No domingo foi clara a diminuta % de adeptos que acompanhou o protesto no momento da saída do Colectivo.jtsousa disse:Não se vai demitir e mesmo que se repetissem eleições era eleito fácil. Infelizmente, os contestatários são uma minoria e não existe ninguém que se mostre como alternativa.
Mas está claramente a mais...
100, 200, 300 ou 400 adeptos é pouco para remar contra duas marés tão fortes.Filipe01 disse:No domingo foi clara a diminuta % de adeptos que acompanhou o protesto no momento da saída do Colectivo.
Deviam estar cerca de 25 mil pessoas e diria que 85% dos adeptos ficou impávida e serena perante o protesto.
O FCP continua adormecido e por isso, não nos podemos queixar muito do que se passa.
A maior parte dos adepto,que estão minimamente bem informados sobre o que se passa no clube não abandonaram o estádio mas no fundo concordam e estão solidários com o colectivo.Pode parecer um bocado estúpido dito assim mas provavelmente se fosse uma coisa combinada haveria mais gente a sair do estádio quando o colectivo o fez.Filipe01 disse:No domingo foi clara a diminuta % de adeptos que acompanhou o protesto no momento da saída do Colectivo.
Deviam estar cerca de 25 mil pessoas e diria que 85% dos adeptos ficou impávida e serena perante o protesto.
O FCP continua adormecido e por isso, não nos podemos queixar muito do que se passa.
LordFCP disse:A maior parte dos adeptos,que estão minimamente bem informados sobre o que se passa no clube,não abandonaram o estádio mas no fundo concordam e estão solidários com o colectivo.Pode parecer um bocado estúpido dito assim mas provavelmente se fosse uma coisa combinada haveria mais gente a sair do estádio quando o colectivo o fez.
Eu nem falo de abandonar o estádio.LordFCP disse:A maior parte dos adepto,que estão minimamente bem informados sobre o que se passa no clube não abandonaram o estádio mas no fundo concordam e estão solidários com o colectivo.Pode parecer um bocado estúpido dito assim mas provavelmente se fosse uma coisa combinada haveria mais gente a sair do estádio quando o colectivo o fez.
Mas também houve muita gente a aplaudir a atitude do Colectivo.É como eu digo,os adeptos minimamente bem informados estão com o Colectivo,só falta chegarem-se à frente e lutarem pelo verdadeiro Porto.Filipe01 disse:Eu nem falo de abandonar o estádio.
Falo que houve um momento curto com com assobios, lenços brancos e protestos dirigidos à Direcção.
Uma pequena percentagem aderiu os restantes ficaram a olhar pasmados para o que estava a acontecer.
A referencia acho que tem a ver com as suspeitas que dentro dos bolsos ha dinheiro do clube de comissões e assim em vez de nada (pó).devil may cry disse:Não percebi a referencia ao pó... mas que é hora de algum ilustre ir para a frente é de certeza... tenho a certeza que ou o Porto sagra se campeão para o ano ou o PDC vai para a rua Com o seu filho como duvido que tenha a perspicácia para voltar a ser campeão (só um treinador com cojones no sítio o pode ajudar a brilhar de novo...) acho que este é o último ano de PDC
No fundo é isto, nem sequer vale a pena entrar em fantasias sobre o que vai acontecer nos próximos 3 anos, se continuar a perder, então sim, em 2020 provavelmente abre-se um novo ciclo no Porto mesmo que na loucura queira se voltar a candidatar.jtsousa disse:Não se vai demitir e mesmo que se repetissem eleições era eleito fácil. Infelizmente, os contestatários são uma minoria e não existe ninguém que se mostre como alternativa.
Mas está claramente a mais...
lolJoséGuedes disse:Bom dia,
Penso que se o Presidente se diz Portista como diz, apresentar a demissão é a maior demonstração desse mesmo Portismo, visto que, chegou a hora de dizer chega, de convocar eleições, fazer uma limpeza desde cima e não demonstrar apoio a nenhuma lista era o melhor a fazer, porque sabemos que se PdC apoiar alguma lista essa lista irá partir com vantagem e afastará possíveis candidatos que até poderão ser uma mais valia ao clube e recuperar a RAÇA, o QUERER, a AMBIÇÃO que sempre nos definiram e nos levaram a ser escolhidos para apoiar este clube, esta religião....
É a minha maneira de ver as coisas....
Grande abraço a todos
Claro que sim, mas neste espaço a proporção é inversa. E dos 80% que estão contra ele, 50% não têm memória e 20% não têm qualquer respeito por ele nem pela História do clube.ryback disse:o problema é o mesmo de sempre ... nao é por pinto da costa ter ganho tudo aquilo que ganhou e construiu que teremos que lhe dizer sempre " amen amen amen "
o pior é que mais de 80 % dos adeptos ainda vivem nessa fase do "amen" e que pinto da costa é intocavel e quem quem o critica é apenas " um mal agradecido"
teve a sua era...ganhou e construiu aquilo que nunca mais ninguem ganhara....mas a sua fase terminou.
é preciso abrir um novo ciclo urgentemente.
Claro que sim..Lisannarcun disse:A referencia acho que tem a ver com as suspeitas que dentro dos bolsos ha dinheiro do clube de comissões e assim em vez de nada (pó).