Estas declarações são de hoje?Martinovic disse:o que se passou ontem acaba por ser um pouco expectavel...
Pinto da Costa ataca comentadores-adeptos
Pinto da Costa critica os "profissionais do assobio"
"O FC Porto vai entrar só com um pensamento e objetivo: ganhar. E só admitimos uma coisa: ganhar. Se todos pensarmos assim e não existirem profissionais do assobio, nós vamos ganhar", frisou.
PINTO DA COSTA CRITICA QUEM "PÕE AS ORELHAS DE FORA" QUANDO HÁ DESAIRE
Dirigente marcou presença no jantar de aniversário dos Super Dragões
nao.Filipe01 disse:Estas declarações são de hoje?
E quem deu poderes ao Saul e ao Macaco para poderem impedir que o COLECTIVO 95 exibisse as suas tarjas?Kostadinov23 disse:A SAD só soube quando viram o Colectivo a sair do estádio... A decisão foi entre o Saul e o Macaco...
Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk
O homem que admiras já não existe.Bruno 99 disse:E quem deu poderes ao Saul e ao Macaco para poderem impedir que o COLECTIVO 95 exibisse as suas tarjas?
Se exorbitaram nos seus "poderes" que medidas tomou a SAD para com essas duas nefastas figuras?
Vejam só ao estado anárquico a que chegou o nosso querido FC Porto! Como é possível Pinto da Costa cometer estes erros primários que fizeram com que o FC Porto tivesse uma "travessia do deserto" durante dezanove anos?! Pinto da Costa está a cometer precisamente os mesmos erros que ele próprio combateu para levar o FC Porto ao topo do mundo. Muito sinceramente, não consigo entender este homem!
P.S. Dói-me a alma por estar totalmente contra uma pessoa que tanto admirei e por quem tanto sofri quando era atacada.
Em vez de "admiras" devias ter escrito "admiravas".Filipe01 disse:O homem que admiras já não existe.
A idade, as companhias, o filho levaram-no a sua escolher outros caminhos.
O passado não volta.
Olhemos para o futuro.menosprezado
Ontem vi um com uma bandeira/estandarte debaixo de cada braço à porta da estação de Metro, depois do jogo terminar, com uma camisola do Canelas!Martinovic disse:saul e macaco a tomar decisoes sobre o que se passa no estadio e clube?
isto é o canelas?
futuro treinador do Porto, a imagem pode ferir susceptibilidadesMartinovic disse:saul e macaco a tomar decisoes sobre o que se passa no estadio e clube?
isto é o canelas?
Mais cedo ou mais tarde iria acontecer!Teófilo Cubillas disse:
PdC tem que vir explicar porque motivo estavam 12/15 polícias, no intervalo do jogo, no túnel da porta 23- coisa nunca vista.gor!s disse:Fico à espera de uma explicação pelo que se passou no domingo. Não quero acreditar que o NGP, que tanto lutou contra o centralismo, que nunca se cansa de referir que o NGC "é um clube democrático", tenha permitido que certos "sanguessugas" fizessem o que fizeram.
Se não é a mando do PdC é a mando da SAD, que é igual. Aliás, tanto quanto soube, quem foi impedir os Colectivo de mostrar as tarjas nem foi a polícia mas sim 3 armários dos SPDE. Se acham que isso não é a mando da SAD...Martinovic disse:ainda estou num estado de quase perplexidade sobre o que se passou ontem.
absolutamente inapropriado á grandeza do clube e á era em que vivemos.comportamentos proprios de quem se deseja numa redoma.
continuo na duvida se isto é obra de pdc ou se sao manobras de alguns para calar a contestação de maneira a que para ele esteja tudo bem e toda a gente pareça actores numa peça só sua.
prefiro acreditar na 2a para que nao lhe perca o respeito que tenho pla sua obra.
prefiro acreditar que a redoma montada por certos actores assalariados e sanguessugas so serve para isso mesmo.criar um mundo paralelo para o sr qual ditador em decadencia se sinta ainda como se as massas o amassem eternamente.
acho que é o momento certo para que alguem que tenha aspiraçoes a ser presidente do clube venha dar a cara como alternativa e colocar varios dedos na ferida.
de nada vale neste momento manterem o silencio e ver o barco a afundar.nem que fosse apenas uma voz de alerta para estes senhores verem que nao se anda a comer sono.a teoria da falta de respeito ou consideração ja nao se coloca.
É para o lado que dormem melhor. Dizem que foram os adversários e fica toda a gente feliz e contente.Teófilo Cubillas disse: