Aproveitava e renovava com o Ze Manuel que tantas alegrias nos deu e têm dado.Jules Winnfield disse:Sr. PdC aumente para 50 milhões a cláusula do Walter!!!
Você sabe como fazer isso, eu sei que sabe!!
Se houver um Holocausto e dizimar todos os guarda redes a nivel mundial exceto em portugal, nós temos para exportar para todo mundo, GR nunca faltam aqui.Villas disse:Próximos passos?
Vender o Maxi e o Fernando Fonseca
Adaptar o Hernani a lateral e ir buscar 2 guarda redes...
Está afogado em dívidas, mas a boa gestão aconselhava a renovar com os jogadores todos pagando-lhes salários de topo, mesmo tendo 19 anos, e não vender nenhum. Ou vender alguns por 50 milhões cada, colocando-os no ebay.Filipe01 disse:Quando num clube em situação financeira calamitosa, a SAD não reduz em 1 euro o seu salário, não fica fácil vir pedir contenção salarial aos jogadores.
Por algum motivo existe, Liderar pelo exemplo.
Foi Marcano, foi Dalot (muito abaixo do preço), Ricardo (com um valor também nada de especial) e a realidade é que estes valores servem somente para pagar o buraco financeiro da época 2017/18.
Um clube afogado em dívidas, necessita de muito melhor gestão para conseguir atingir uma situação minimamente estável.
Bom é gastar 4,5M com Maxi.Mastermonkey disse:Está afogado em dívidas, mas a boa gestão aconselhava a renovar com os jogadores todos pagando-lhes salários de topo, mesmo tendo 19 anos, e não vender nenhum. Ou vender alguns por 50 milhões cada, colocando-os no ebay.
Dá-me o teu contacto. Vais ser o meu diretor financeiro.
ZUkerberg JÁ FOSTE!
O SC renovou os miúdos da formação renovaram (Romário, Diogo, etc)Ablon disse:É estranho ninguém querer renovar connosco.
Rubén, Marcano, Ricardo, Reyes e agora Dalot.
Tantos empresários e jogadores sem carácter.
Somos uns coitadinhos cheios de azar.
Oh Filipe. Isso é disco riscado. Usa DVDFilipe01 disse:Bom é gastar 4,5M com Maxi.
É o apostar no futuro..