Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
São a direcção mais perdedora, pelo menos, nos ultimos 40 anos.
São a direcção que está a deixar o clube na falencia.

Estão à espera de que?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,176
O Marco Silva recusou vir para cá pois sabia que se ia queimar. É uma casa a arder, sem rei nem roque, onde só por milagre se ganham títulos.

E ainda há muito por afundar, o scp e até o braga estão aí para nos ultrapassar nos próximos anos. Um já se levantou (scp), o outro construiu uma academia primeiro do que nós.

CASM

Arquibancada
5 Maio 2017
213
9
Tem ir embora o  mais rápido possível campeão ou não tem de sair infelizmente digo eu com alguma tristeza o seu ciclo já acabou a muito muito tempo, não vejo o Sr. como solução para o clube

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,176
Tirei este post do facebook de uma pessoa Portista:

"Na vitória e na derrota, sempre Porto! Ninguém ganha sempre. Há que apoiar a equipa e acreditar que a equipa e o treinador tiraram as devidas ilações desta derrota.A tarefa é difícil, mas não é impossível".
------------------

É este o novo Porto, um clube de domesticados pelo líder da claque. Cegos, burros e sem qualquer capacidade de raciocínio, para além de um profundo desconhecimento do FC Porto que o antigo PdC criou.

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
ESTAMOS COMPLETAMENTE FALIDOS!!!! O boifica vai ser peta compeão! Temos o pior plantel dos últimos 40 anos! Chegou a hora de dar explicações!!!

Tenho o maior respeito por si, devemos lhe as maiores alegrias, mas como tudo na vida tem um fim chegou a hora de sair.

So espero que não deixe o clube pior do que o encontrou, na falência já nos estamos e o maior rival na maior série de vitórias da sua história

CASM

Arquibancada
5 Maio 2017
213
9
Longe vão os tempos onde  eu ouvia sportinguistas e benfiquistas a desejar a sua saída o mais rápido possivel, temiam muito o homem, hoje infelizmente vejo principalmente benfuiquistas a dejesar a sua permanência por muitos anos ,um sinal que eles ganharão " muito" e nos bola

Mitex

Arquibancada
12 Dezembro 2017
166
0
Devenish disse:
Este é o único lugar da internet onde vou escrever alguma coisa e a muito custo acreditem. Nem mesmo pessoas das minhas relações pessoais me ouvirão falar do FC Porto nos próximos tempos e como eu adoraria que mudasse de opinião e acho que toda a gente que sofre com este Clube.
Não sei bem o que vou escrever mas alguma coisa irá sair, cagadas ou não é que me virá à cabeça;
Antes de escrever li aqui algumas opiniões e não sou imune ao que li.
JNPC foi eleito por 79% dos sócios com cerca de 2% dos que podiam votar. Mesmo assim votos com escritos "viva PC" e outras irregularidades contaram para os 79% - se calhar até os brancos contaram para a percentagem.
Dirão alguns que os que não compareceram a votar não foram porque não quiseram, é uma verdade mas mostra o ridículo em que o Clube se tornou - tornou-se um bando de pipoqueiros que enchem o Dragão não porque tenham massa encefálica suficiente mas porque habituaram-se a ir e se não forem não sabem onde ir. É como irem às procissões, à missa, romarias (não se ofendam aqueles que vão por fé e são bastantes mas toda a gente que tem "dois dedos de testa" sabem que muitos é como eu disse).
O "famoso" speaker do Estádio creio que escreveu no facebook que mesmo que o Clube estivesse 10 anos sem ganhar nada não devia pedir contas a PC porque lhe devia uma gratidão enorme - e já agora, certamente lembrou-se mas não disse, o emprego que tem. Como ele muitos que andam por lá.
Continuemos assim porque o povo gosta, ainda esta semana a revista Caras trazia na 1ª página o dito cujo e a "regressada" - uma foto que ocupava toda a capa e para quem percebe destas coisas sabe que se os "visados" não quisessem não aconteceria aquilo. Mas eles gostam ou melhor dizendo ele gosta.
Em qualquer grande empresa o Presidente não tem 80 anos - com essa idade já deu a "vaga" mas aqui não, já vai em 36 e sabe-se lá quantos mais. Mas o "povo" gosta porque tem gratidão e ele lá continuará com um Reinaldo Teles, Adelino Caldeira e Fernando Gomes - tudo gente com provas dadas e com um salário mais que 10 x o do Presidente da República. Mas que interessa isso? Os sócios gostam na maioria nem que seja por ausência na altura que se podiam pronunciar. Para além disso o Estádio está quase sempre cheio não está? Se está é porque estão satisfeitos.
Aqueles que estão insatisfeitos, como é o meu caso, só têm uma coisa a fazer e desculpem o termo; Cagar para aquela merda e fazer outras coisas na vida.
Boa noite.
É isto tudo @Devenish

PdC é aquilo que deixamos.
Somos um clube aburguesado ainda que sem anéis. A maioria dos homens que envergaram a nossa camisola foram corridos um a um. Perdemos a alma. PdC é um eucalipto. Sempre foi. Um provinciano que nunca entendeu as dores de crescimento do Clube e quando sair daqui vai deixar-nos na miséria. Nós deixámos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,176
Confesso que, contra o Paços, a derrota me doeu mais.

