O Bruno Fernandes deve ser a grande tentação de PdC...financeiramente duvido que haja margem para "loucuras".
Não me parece, de todo, que o Bruno fernandes seja uma loucura. O salário dele não deve ser tão grande como o do maxi e a mais valia gerada, tanto desportiva como financeira cobre bem a loucuraCostadinov disse:O Bruno Fernandes deve ser a grande tentação de PdC...financeiramente duvido que haja margem para "loucuras".
O Dn fala em pré acordo dos orcs com o Rafael leão. Com prémio de assinatura de 5 milhões.. Vamos ver com os outros também tinham e até agora nadaTails disse:Não só o Bruno Fernandes.
O Rafael Leão que acaba de rescindir, face a qualidade que tem e principalmente ao potencial, nao tem hoje em dia, um preço de mercado muito elevado, seria dos que renderia mais ir busca-lo, face a uma possível indemnização que no futuro poderíamos ter que pagar.
Mas aposto que vai para o regime.
O Rafael Leão tem mesmo a cara dos encornados... É isso que eles gostam. Depois apregoam que é a grande formação da academia do seixal quando os vão buscar aos 18/19. Tipo Nelson Semedo, Lindelof, André Gomes, etc...Gelsenkirchen disse:O Dn fala em pré acordo dos orcs com o Rafael leão. Com prémio de assinatura de 5 milhões.. Vamos ver com os outros também tinham e até agora nada
Todos sabemos a resposta a isso! Mas eu queria era o Bi e mais conquistas, tanto no futebol como nas modalidades, tipo, como dantes.Flanders disse:@apocalypto, só podendo escolher um, preferes o Bi ou ganhar todos os títulos na modalidades na próxima época?
Lembro.me de um ano termos conquistado o campeonato de futebol de seniores, os sub 19, sub 17, sub 15.apocalypto disse:Eu amo o FC Porto, tanto no futebol como nas modalidades (devíamos ter mais), estou habituado a ganhar, pelo menos, estava, e ODEIO perder. Sinceramente, estou farto de perder...e o pior é que, mesmo lutando contra isso, ando-me a habituar a tal.
O problema é que nas modalidades a qualidade actual dos planteis é muito inferior ao que era há uns 5 anos, por exemplo. ..inot1982 disse:Mas o paradigma das modalidades mudou muito com o investimento do scp.
Há uns 3 anos era tudo uma luta Porto e Benfica.
Os lagartos só ganhavam no futsal.
Agora os lagartos tem um orçamento de 9 milhões ano para as modalidades. E já estão fartos de comprar jogadores para o voleibol e hóquei.
Vamos ver o custo real desta loucura.
Sinceramente não quero ver o Porto em embarcar em maluquices.
Já nos custou muito caro no futebol.
Pelo menos no basquetebol o orçamento da Oliveirense é inferior ao nosso, aí não há essa "desculpa".nuno queiros disse:Agora sem comparações, falando só de nós, soube a pouco, bem sei que lutar contra orçamentos como os do Sporting( que utiliza as modalidades para tapar o futebol) ou como por exemplo o da Oliveirense ( que só tem 2 modalidades) é bastante difícil... mas confio na capacidade do clube na pessoa do presidente para se fazer melhor.
O Peixe que me venderam, e foi gente de dentro da estrutura da Oliveirense é outro...Blue disse:Pelo menos no basquetebol o orçamento da Oliveirense é inferior ao nosso, aí não há essa "desculpa".
Dinheiro "à Sporting", por debaixo da mesa? Hmmm, se tu o dizes...nuno queiros disse:O Peixe que me venderam, e foi gente de dentro da estrutura da Oliveirense é outro...
Não vou discutir nem apostar, mas se eles próprios admitem...
Há muitas maneiras de esfolar gatos, e acredita no que te digo, a Simoldes apostou forte, às vezes um carro aqui um apartamento ali são melhores que um ordenado.
Há coisas que não contam para os orçamentos nem para descontos![]()
Isso é no papel.Blue disse:Pelo menos no basquetebol o orçamento da Oliveirense é inferior ao nosso, aí não há essa "desculpa".