Branco, mesmo quando o Antero estava cá escolhiam treinadords que ele não aprovava. O mais certo é que mantenham o rumo 
Eu referi o Antero dentro do contexto da escolha do plantel e não da escolha do treinador, sei que nos últimos anos que aqui teve as escolhas a esse nível não foram dele, no entanto acabava por influenciar a decisão final pois os nomes que sugeria era vetados por ser ele a os sugerir, tal como os do A.PdC também se é para sermos honestos e pelas mesmas razões, para não melindrar tanto um como o outro, o que só ajudava o Mendes a colocar quem quisesse no lugar.apocalypto disse:Branco, mesmo quando o Antero estava cá escolhiam treinadords que ele não aprovava. O mais certo é que mantenham o rumo![]()
Porque entre outros temas discutiu-se o jogo de andebol com o sporten, que vai ser em Odivelas.AlmadoBoné disse:Porque foi o encontro em Lisboa? O Sporting é o parceiro forte desta relação?
Temos que perceber que nos últimos anos temos agido muito contra o Sporting. O ponto mais grave foi testemunharmos pela Doyen no caso Rojo.AlmadoBoné disse:Porque foi o encontro em Lisboa? O Sporting é o parceiro forte desta relação?
Não era só o seu...era o seu e o da maioria dos outros sócios.grandeporto disse:Estou convencido que o Presidente não vai acabar este mandato e isso vai deixar alguns dos calculistas (como Baía, Xaninho, Antero, Oliveira, F Gomes) de cocoras.
Quem está a à espera que o Presidente desfaleça e ou fique doente e suporta que o clube se vá amofinando e sendo humilhado NÃO merece vir a ser Presidente do FC do Porto, o excesso de reverencia e submissão é estupidez e a antitese do que é ser tripeiro e Portista.
Quem tiver a coragem de criticar o Presidente com EDUCAÇÂO, FUNDAMENTO nestes próximos tempos e se revelar com potencial e vier de mãos limpas sem medo das claques nem medo do poder dos encornados sem medo da cs lisboeta e sem medo de ser perseguido quer pelos inimigos de lisboa e pelos amigos da sad incluindo os SD terá de certeza o meu VOTO.
estou a 100 por cento de acordo contigo. aliás, tanto eu como já várias pessoas aqui disseram o mesmo. precisamos de renovação, ideias novas, novas energias, gente com outras competências e conhecimentos.grandeporto disse:Precisamos de gente de top, precisamos de gente jovem , sangue novo, fala por mim, que sempre que tenho oportunidade trabalho com os mais novos, a inovação, renovação e a novidade são imprescindiveis.
Era bom... sinceramente é uma escolha que me agrada já há muitos anos!apocalypto disse:
Esse é que é o problema.. não tenho dúvidas de que ia ter muito anticorpos que não querem mudanças destas no clube. Ainda assim, no final do dia, quem manda são os sócios e acredito que o Rui Moreira ganharia sem dificuldades.apocalypto disse:Lá se ia o tacho de muitos. Aposto que o macaco e o saul eram postos de lado. Eram bem capazes de fazer tudo para minar a direção pois já não se movem por amor ao clube.