Infelizmente, começo a interiorizar a derrota, a incapacidade do clube. Começo a sentir que tenho que interiorizar que somos, actualmente, e provavelmente vamos ser por muito tempo, um clube de derrotas em todos os quadrantes.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,248
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
apocalypto disse:

"Na vitória e na derrota, sempre Porto! Ninguém ganha sempre. Há que apoiar a equipa e acreditar que a equipa e o treinador tiraram as devidas ilações desta derrota.A tarefa é difícil, mas não é impossível".
------------------

É este o novo Porto, um clube de domesticados pelo líder da claque. Cegos, burros e sem qualquer capacidade de raciocínio, para além de um profundo desconhecimento do FC Porto que o antigo PdC criou.
Hoje em dia o investimento é nas desculpas...o mais importante é garantir q se desculpa tudo.
Digo ja, por mim SC pode perder tudo q continua...mas com outra direção, com alguém q o proteja, q o critique, q o conduza q o obrigue a crescer...com esta não...com esta da nisto, está igualzinho a dez meses...evolução zero.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,524
15,697
apocalypto disse:

------------------

Não tem nada de mal, fala bem! É difícil fazer uma época completa sem derrotas.
Neste jogo não foi os padres, mas por causa de ouros jogos podíamos estar ainda lideres a vontade...
Eu culpo mais aqueles que dizem que sempre foi assim, não estas ultimas épocas tem sido roubos a descarada, isso é que não devem deixar passar!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,176
A culpa é do lopetegui, do peseiro, do nes, do sc, do antero, dos adeptos críticos, etc.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,176
O bruninho é burro mas vai ganhando alguma coisa, tem ambição e até os árbitros já favorecem o scp.

Para PdC o discurso é o de que "vamos tentar ganhar". Deve pensar que é presidente do braga. O facto do seu clube ser espezinhado por todos, é-lhe indiferente. Até a sporttv nos dá gozo...é-lhe indiferente. PdC Allez!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Devenish disse:
Este é o único lugar da internet onde vou escrever alguma coisa e a muito custo acreditem. Nem mesmo pessoas das minhas relações pessoais me ouvirão falar do FC Porto nos próximos tempos e como eu adoraria que mudasse de opinião e acho que toda a gente que sofre com este Clube.
Não sei bem o que vou escrever mas alguma coisa irá sair, cagadas ou não é que me virá à cabeça;
Antes de escrever li aqui algumas opiniões e não sou imune ao que li.
JNPC foi eleito por 79% dos sócios com cerca de 2% dos que podiam votar. Mesmo assim votos com escritos "viva PC" e outras irregularidades contaram para os 79% - se calhar até os brancos contaram para a percentagem.
Dirão alguns que os que não compareceram a votar não foram porque não quiseram, é uma verdade mas mostra o ridículo em que o Clube se tornou - tornou-se um bando de pipoqueiros que enchem o Dragão não porque tenham massa encefálica suficiente mas porque habituaram-se a ir e se não forem não sabem onde ir. É como irem às procissões, à missa, romarias (não se ofendam aqueles que vão por fé e são bastantes mas toda a gente que tem "dois dedos de testa" sabem que muitos é como eu disse).
O "famoso" speaker do Estádio creio que escreveu no facebook que mesmo que o Clube estivesse 10 anos sem ganhar nada não devia pedir contas a PC porque lhe devia uma gratidão enorme - e já agora, certamente lembrou-se mas não disse, o emprego que tem. Como ele muitos que andam por lá.
Continuemos assim porque o povo gosta, ainda esta semana a revista Caras trazia na 1ª página o dito cujo e a "regressada" - uma foto que ocupava toda a capa e para quem percebe destas coisas sabe que se os "visados" não quisessem não aconteceria aquilo. Mas eles gostam ou melhor dizendo ele gosta.
Em qualquer grande empresa o Presidente não tem 80 anos - com essa idade já deu a "vaga" mas aqui não, já vai em 36 e sabe-se lá quantos mais. Mas o "povo" gosta porque tem gratidão e ele lá continuará com um Reinaldo Teles, Adelino Caldeira e Fernando Gomes - tudo gente com provas dadas e com um salário mais que 10 x o do Presidente da República. Mas que interessa isso? Os sócios gostam na maioria nem que seja por ausência na altura que se podiam pronunciar. Para além disso o Estádio está quase sempre cheio não está? Se está é porque estão satisfeitos.
Aqueles que estão insatisfeitos, como é o meu caso, só têm uma coisa a fazer e desculpem o termo; Cagar para aquela merda e fazer outras coisas na vida.
Boa noite.
Parabéns pelo comentário.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,248
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu sinceramente vou perdendo o impacto...como não acredito neste clube vou deixando de ficar tão afectado.

A este presidente e esta direcção não acredito nem numa sílaba. Tenho vergonha deles.

Somos roubados? Somos...porque? Porque desligamos, fomos enterrar o clube e deixar andar.

Com este presidente não acredito em mais nada. Devo-lhe muitas alegrias mas não o fez por caridade, foi recompensado e muito...há anos q é o nosso principal problema e o grande trunfo do regime. Com ele zero.

Nota: O q vai dizer o brilhante CFO Fernando Gomes se os fdp do regime forem penta? "Ainda não são Hexa"? Somos uma piada.

Presidente se o regime for penta encha-se de vergonha e demita-se. Demita-se pq é sinal q anda aí a fazer nada...inutilidades andamos todos fartos.

Tenha vergonha se passar 5 anos nisto...ganhe vergonha.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,176
BestDragon disse:
A partir de agora será mesmo dos adeptos se não fizerem nada para isto mudar...
Tens uma claque domesticada e pronta a bater em quem se manifestar, com o patrocínio dos senhores madureira e saul. Outros nem conseguem pensar pela sua cabeça.

Quem se mete nisso? Se não for uma maioria, esquece.

O FC Porto está a ser destruído única e exclusivamente por culpa do seu presidente.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Estou Com a cabeça demasiado a ferver, para conseguir escrever alguma coisa....

Mas olhar para a tribuna presidencial do estádio do Belenenses e ver um idoso e seu filhinho atrás dá-me vómitos.

Renovação. Este clube precisa de renovação.