Este é o único lugar da internet onde vou escrever alguma coisa e a muito custo acreditem. Nem mesmo pessoas das minhas relações pessoais me ouvirão falar do FC Porto nos próximos tempos e como eu adoraria que mudasse de opinião e acho que toda a gente que sofre com este Clube.
Não sei bem o que vou escrever mas alguma coisa irá sair, cagadas ou não é que me virá à cabeça;
Antes de escrever li aqui algumas opiniões e não sou imune ao que li.
JNPC foi eleito por 79% dos sócios com cerca de 2% dos que podiam votar. Mesmo assim votos com escritos "viva PC" e outras irregularidades contaram para os 79% - se calhar até os brancos contaram para a percentagem.
Dirão alguns que os que não compareceram a votar não foram porque não quiseram, é uma verdade mas mostra o ridículo em que o Clube se tornou - tornou-se um bando de pipoqueiros que enchem o Dragão não porque tenham massa encefálica suficiente mas porque habituaram-se a ir e se não forem não sabem onde ir. É como irem às procissões, à missa, romarias (não se ofendam aqueles que vão por fé e são bastantes mas toda a gente que tem "dois dedos de testa" sabem que muitos é como eu disse).
O "famoso" speaker do Estádio creio que escreveu no facebook que mesmo que o Clube estivesse 10 anos sem ganhar nada não devia pedir contas a PC porque lhe devia uma gratidão enorme - e já agora, certamente lembrou-se mas não disse, o emprego que tem. Como ele muitos que andam por lá.
Continuemos assim porque o povo gosta, ainda esta semana a revista Caras trazia na 1ª página o dito cujo e a "regressada" - uma foto que ocupava toda a capa e para quem percebe destas coisas sabe que se os "visados" não quisessem não aconteceria aquilo. Mas eles gostam ou melhor dizendo ele gosta.
Em qualquer grande empresa o Presidente não tem 80 anos - com essa idade já deu a "vaga" mas aqui não, já vai em 36 e sabe-se lá quantos mais. Mas o "povo" gosta porque tem gratidão e ele lá continuará com um Reinaldo Teles, Adelino Caldeira e Fernando Gomes - tudo gente com provas dadas e com um salário mais que 10 x o do Presidente da República. Mas que interessa isso? Os sócios gostam na maioria nem que seja por ausência na altura que se podiam pronunciar. Para além disso o Estádio está quase sempre cheio não está? Se está é porque estão satisfeitos.
Aqueles que estão insatisfeitos, como é o meu caso, só têm uma coisa a fazer e desculpem o termo; Cagar para aquela merda e fazer outras coisas na vida.
Boa noite.