Então concordamos, é isso?helderroger disse:isso é uma verdade de la palisse!!!!!
Então concordamos, é isso?helderroger disse:isso é uma verdade de la palisse!!!!!
Eu não estou a analisar a época! O confuso aqui não sou eu. Até porque neste tópico em específico.. estamos igual desde há uns anos e estamos mal! Não vejo aqui o drama ou horror que mencionaste... A tua ironia não teve sentido! Eu vejo aqui críticas correctas a quem está a prejudicar o clube!helderroger disse:Espero ir no fim da época...
já tu parece que não vais porque perdemos por 5 0 com o Liverpool...
Não confundas a beira da estrada com a estrada da beira....
Um tipo que desvaloriza a maior derrota em casa, nas competições europeias diz tudo.helderroger disse:não é novo portismo...
Sabes porque?
Porque sou do tempo que não ganhávamos nada e mesmo assim continuei a ser Porto..
Já tu!!!!! se calhar vais virar a cara a luta.
helderroger disse:não é novo portismo...
Sabes porque?
Porque sou do tempo que não ganhávamos nada e mesmo assim continuei a ser Porto..
Tempos em que, tal como agora, não existia Pinto da Costa.helderroger disse:não é novo portismo...
Sabes porque?
Não estou a desvalorizar nada!!!!Filipe01 disse:Um tipo que desvaloriza a maior derrota em casa, nas competições europeias diz tudo.
Só foi a maior derrota, em 100 anos, em cada para as competições europeias.helderroger disse:Não estou a desvalorizar nada!!!!
Tou a valorizar o que temos feito nas outras competições...
Voces é que querem deitar por terra tudo de bom que temos feito esta época....
Não é pouca coisa claro.Filipe01 disse:Só foi a maior derrota, em 100 anos, em cada para as competições europeias.
Pouca coisa, para ti.
Neste momento todos os sites desportivos por esse mundo fora têm lá FCP 0 Liverpol 5.helderroger disse:Não é pouca coisa claro.
Mas é tudo?
A ambição a curto prazo tem que passar por ser campeão interno. No entanto a médio/longo prazo algo tem que ser feito para voltarmos a ter uma equipa competitiva nas competições europeias, com ou sem Pinto da Costa. A situação do nosso campeonato deixa-me bastante triste. É que, a imagem de certas ligas, invês de evoluir desportivamente e financeiramente temos equipas cada vez mais fracas e pobres. O atual campeão levou 7 de um dos piores Basileias dos últimos 10 anos, que nem está na frente aqui na Suiça. O nosso clube levou 5 em casa do Liverpool e perde/ acaba atrás de um clube turco o que raramente tem acontecido estes últimos anos. O Sporting nunca passa uma fase de grupos da Champions. Eu para ser sincero na Champions nem estava a espera de passar a fase de grupos. Agora temos que ser pessoas honestas, é mau sinal para o futebol português, uma equipa como esta ser líder do campeonato.Filipe01 disse:Neste momento todos os sites desportivos por esse mundo fora têm lá FCP 0 Liverpol 5.
O nosso prestigio, a nossa fama, o nosso orgulho como deve estar?
Hoje demos uma machadada numa historial que levou anos a construir.
Se a ambição passa por ser somente o campeão interno e não perceber o quanto hoje foi mau, é meio caminho para nos tornarmo-nos num daqueles clubes romenos ou russos que dominam em cada e são u.a lástima na europa.
Existem, sem dúvida, problemas a varios níveis.Hulk27 disse:A ambição a curto prazo tem que passar por ser campeão interno. No entanto a médio/longo prazo algo tem que ser feito para voltarmos a ter uma equipa competitiva nas competições europeias, com ou sem Pinto da Costa. A situação do nosso campeonato deixa-me bastante triste. É que, a imagem de certas ligas, invês de evoluir desportivamente e financeiramente temos equipas cada vez mais fracas e pobres. O atual campeão levou 7 de um dos piores Basileias dos últimos 10 anos, que nem está na frente aqui na Suiça. O nosso clube levou 5 em casa do Liverpool e perde/ acaba atrás de um clube turco o que raramente tem acontecido estes últimos anos. O Sporting nunca passa uma fase de grupos da Champions. Eu para ser sincero na Champions nem estava a espera de passar a fase de grupos. Agora temos que ser pessoas honestas, é mau sinal para o futebol português, uma equipa como esta ser líder do campeonato.
É para nos controlarem a nós. O q move esta direcção é perpetuar-se não fazer crescer o clube.apocalypto disse:Dantes falava em ganhar, agora fala em tentar ganhar.
É o próprio que alterou o discurso.
O que mudou?
Filipe01 disse:Pouca coisa, para ti.
Caros,desde 1893 disse:Desvaloriza isso e acredita em campeonatos. Mas nisso não é o único. Há mais aluados por aí.