Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
grandeporto disse:
Estou à espera da entrevista.

BdC  5  PdC 0

Para quem diz que o BdC é louco este é o score BdC 5-PdC 0.

Isso devia doer a todos os portistas e principalmente ao PdC.

Mas está tudo bem.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,022
Regod disse:
E poruqe nao haveria de estar?

Claro, que agora nao tem capacidade, mas os inimigos convem estarem pertos para os controlar.
Ele não controla ninguém, aliás, é controlado por todos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,022
slowboy disse:
Isso devia doer a todos os portistas e principalmente ao PdC.

Mas está tudo bem.
Depois ainda dizem que o scp é que está em crise e vai implodir...

Há tanta gente a dormir...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,291
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Ele não controla ninguém, aliás, é controlado por todos.
ele nao é controlado, ele simplesmente nao quer saber. (pelo menos é a imagem que passa). Já nao tem capacidade para esta vida.

Gomes 9

Superior
13 Abril 2018
29
0
- 5 anos sem qualquer título.
- clube sob-vigilância da UEFA relativamente ao fair-play financeiro.
- clube gozado e enxovalhado por toda e qualquer instância em portugal.
- direcção muda e calada perante tanta injustiça.

Até quando? Quanto mais vai ser preciso para que se faça uma revolução? Vamos estar eternamente gratos à espera que não reste um único tijolo no clube!?
Eu só queria ter esperanças que iriam haver mudanças, porque neste momento só sinto asco por este senhor e por quem ainda permite que ele dê cabo do clube.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
RetsnomFCP disse:
Presidente... e formos campeões este ano... Aproveite. É pela porta grande
Eu espero que aproveite... mas se ganharmos fica mais tempo porque "graças a nós (direcção) conseguimos voltar a trazer o clube às conquistas" e se perdermos fica na mesma porque quem diz 5 anos a seco, diz 6, 7,8...e continua a recandidatar-se e mais ninguém aparece para disputar a presidência enquanto não sai num caixão e tiver o futuro dos filhos assegurado

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,022
RetsnomFCP disse:
Presidente... e formos campeões este ano... Aproveite. É pela porta grande
Em grande? Isso já não consegue. Sairia com a imagem menos manchada, mas em grande nunca.

Entrou num clube destruído, reconstituiu-o e levou-o ao topo, para agora o destruir.

O scp também estava destruído, mas o bruninho reergueu-o. O Porto vai precisar de um presidente que reconstrua o clube pois vai encontra-lo em cacos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Hoje o Jorge Sousa tirou-nos um troféu depois de um penalty escandaloso que nos foi gamado e não se fala nisso em lado nenhum. Parabéns. Esta época já vão dois assim e parece que queres que sejam 3.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,927
18,371
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu não o culpo por nada que se passou hoje, não é ele que escalona a equipa, nem faz cortes defeituosos, nem atira bolas ao ferro mas queria que dissessem se souberem apenas uma simples coisa;
HOJE FALOU?!

É que se não falou fez muito mal porque temos um campeonato para conquistar e depois da vitória na luz seria catastrófico se não o conseguirmos. E não me venham com a conversa que fala em "privado" isso era dantes - quer em privado ou público. Até duvido que ele saiba quem é Paulo Gonzo( o que não é importante mas era importante estar na altura preocupado e não ir a festas privadas), foi porque o levaram e o colocaram na selfie naquela posição de espantado.
Eu apesar de não achar a TP uma prova muito importante (se não ganharmos o campeonato a época não estaria salva com a TP, quem pensa isso estaria senil tenha 20 ou 80 anos) estou fodido e já tomei um valium para tentar adormecer rápido e sem passar a noite em claro - será que ele está assim? Eu duvido mas posso estar enganado.

Gomes 9

Superior
13 Abril 2018
29
0
Devenish disse:
Eu não o culpo por nada que se passou hoje, não é ele que escalona a equipa, nem faz cortes defeituosos, nem atira bolas ao ferro mas queria que dissessem se souberem apenas uma simples coisa;
HOJE FALOU?!

É que se não falou fez muito mal porque temos um campeonato para conquistar e depois da vitória na luz seria catastrófico se não o conseguirmos. E não me venham com a conversa que fala em "privado" isso era dantes - quer em privado ou público. Até duvido que ele saiba quem é Paulo Gonzo( o que não é importante mas era importante estar na altura preocupado e não ir a festas privadas), foi porque o levaram e o colocaram na selfie naquela posição de espantado.
Eu apesar de não achar a TP uma prova muito importante (se não ganharmos o campeonato a época não estaria salva com a TP, quem pensa isso estaria senil tenha 20 ou 80 anos) estou fodido e já tomei um valium para tentar adormecer rápido e sem passar a noite em claro - será que ele está assim? Eu duvido mas posso estar enganado.
Noutros tempos, eu rir-me-ia se me dissessem que uma taça nos salvava a época. Hoje em dia, é uma realidade, era a única prova em que eu confiava numa conquista.
Hoje senti o que sentiram as toupeiras que choraram quando perderam as finais da liga europa, eu próprio quase soltei uma lágrima hoje. Quando uma simples taça me faz sonhar, é que eu me dou conta ao nível tão baixo a que descemos.
Quanto à tua última pergunta, nós estamos aqui na merda, além de não dormir, amanhã vou ter o dia todo fod***. O pintinho está nem aí. E vou mais longe, o filho, em privado, deve estar a comemorar por mais uma missão cumprida.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,022
É inacreditável ver que, no Facebook, continuam a insultar e a ameaçar os Portistas que criticam o presidente. Até dizem que lhes vão acabar com as páginas! Vivemos num clube que critica o centralismo e a censura mas que faz o mesmo dentro de portas (episódio da claque na época passada).

