Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Podem mudar o nome to topico para letras minusculas?
Eu quero este ........ fora daqui.

Eu bem que faço 20 posts no meu facebook. Mas sozinho não consigo.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
será que pdc está alienado a tudo isto?será que a idade lhe está a tirar a concentração sobre o que se passa ao seu redor?
parece que muita coisa que é feita é para o presidente acreditar que está tudo bem  no reino.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Tal como havia pagina para lope ir embora, podemos fazer uma em relação a pdc?
Se não sai de nós, bem que vamos penar.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,166
12,076
o presidente deve ter o rabo preso ou entao ja nao ta nas suas capacidades.
nao fiques mais mal na foto que ja nao anda muito bonita

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,683
5,290
apocalypto disse:
Aguenta.
Para derruba está SAD precisamos de organização nos protestos e para isso precisamos das claques.  Não temos a maior delas e portanto PDC está confortável. E estará sempre. Resta ver os outros a ganhar e nós a ser enxovalhados. O pior está para vir. Só vejo PdC sair do clube numa única circunstância.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,629
28,034
Gaia
jamesrodriguez disse:
Senti-me um bocado extraterrestre a aplaudir de pé os Coletivo e quando se tentava calar os $D.

O FCP está na m*rda. A esmagadora maioria dos sócios é completamente oca.

Acabámos em segundo lugar e completamos um ciclo de 4 anos sem títulos e a maioria dos adeptos acha por bem terminar o jogo a aplaudir e pedir camisolinhas aos meninos junto à saída.

Censura-se a tentativa do C95 de demonstrar o seu desagrado com o rumo do clube e a maioria das pessoa fica impávida e serena, aceitam tudo.

O NES e os atletas de fraca qualidade são um grande problema mas os sócios e esta SAD são dois bem maiores. O meu pai já vai dizendo: "Prepara-te, que são 15 anos à seca...". Diz ele, que ainda é do tempo de ver o Porto atravessar a Ponte da Arrábida e já ir a perder.
------------------------------------------

Infelizmente gramei 16 anos sem nada ganhar (1 taça), mas pensei que era por causa do Fascismo e Salazar.
Agora não imaginava que o Fascismo e a Ditadura se instalasse no clube.

Esta gente acha normal perdermos tudo e estarmos 5 anos sem ganhar um titulo em 20 possiveis (1L+TP+ST+TL+CL), fomos VARRIDOS em todas as Provas.

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
Incrível como num jogo que já não vale para rigorosamente nada a (d)estrutura consegue fazer tanta merda: censurar claques, dar parabéns a quem nos roubou, ....

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,629
28,034
Gaia
Cris1978 disse:
Aguenta.
Para derruba está SAD precisamos de organização nos protestos e para isso precisamos das claques.  Não temos a maior delas e portanto PDC está confortável. E estará sempre. Resta ver os outros a ganhar e nós a ser enxovalhados. O pior está para vir. Só vejo PdC sair do clube numa única circunstância.

Não estejas à espera disso.

Ele devia saír como entrou (e ainda bem que foi assim) com uma Revolução.

Alguém tenha coragem de partir o clube a meio, como fez Pedroto e Pinto da Costa no Verão quente em 1980.

Pinto da Costa senão saír a bem deve ser empurrado como ele fez em 80 ao Américo de Sá, para bem do clube haja OUTRA REVOLUÇÃO.

FORÇA COLETIVO, foi assim que o clube cresceu com uma revolução interna, quem nos ensinou foi o Presidente, está na hora de ser ele a vítima.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,220
44,975
Conquistas
7
109
Metem-se com grandes teorias e grandes histórias.

mas a questão é muito mais simples: Tem quase 80 anos e está ché ché.

Por alguma razão não há muitos Presidentes de clubes ou de empresas com esta idade. E quando há, normalmente dá mau resultado...

sei que isto pode dar expulsão mas penso que isto é a verdade que muitos fingem não ver.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,683
5,290
grandeporto disse:

Não estejas à espera disso.

Ele devia saír como entrou (e ainda bem que foi assim) com uma Revolução.

Alguém tenha coragem de partir o clube a meio, como fez Pedroto e Pinto da Costa no Verão quente em 1980.

Pinto da Costa senão saír a bem deve ser empurrado como ele fez em 80 ao Américo de Sá, para bem do clube haja OUTRA REVOLUÇÃO.

FORÇA COLETIVO, foi assim que o clube cresceu com uma revolução interna, quem nos ensinou foi o Presidente, está na hora de ser ele a vítima.
A época é diferente, as pessoas são diferentes, a comunicação social é diferente. Esta tudo controlado pelo PdC. Pagos e bem pagos. criou uma teia de interesses gigantesca.
O que acho, sendo pragmático, é que estamos no início na nossa travessia do deserto.
A minha vontade é não ver mais futebol. Esta gente mete me nojo.

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,659
765
Pelo que vou lendo por aqui parece-me que já se convenceram que o grande problema está na pessoa Jorge Nuno Pinto da Costa e não no treinador A,B ou C.

Já há muito tempo(4anos) que reparei e tenho pedido a demissão deste senhor e que apareça gente nova que tenha tomates para enfrentar PdC.

Até quando isto ????

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Vergonha o que se passou hoje com os Colectivo! Vergonha! Estamos numa ditadura, onde existe lápis azul. Tenham vergonha!!!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,150
16,145
O problema não é só Pinto da Costa, mas também de muitas "hienas" que só querem é extorquir dinheiro ao clube.

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,659
765
miguel disse:
O problema não é só Pinto da Costa, mas também de muitas "hienas" que só querem é extorquir dinheiro ao clube.
E as hienas foram convidadas por quem?Pelo rei PdC