Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,930
5,786
Continua a reinar a incompetência nesta SAD!
Já nem vale a pena dizer nada perante uma administração que está acabada...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
É gritante a falta de respeito que jogadores, empresários, e outros clubes têm pelo Sr. PdC e consequentemente pelo FCPorto!

Vamos fazer mais negócios com o MU? Com o chelsky, nunca mais....

É preciso devolver o respeito à instituição FCPORTO

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Até quando vai deixar o FCPORTO ser humilhado?

Não consegue reverter!

Dê o lugar. Não o veêm como líder! Não o respeitam!

Tudo isto é muito mau.

Não julgue os Portistas como mentecaptos, como o fez nos discursos de vitória, em que disse, várias vezes, que a vitória era para fazer felizes aqueles que nada tinham para sorrir da vida!! Repetiu esse chavão vezes demais! Não conhece os portistas, especialmente as gentes do Norte!! A sua soberba burguesia ainda o vai fazer cair e ninguém lhe dará a mão a não ser por pena!!

Tome um conselho, olhe para si mesmo!

J

JAEP

Guest
Jules Winnfield disse:
Sr. PdC aumente para 50 milhões a cláusula do Walter!!!

Você sabe como fazer isso, eu sei que sabe!!
Aproveitava e renovava com o Ze Manuel que tantas alegrias nos deu e têm dado.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,845
29,802
Conquistas
1
Próximos passos?

Vender o Maxi e o Fernando Fonseca

Adaptar o Hernani a lateral e ir buscar 2 guarda redes...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,985
52,928
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Villas disse:
Próximos passos?

Vender o Maxi e o Fernando Fonseca

Adaptar o Hernani a lateral e ir buscar 2 guarda redes...
Se houver um Holocausto e dizimar todos os guarda redes a nivel mundial exceto em portugal, nós temos para exportar para todo mundo, GR nunca faltam aqui.

MarAzul

Bancada central
7 Agosto 2017
1,716
137
Até notícias em contrário não vou culpar a SAD por esta venda. O Dalot que vá dar "um passo de cada vez" para Inglaterra que eu prefiro ter um sul-americano que não anda a fazer juras de amor ao clube mas dá 200% no campo.

joaocosta88

Superior
7 Novembro 2016
56
0
Ha vários candidatos possíveis  uns são inconcebíveis : baia ,Gomes bibota,  Guilherme Aguiar. .
Outros parecem me melhores a.Oliveira Fernando Gomes.

Agora avb  não me agradava parecia que eramos as sobras da sua carreira falhada e seria sempre demasiado conetado ao banco.

E Rui Moreira jamais. É um embuste. Seria caricato ter um presidnete  que é empregado do cm! Que humilhou pinto da costa em 2014 recusando se adar lhe a medalha porque queria homenagear rui rio e q passados 4 anos como esta zangado com rio  e quer ter a porta aberta no dragao ja a atribui! É um político que anda aos zig zags conforme interesse pessoal é político . Um vaidoso que não gosta do club
E já agora na final da taça com o braga insultou o Helton no twiter :franghelton mais um frango do frangeuiro etc...e depois retirou sem pedir desculpas. Um cobarde

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Ainda não chega? Ainda não percebeu que já não tem capacidade?

Cada vez vendemos mais. Cada vez vendemos pior. Cada vez estamos mais endividados. Cada vez os nossos dirigentes estão mais ricos.

O que é preciso mais? Rua!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Com 80 anos se estiver lúcido e autónomo já me dou como satisfeito. Com 80 anos já não tem andamento para isto.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,184
Quando num clube em situação financeira calamitosa, a SAD não reduz em 1 euro o seu salário, não fica fácil vir pedir contenção salarial aos jogadores.

Por algum motivo existe, Liderar pelo exemplo.

Foi Marcano, foi Dalot (muito abaixo do preço), Ricardo (com um valor também nada de especial) e a realidade é que estes valores servem somente para pagar o buraco financeiro da época 2017/18.

Um clube afogado em dívidas, necessita de muito melhor gestão para conseguir atingir uma situação minimamente estável.

Continua a valer SC, porque de resto, as melhorias de getsão são muito pequena.

De resto, PdC e LG conseguiram vender duas das maiores promessas da formação dos últimos anos por valores mínimos no mercado de hoje e com retorno desportivo para o FCP praticamente nulo.

Fazer pior que isto, não é fácil.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
É estranho ninguém querer renovar connosco.

Rubén, Marcano, Ricardo, Reyes e agora Dalot.

Tantos empresários e jogadores sem carácter.

Somos uns coitadinhos cheios de azar.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Quem dorme à sombra da bananeira deixando tudo para a última hora... sujeita-se a isto!!!

Quer-se dizer, num ano compramos 2 jogadores para titulares na mesma lateral... já noutro despimos a lateral de 2 jogadores... inacreditável!!!

Enquanto houver gente que acha que acertar à quinta num treinador é bom para o FCPorto... não vamos lá!!!

De lembrar que há uns anos andavamos a comprar laterais por 20m € para os vender por 30m €...

Gestão TOP, o normal olhando à última década!!

M

Mastermonkey

Guest
Filipe01 disse:
Quando num clube em situação financeira calamitosa, a SAD não reduz em 1 euro o seu salário, não fica fácil vir pedir contenção salarial aos jogadores.

Por algum motivo existe, Liderar pelo exemplo.

Foi Marcano, foi Dalot (muito abaixo do preço), Ricardo (com um valor também nada de especial) e a realidade é que estes valores servem somente para pagar o buraco financeiro da época 2017/18.

Um clube afogado em dívidas, necessita de muito melhor gestão para conseguir atingir uma situação minimamente estável.
Está afogado em dívidas, mas a boa gestão aconselhava a renovar com os jogadores todos pagando-lhes salários de topo, mesmo tendo 19 anos, e não vender nenhum. Ou vender alguns por 50 milhões cada, colocando-os no ebay.
Dá-me o teu contacto. Vais ser o meu diretor financeiro.
ZUkerberg JÁ FOSTE!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,184
Mastermonkey disse:
Está afogado em dívidas, mas a boa gestão aconselhava a renovar com os jogadores todos pagando-lhes salários de topo, mesmo tendo 19 anos, e não vender nenhum. Ou vender alguns por 50 milhões cada, colocando-os no ebay.
Dá-me o teu contacto. Vais ser o meu diretor financeiro.
ZUkerberg JÁ FOSTE!
Bom é gastar 4,5M com Maxi.

É o apostar no futuro..

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,046
3,904
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Ablon disse:
É estranho ninguém querer renovar connosco.

Rubén, Marcano, Ricardo, Reyes e agora Dalot.

Tantos empresários e jogadores sem carácter.

Somos uns coitadinhos cheios de azar.
O SC renovou os miúdos da formação renovaram (Romário, Diogo,  etc)