Meteu o clube num estado degradante, nao vai embora antes de garantir que nao se saiba da missa a metade do que se tem passado no clube nos ultimos largos anos. Está lá, preso por arames para garantir a face de muitos, haverá outras razões, mas esta é a principal.
Entretanto temos uma epoca inteira de escrever introitos na revista dragoes e noticias das trocas das namoradas, é cá uma liderança que o Pinto da Costa dos anos 70, 90, 00 ficaria doido.
Ja nem é uma questao de acrescentar, é o que retira...que sempre soube de futebol todos sabemos, que sempre soube de gerir e prever todos sabemos...o problema é que tudo isso se foi, tem 80 anos, problemas de saude e tem a dinamica e capacidade de mobilização ZERO. Nao tem condições nenhumas para ser presidente dum grande clube a nao ser que so se espere dele que apareça e acene.
Eu nem quero antecipar os proximos anos deste descalabro financeiro e de gestao em que ele e os outros (mas ele à cabeça) enfiou o clube...nem quero imaginar. E quem tem duvidas é melhor que acredite que SC se lhe disserem que têm que vender nao sei quantos e as compras é jogadores livres e emprestados se calhar prefere sair...podem acreditar que SC mercado tem e que depois de ter vindo para ganhar menos, ficar para penar com o clube...ha limites.
Nos dias de hoje ainda ha quem ande a por as maozinhas debaixo desta direcção...
Nota: Pelo menos ja nao dá entrevistas ao Porto Canal de 3 em 3 meses, ja nao é mau...é que para o ouvir a dizer que tem dito é penoso demais...é duma irrelevancia absoluta. Ainda me lembro dele andar a dizer "que iam entrar 5 ou 6 jogadores mas para titulares"...passados uns meses..."esta epoca é de transição"...opá, ja chega.
Mas é como digo pelo menos deixou de dar entrevistas...mais vale.