O FCP tem só o melhor jogador do mundo a oferecer-se para jogar no FCP... não é preciso dizer mais grande coisa.
Não disse o contrário, em termos da relação clube-cidade.Blashyrkh disse:é uma opinião que eu respeito.
mas para mim FC Porto e Cidade do Porto são indissociáveis e dependentes entre si (questões políticas, sociais, culturais).
e há questões simbólicas que, para mim, se sobrepõem a questões económicas.
mas, reafirmo, parcialmente concordo contigo.
Isso era noutros tempos, porque esse já não é o mesmo, hoje o Pinto da Costa mal intervém e mal aparece.domribeiro disse:Pinto da Costa contra tudo e contra todos!!!!
tenho que, genericamente, concordar contigo - porque o que dizes faz sentido também para mim.Barrigana disse:Não disse o contrário, em termos da relação clube-cidade.
Não acho é que se possa ignorar que não é apenas de um clube que se fala -é de uma SAD também, uma sociedade anónima desportiva que visa o lucro. E ver o erário público gastar ainda mais do que já gasta para beneficiar uma "empresa" - porque o FCP SAD é uma empresa - confesso que não gosto enquanto contribuinte. Sobretudo porque não se justifica, do lado do Estado, porque o Turismo no Porto não precisa que o FCP "venda" a cidade no exterior.
Dantes, quando a cidade ainda era fechada e o Porto a única instituição que levava o nome da cidade lá fora, sim, compreenderia que se fizesse. Hoje, não, a Cidade já se autonomizou nesse aspecto e ainda bem, como portuense.
Na prática, seria um subsídio ao clube/SAD se tal acontecesse.
Os clubes em Portugal já beneficiaram imenso do Estado, ou seja, à nossa custa. Sou portista e mais próximo da esquerda, mas, por mim, já chega disso.
Quem é que tem um Ferrari?Filipe01 disse:Quando Casillas tem o aproveitamento que tem pelo FCP não me admira nada que a tarefa de arranjar patrocínios para esta SAD seja a maior dificuldade do mundo.
Sentadinhos no escritório e nos seus Ferraris é dificul arranjar patrocínios.
E quem é esse personagem?PV3 disse:E os anexos deste e-mail? Alguém consegue ver?
Supostamente uma das despesas é do tal Beto.
Pelo que percebi é a topeira dos tribunaisAncient Dragon disse:E quem é esse personagem?
curiosa a citação que escolhes-te do meu post.tripeiro_de_gema disse:Isso era noutros tempos, porque esse já não é o mesmo, hoje o Pinto da Costa mal intervém e mal aparece.
Mas volto a dizer a culpa toda desta situação provavelmente não será do presidente, mas sim dos adeptos que acreditam que o Pinto da Costa vai renascer das cinzas, ainda mais com 80 anos. E além disso o Pinto da Costa ainda não cumpriu as promessas feitas em 2016.
Ainda vamos parecer o Arsenal, com a diferença que no Arsenal é o treinador e cá é o presidente.
caro colega, já reparei que és amante de bons automóveis. quando quiseres observar algumas máquinas muito cobiçadas e às quais muitas promessas se fazem de um dia próximo serem adquiridas, aconselho-te este instagram..Filipe01 disse:Quando Casillas tem o aproveitamento que tem pelo FCP não me admira nada que a tarefa de arranjar patrocínios para esta SAD seja a maior dificuldade do mundo.
Sentadinhos no escritório e nos seus Ferraris é dificul arranjar patrocínios.
Escolhi esta parte da citação porque era a única que discordava, porque no resto concordava, logo nada a dizer.domribeiro disse:curiosa a citação que escolhes-te do meu post.
perdermos uma óptima chance para nos demarcarmos da tão falada aliança FCP/seporte - para além do "detalhe" de o voz de bagaço ter dito que PdC está xexé ( ou algo parecido ).Fernando Resende disse:É com enorme pena minha que vou voltar a ver o cabecudo do presidente do sporting sentado ao lado de Pinto da Costa!