grandeporto disse:Estou à espera da entrevista.
BdC 5 PdC 0
Para quem diz que o BdC é louco este é o score BdC 5-PdC 0.
Isso devia doer a todos os portistas e principalmente ao PdC.
Mas está tudo bem.
grandeporto disse:Estou à espera da entrevista.
BdC 5 PdC 0
Para quem diz que o BdC é louco este é o score BdC 5-PdC 0.
Ele não controla ninguém, aliás, é controlado por todos.Regod disse:E poruqe nao haveria de estar?
Claro, que agora nao tem capacidade, mas os inimigos convem estarem pertos para os controlar.
Depois ainda dizem que o scp é que está em crise e vai implodir...slowboy disse:Isso devia doer a todos os portistas e principalmente ao PdC.
Mas está tudo bem.
ele nao é controlado, ele simplesmente nao quer saber. (pelo menos é a imagem que passa). Já nao tem capacidade para esta vida.apocalypto disse:Ele não controla ninguém, aliás, é controlado por todos.
Eu espero que aproveite... mas se ganharmos fica mais tempo porque "graças a nós (direcção) conseguimos voltar a trazer o clube às conquistas" e se perdermos fica na mesma porque quem diz 5 anos a seco, diz 6, 7,8...e continua a recandidatar-se e mais ninguém aparece para disputar a presidência enquanto não sai num caixão e tiver o futuro dos filhos asseguradoRetsnomFCP disse:Presidente... e formos campeões este ano... Aproveite. É pela porta grande
Em grande? Isso já não consegue. Sairia com a imagem menos manchada, mas em grande nunca.RetsnomFCP disse:Presidente... e formos campeões este ano... Aproveite. É pela porta grande
Noutros tempos, eu rir-me-ia se me dissessem que uma taça nos salvava a época. Hoje em dia, é uma realidade, era a única prova em que eu confiava numa conquista.Devenish disse:Eu não o culpo por nada que se passou hoje, não é ele que escalona a equipa, nem faz cortes defeituosos, nem atira bolas ao ferro mas queria que dissessem se souberem apenas uma simples coisa;
HOJE FALOU?!
É que se não falou fez muito mal porque temos um campeonato para conquistar e depois da vitória na luz seria catastrófico se não o conseguirmos. E não me venham com a conversa que fala em "privado" isso era dantes - quer em privado ou público. Até duvido que ele saiba quem é Paulo Gonzo( o que não é importante mas era importante estar na altura preocupado e não ir a festas privadas), foi porque o levaram e o colocaram na selfie naquela posição de espantado.
Eu apesar de não achar a TP uma prova muito importante (se não ganharmos o campeonato a época não estaria salva com a TP, quem pensa isso estaria senil tenha 20 ou 80 anos) estou fodido e já tomei um valium para tentar adormecer rápido e sem passar a noite em claro - será que ele está assim? Eu duvido mas posso estar enganado.
E ainda ter gente a defendê--lo!Mike_Walsh disse:Um clube bater no fundo deve ser quando o responsável máximo por esse «bater no fundo» não pede a demissão, não há ninguém que o peça e não há ninguém que se candidate contra ele.
Não concebo que haja maior «bater no fundo» do que este.
Demita-se, por favor, demita-se. Vá-se embora!
Pois, eles são motivo de chacota e gozo, têm Presidente e treinador louco, futebol inferior, mas limparam-nos dois canecos!!!apocalypto disse:Depois ainda dizem que o scp é que está em crise e vai implodir...
Há tanta gente a dormir...