse impasse, quer na questão do plantel quer na escolha do treinador, veremos agora o que acontece, até porque o dinheiro é pouco e não vai dar para grandes invenções.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,998
20,580
AlmadoBoné disse:
Porque foi o encontro em Lisboa? O Sporting é o parceiro forte desta relação?
Porque entre outros temas discutiu-se o jogo de andebol com o sporten, que vai ser em Odivelas.
E o reatar de relações assume que tenha sido nossa iniciativa.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Infelizmente a minha confiança e esperança nesta SAD é 0

E infelizmente vamos ter que levar mais 3 anos no mínimo com esta pouca vergonha.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
grandeporto disse:
Estou convencido que o Presidente não vai acabar este mandato e isso vai deixar alguns dos calculistas (como Baía, Xaninho, Antero, Oliveira, F Gomes) de cocoras.

Quem está a à espera que o Presidente desfaleça e ou fique doente e suporta que o clube se vá amofinando e sendo humilhado NÃO merece vir a ser Presidente do FC do Porto, o excesso de reverencia e submissão é estupidez e a antitese do que é ser tripeiro e Portista.

Quem tiver a coragem de criticar o Presidente com EDUCAÇÂO, FUNDAMENTO nestes próximos tempos e se revelar com potencial e vier de mãos limpas sem medo das claques nem medo do poder dos encornados sem medo da cs lisboeta e sem medo de ser perseguido quer pelos inimigos de lisboa e pelos amigos da sad incluindo os SD terá de certeza o meu VOTO.
Não era só o seu...era o seu e o da maioria dos outros sócios.
Para mim a sucessão do presidente é o que me preocupa mais, muito mais que as derrotas, pois essas fazem parte da vida.

Custa-me olhar para os possíveis candidatos e ver que têm medo de dar o passo. Quem tem medo, nunca pode ser presidente do Porto.

Por outro lado, tenho medo que surja um populista tipo Vale e Azevedo, que diga aquilo que muitos sócios querem ouvir e nos dê uma banhada..

Julgo que as próximas eleições vão ditar muito do que vai ser o Porto dos próximos 20 anos...muito por culpa destes últimos anos.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
grandeporto disse:
Precisamos de gente de top, precisamos de gente jovem , sangue novo, fala por mim, que sempre que tenho oportunidade trabalho com os mais novos, a inovação, renovação e a novidade são imprescindiveis.
estou a 100 por cento de acordo contigo. aliás, tanto eu como já várias pessoas aqui disseram o mesmo. precisamos de renovação, ideias novas, novas energias, gente com outras competências e conhecimentos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,632
99,130
Lá se ia o tacho de muitos. Aposto que o macaco e o saul eram postos de lado. Eram bem capazes de fazer tudo para minar a direção pois já não se movem por amor ao clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,632
99,130
Temos que ler a notícia. Se for apenas para o final deste mandato, ainda falta muito. Mas podem ser apenas politiquices para lixar o Moreira.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,440
23,276
apocalypto disse:
Lá se ia o tacho de muitos. Aposto que o macaco e o saul eram postos de lado. Eram bem capazes de fazer tudo para minar a direção pois já não se movem por amor ao clube.
Esse é que é o problema.. não tenho dúvidas de que ia ter muito anticorpos que não querem mudanças destas  no clube. Ainda assim, no final do dia, quem manda são os sócios e acredito que o Rui Moreira ganharia sem dificuldades.

J

JAEP

Guest
Já é uma excelente noticia pelo simples facto de alguém aparecer, e se isto for verdade o Rui Moreira não vai desmentir como outros que se esconderam.

Lembro me que ele não teve problemas nenhum em descascar forte e feio no Antero Henrique à uns tempos atrás.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,893
3,605
41
Almada
Rui Moreira é um homem com o qual sempre me identifiquei desde os tempos em que comentava em nosso nome, pensava nessa altura....daqui a uns anos davas um bom presidente, chegou essa altura, o problema é que na organização Porto. Que ainda há, e falo na organização que oprime  e faz viajar pessoas para Minas Gerais e Colômbia, Rui Moreira é um alvo a abater. Não papa grupos e não precisa das costas quentes, essa limpeza não pode ser feita só por um nome.

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
O Rui Moreira tinha dito numa entrevista que só queria ficar 2 mandatos na camara do Porto, que termina 1 ano dpx das eleições pro NGC, por isso não é nada do outro mundo que ele deixe a camara 1 ano antes do fim do mandato para ir para o NGC.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vejo coisas positivas e negativas em Rui Moreira para Presidente do FC Porto. Independentemente disso é óptimo que apareçam estas personalidades para ver se o estado actual de coisas leva um forte abalo. Precisamos de algo diferente para o clube e independentemente dos pontos positivos e negativos dessa mudança é crucial que ela aconteça.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
O meu candidato sempre foi Oliveira, mas penso que nunca o chegará a ser. Para o mês que vem faz 65 anos, em 2020 teria 68, às portas dos 70 anos. O comboio já passou para ele.

Se Moreira avançar, terá o meu apoio. Sente a cidade, sente a região, é um grande Portista e é um homem sério, inteligente e equilibrado. Subiu muitos pontos na minha consideração desde que tomou as rédeas da Câmara Municipal do Porto. Provou que é um homem à altura de grandes desafios. E já provou também (como eu outrora receei) que não é um punhos de renda. Foi com agrado que ao longo da sua presidência na Câmara o vi a bater o pé por diversas vezes ao aparelho central. É de gente desta casta que precisamos para o futuro do nosso Clube.