Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
nuno queiros disse:
Até te digo mais, ouvi dizer no café Velazques que a direcção ponderava dar falência do clube, jogar com a equipa B a partir do CNS e fugir com o dinheiro da entrada direta na liga dos campeões para as Desertas... foi o empregado de mesa que faz o turno da noite que ouviu da boca de alguém muito importante que eu não posso dizer aqui.
É pena.... gostava que tivéssemos a ambição doutros tempos, de realmente termos jogadores no onze de outro nível.....

Não foram os Hulks, Falcões, James, Alex Sandro, Danilo, Moutinho, Mangala, Jackson, Otamendi, Guarin, Fernando que nos levaram à bancarrota... e todos eles foram dispendiosos!!!!

Todos sabem o que nos levou à bancarrota..... e a um estado de adormecimento, que agora idolatramos e exacerbamos o espírito de equipa, o onze ser uma família, o espírito de sacrifício....

É preciso tudo isso mas para voltarmos a ter um Porto de glória é preciso PEDIGREE.... não é com Maxi ou Layun que lá vamos... e podia referir mais uma dúzia...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,550
17,872
nuno queiros disse:
Até te digo mais, ouvi dizer no café Velazques que a direcção ponderava dar falência do clube, jogar com a equipa B a partir do CNS e fugir com o dinheiro da entrada direta na liga dos campeões para as Desertas... foi o empregado de mesa que faz o turno da noite que ouviu da boca de alguém muito importante que eu não posso dizer aqui.
Até te digo mais, deves estar a achar uma p*ta de uma piada a esta merda...

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,534
1,057
Braga
Desta vez deu-me mesmo a sensação que está disposto a sair... Nota-se que a idade e a saúde pesam, não ter objetivos a cumprir/conseguir ( Museu, estádio e etc ) e sai em grande como campeão.
O facto de pedir uma grande unidade no Presidente seguinte è que me deixou a pensar...
Nomes que praticamente todos concordarão, só vejo dois ; Rui Moreira e Vilas Boas.
Como acho que será para breve a sua saída, Rui Moreira ainda tem alguns anos como Presidente da Câmara, por isso só consigo pensar no Vilas Boas... Será que seria homem para se chegar à frente !?

Enviado do meu P023 através do Tapatalk

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Espero que saia.... mas antes não deixe no clube, á sua imagem actual...Iker,layun, Maxi,Aboubakar,Herrera, Corona, e o Cavalo Branco...

Cai o SC e .....

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,942
18,395
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Sobre o caso quente do momento; Diogo Dalot.

Jorge Mendes disse-me que ficava com Adrian Lopez e o vendia depois - Pinto da Costa. Anos mais tarde; fui enganado por Jorge Mendes disse Pinto da Costa.

Conclusão; O BURRO SOU EU.

PC Olé, olé. FDX

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,550
17,872
Obrigado por tudo mas foda-se sai por favor sai!!!!! e leva o resto da banda contigo,enterram o clube financeiramente até não poder mais, e nem capacidade tiveram para renovar com um dos maiores talentos da formação, que já se sabia que só tinha mais 1 anito de contrato e mesmo assim deixaram esta merda para última da hora. sem o Sérgio este ano tínhamos ficado em 10º e ainda em muito pior estado..

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Vai sair, mas antes vende o futuro do clube (ja foi Ruben Neves, Dalot, 100M da Altice), e deixa Casillas, Maxi - ou seja, deixa o clube envelhecido e a dar as ultimas... O rosto claro de ele mesmo...

J

JAEP

Guest
Penoso estes ultimos anos. Penoso.

E não digo mais nada porque sou grato,mas presidente o seu tempo acabou faz anos e anos.

Orgulho em ter sido um dos que votou nulo nas ultimas eleições.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Agora só falta culpar o presidente por causa do Dalot...

Decidam-se, se os contratos são longos é porque são mal feitos, se são curtos é porque são mal feitos. Se os jogadores assinam é porque houve luvas ao empresário se não assinam é porque a SAD não sabe o que faz...

Como diz o outro, um bocado de coerência não faz mal a ninguém.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,150
16,145
Estamos a pagar a fatura do passado. Ou seja, andamos a vender passes a empresários tipo Mendes e Carlos Gonçalves que como é óbvio querem é vender.

Felizmente estamos a acabar com isso, ou não....

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,177
9,247
nuno queiros disse:
Agora só falta culpar o presidente por causa do Dalot...

Decidam-se, se os contratos são longos é porque são mal feitos, se são curtos é porque são mal feitos. Se os jogadores assinam é porque houve luvas ao empresário se não assinam é porque a SAD não sabe o que faz...

Como diz o outro, um bocado de coerência não faz mal a ninguém.
Criticam-se contratos longos quando se mantêm nos quadros jogadores como o Walter quando, mesmo após saber que nunca dará nada que não comedor profissional de picanha, ainda consegue renovar 2 vezes com o clube.

Com um dos laterais mais promissores do mundo da nossa própria formação? 5 anos é pouco.

A campanha de isenção de responsabilidades do presidente continua, como se um presidente não tivesse qualquer responsabilidade nas ações da SAD. E se houver ruído, ainda iremos ver os SD a bater palminhas frente ao estádio, à venda de mais uma pérola da formação.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,432
2,235
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O presidente já disse que em breve vai sair por isso quem vier a seguir que feche a porta...

O importante agora é manter o seu bolso cheio... e os dos amigos também,
Um forista acabou de ser suspenso (regra 11) por causa disto. Por favor, tenham atenção ao que dizem de modo a que possa haver o máximo respeito pelas regras do espaço. Opinião/crítica sim, insulto não.

Obrigado.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Devia aproveitar para sair campeão.

Que saia por uma porta de tamanho aceitável.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,921
1,636
Neste mercado as saídas dos nossos dois DD só vem provar que a rebaldaria continua e que o Sérgio Conceição terá vida muito complicada para ser bicampeão...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,150
16,145
Eu elogio o facto de termos renovado com Oleg, Diogo Costa, Bruno Costa, Romário Baró e Diogo Leite.

Isto são praticamente erros do passado em que deixamos determinados empresários ter o maior poder de decisão sobre os miúdos.