Não diria de uma elite... diria antes que o FCPorto é um negócio familiar!!Miguel Alexandre disse:Esquece...o clube não é dos adeptos é duma elite.
Não diria de uma elite... diria antes que o FCPorto é um negócio familiar!!Miguel Alexandre disse:Esquece...o clube não é dos adeptos é duma elite.
Ajuda:superdragão disse:A SAD está constituída desde que ano e desde que ano ganha principescamente ele está no clube há 35 anos agora faz as contas?
Gratidao novamente...gratidao nao é credibilidade, credibilidade até quem perde pode ter basta que assegure que ha responsabilização.superdragão disse:A SAD está constituída desde que ano e desde que ano ganha principescamente ele está no clube há 35 anos agora faz as contas?
Se não fosse credível não faltam sucessores aos montes e não vejo um que queira enfrentar a Lenda!Miguel Alexandre disse:Gratidao novamente...gratidao nao é credibilidade, credibilidade até quem perde pode ter basta que assegure que ha responsabilização.
Temos visoes muito diferentes sobre o clube.
Nao percebo onde queres chegar...que so ganha bem desde 1997 é isso? Nao entendo.superdragão disse:Ajuda:
Jorge Nuno Pinto da Costa vence as eleições de 17 de Abril de 1982
A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD ( sociedade anónima desportiva ) foi constituído a 5 de Agosto de 1997
Amigo Miguel se calhar até queremos o mesmo para o NGC mas de forma diferente eu não quero um arruaceiro a frente dos destinos do meu clube, porque não vai ser isso que nos vai fazer ganhar novamente e o exemplo disso é o clube da 2ª circular eu não quero isso para o meu clube.Miguel Alexandre disse:Gratidao novamente...gratidao nao é credibilidade, credibilidade até quem perde pode ter basta que assegure que ha responsabilização.
Temos visoes muito diferentes sobre o clube.
Amigo Miguel compreendo o teu ponto de vista acredita mas quem vais lá por?Miguel Alexandre disse:Nao percebo onde queres chegar...que so ganha bem desde 1997 é isso? Nao entendo.
Ha anos a fio que enterra o clube e ha anos a fio que só perde e no fim do mês ganha como um director da Goldman Sachs so que ao contrario destes so causa prejuizo.
Nao gostas mais de Pinto da Costa do que Eu, a questao nao é se gostamos ou nao, é que o futebol nao se compadece de emoções. Ou tens projecto e visao e competencias para o fazer vencer ou nao.
Ves projecto? Nao ves, claro que nao ves senao nao dizias que o Presidente era o unico em quem confias nesta direcção.
Eu ate entendo que os adeptos lhes custe muito atacar Pinto da Costa, Eu entendo obviamente...o que nao entendo é que friamente nao percebam que nao dá mais.
Lol realmente o que me preocupa é que arriscamos perder o Paraíso que temos há uns anos... e poder andar a penar uns anos se correr mal (não estamos habituados)...superdragão disse:Amigo Miguel compreendo o teu ponto de vista acredita mas quem vais lá por?
Essa é a questão, porque se corre mal vais andar a penar não sei quantos anos, agora somos um cemitério de treinadores daqui a uns anos vamos ser de presidentes e assim sucessivamente.
Esse é OUTRO tema. Estás à frente dum clube 35 anos dominas tudo a começar pelas dinamicas de poder, sabes MUITO bem quem e como te podem querer enfrentar ou nao e sabes como blindar-te a tudo.superdragão disse:Se não fosse credível não faltam sucessores aos montes e não vejo um que queira enfrentar a Lenda!
Vês?
Nao, um Bruno de Carvalho nao quero de certeza...nisso estamos profundamente de acordo.superdragão disse:Amigo Miguel se calhar até queremos o mesmo para o NGC mas de forma diferente eu não quero um arruaceiro a frente dos destinos do meu clube, porque não vai ser isso que nos vai fazer ganhar novamente e o exemplo disso é o clube da 2ª circular eu não quero isso para o meu clube.
É sinal que a comunidade Portista ainda tem 2 neurónios...superdragão disse:Se não fosse credível não faltam sucessores aos montes e não vejo um que queira enfrentar a Lenda!
Vês?
eu acho que é despropositado estar a falar da vida pessoal seja de quem for ligado ao FC Porto.. mas não resisto a contar uma piada que vi hoje, relacionada com o bdc e os seus posts no facebook.Portoallez2 disse:
só uma correcção ou adenda: para se vencerem eleições no FC Porto não é preciso o apoio da claque.. o que é preciso é o apoio das Casas do FC Porto.BlueHell disse:É sinal que a comunidade Portista ainda tem 2 neurónios...
Bastou ao Baía pôr-se em bicos de pés que foi trucidado... até pela ex e actual companheira do presidente...
Quem se candidatar terá de ter a claque do seu lado, senão não há nada para ninguém... seja aqui, seja no sporting ou no regime...
Sinceramente, candidatavas-te e punhas toda a tua família em xeque?
Eu garantidamente não... ainda tenho 2 neurónios!!!
Também... mas sem claques nada feito... ninguém se atreve a ir contra o poder instituído, muito menos a se atreve a ter que andar a olhar pelo ombro ou expor a família a riscos desnecessários...Blashyrkh disse:só uma correcção ou adenda: para se vencerem eleições no FC Porto não é preciso o apoio da claque.. o que é preciso é o apoio das Casas do FC Porto.
Apoio das casas?Blashyrkh disse:só uma correcção ou adenda: para se vencerem eleições no FC Porto não é preciso o apoio da claque.. o que é preciso é o apoio das Casas do FC Porto.
discordo parcialmente dessa questão das claques.BlueHell disse:Também... mas sem claques nada feito... ninguém se atreve a ir contra o poder instituído, muito menos a se atreve a ter que andar a olhar pelo ombro ou expor a família a riscos desnecessários...
Isto de mito nada tem... é mesmo assim!
As claques não se intrometem ou apoiam outro candidato só quando as coisas estão más... se bem que para nós parece estar a correr muito bem... "Não se pode ganhar sempre"... ainda esta semana li novamente isto... se fosse há 10 anos atrás concordava!!!