Sinto-me envergonhado como Portista e cada vez mais preocupado com a porcaria que boa parte da claque se tornou. Aquilo é assustador!

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Oh senhor presidente… sempre que fala, a equipa espalha-se ao comprido pouco depois. Não acredito que seja questão de relação directa, nem de mau-olhado, mas… que diabo!, estou certo que muitos gostariam de ouvi-lo nas horas más. Talvez sobretudo nas horas más, não tanto nas outras.

O seu estado físico preocupa-me. Porque conheço pessoas com oitentas, noventas… boas de saúde, tanto quando possível, mas não creio que em condição de liderar uma organização da natureza do nosso clube. Os foristas que façam o mesmo exercício, pensem nos vossos conhecidos idosos, e decidam se reúnem condições para liderar um projecto destes. Espero que esteja muito bem adjuvado. 

Gomes 9

Superior
13 Abril 2018
29
0
Tinha previsto que a taça da liga e a de Portugal iam para os lagartos, rezei (literalmente) para não irmos a penaltys e o que aconteceu!?
Assim como estou a prever o penta das toupeiras e projetando um pouco mais à frente, perspetivasse um futuro muito negro enquanto os pintinhos estiverem no nosso clube.
Falho e já falhei em muita coisa na vida, só nestas merdas é que nunca estou errado. PQP.

Esta época tem muito de semelhante com 2014/15. Tal como em 2014/15, mostrámos ser a melhor equipa nacional, a única que passou a fase de grupos da champions. Tal como em 2014/15, o slb ficou em último na fase de grupos da Champions. Tal como em 2014/15 houve roubos no início da época que condicionaram e muito a nossa equipa. Tal como em 2014/15 o sporting leva a taça. Tal como em 2014/15 nós vamos ficar a chuchar no dedo. Só espero que no final da época, não se faça ao SC o que se fez ao Julen Lopetegui.

Acho que no fundo, todos já viram o filme para o que resta da época. Iremos muito provavelmente perder pontos na deslocação à Madeira e a Guimarães e não sei até que ponto a moral não estará afetada já para o jogo contra o Setúbal em casa.
As toupeiras muito provavelmente vencem em alvalade e recuperam a liderança na última jornada. Iremos morrer na praia novamente.
Tornámo-nos sem dúvida alguma oficialmente, no sporting dos anos 90.

Estou sempre a dizer que é desta que vou largar o futebol, que agora é que vai ser, hoje foi mais uma noite de “basta”, de “chega”, ando a fod** comigo por dentro, enquanto os pintinhos gozam a vida à grande. Mas sou tão burro, tão burro, que segunda-feira lá vou eu estar a sofrer contra o Setúbal. Nunca mais aprendo.

M

Mike_Walsh

Guest
Um clube bater no fundo deve ser quando o responsável máximo por esse «bater no fundo» não pede a demissão, não há ninguém que o peça e não há ninguém que se candidate contra ele.
Não concebo que haja maior «bater no fundo» do que este.
Demita-se, por favor, demita-se. Vá-se embora!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,022
Mike_Walsh disse:
Um clube bater no fundo deve ser quando o responsável máximo por esse «bater no fundo» não pede a demissão, não há ninguém que o peça e não há ninguém que se candidate contra ele.
Não concebo que haja maior «bater no fundo» do que este.
Demita-se, por favor, demita-se. Vá-se embora!
E ainda ter gente a defendê--lo!

Os rivais esfregam as mãos de contentes.

De maior clube nacional, em breve, passaremos a terceiro. Com esta gente ao leme já não é mau se o Braga não nos ultrapassar.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
apocalypto disse:
Depois ainda dizem que o scp é que está em crise e vai implodir...

Há tanta gente a dormir...
Pois, eles são motivo de chacota e gozo, têm Presidente e treinador louco, futebol inferior, mas limparam-nos dois canecos!!!

Precisamos de um Presidente louco para acabar com o estado lampiónico! Não é com um presidente zombie que conseguimos repetir as glórias do passado, andamos a correr mas é para o abismo financeiro e desportivo.

Há anos que a limpeza teria de ser feita, mas veja-se as contratações de janeiro!!!

Os Dalots tem de ser titulares, é ultrajante ver o que está a acontecer no clube. SC pouco ajudou a mudar o paradigma.