Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Costadinov disse:
O Bruno Fernandes deve ser a grande tentação de PdC...financeiramente duvido que haja margem para "loucuras".
Não me parece, de todo, que o Bruno fernandes seja uma loucura. O salário dele não deve ser tão grande como o do maxi e a mais valia gerada, tanto desportiva como financeira cobre bem a “loucura”

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,484
16,482
Não só o Bruno Fernandes.

O Rafael Leão que acaba de rescindir, face a qualidade que tem e principalmente ao potencial, nao tem hoje em dia, um preço de mercado muito elevado, seria dos que renderia mais ir busca-lo, face a uma possível indemnização que no futuro poderíamos ter que pagar.

Mas aposto que vai para o regime.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,258
42,736
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tails disse:
Não só o Bruno Fernandes.

O Rafael Leão que acaba de rescindir, face a qualidade que tem e principalmente ao potencial, nao tem hoje em dia, um preço de mercado muito elevado, seria dos que renderia mais ir busca-lo, face a uma possível indemnização que no futuro poderíamos ter que pagar.

Mas aposto que vai para o regime.
O Dn fala em pré acordo dos orcs com o Rafael leão. Com prémio de assinatura de 5 milhões.. Vamos ver com os outros também tinham e até agora nada

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
Gelsenkirchen disse:
O Dn fala em pré acordo dos orcs com o Rafael leão. Com prémio de assinatura de 5 milhões.. Vamos ver com os outros também tinham e até agora nada
O Rafael Leão tem mesmo a cara dos encornados... É isso que eles gostam. Depois apregoam que é a grande formação da academia do seixal quando os vão buscar aos 18/19. Tipo Nelson Semedo, Lindelof, André Gomes, etc...

Acho que podíamos atacar em força... Mesmo os jogadores não tendo a razão isto duraria anos a resolver... Não nos esqueçamos o que aquele bronco disse do NGP quando chegou ao futebol... E é menos 1 adversário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,176
Resta a Taça no Hóquei, o Campeonato de futebol de sub-17 e a Volta a Portugal em bicicleta, de resto este é mais um ano horrível do nosso clube a nível da soma de títulos, tal como vem acontecendo desde há vários anos.

O título no futebol salvou e fez esquecer tudo o resto, mas espero bem que o presidente tenha a consciência do rumo do clube, sobretudo das modalidades...e esteja eternamente grato ao Sérgio Conceição.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,176
Eu amo o FC Porto, tanto no futebol como nas modalidades (devíamos ter mais), estou habituado a ganhar, pelo menos, estava, e ODEIO perder. Sinceramente, estou farto de perder...e o pior é que, mesmo lutando contra isso, ando-me a habituar a tal.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,176
Flanders disse:
@apocalypto, só podendo escolher um, preferes o Bi ou ganhar todos os títulos na modalidades na próxima época?
Todos sabemos a resposta a isso! Mas eu queria era o Bi e mais conquistas, tanto no futebol como nas modalidades, tipo, como dantes.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,652
12,776
apocalypto disse:
Eu amo o FC Porto, tanto no futebol como nas modalidades (devíamos ter mais), estou habituado a ganhar, pelo menos, estava, e ODEIO perder. Sinceramente, estou farto de perder...e o pior é que, mesmo lutando contra isso, ando-me a habituar a tal.
Lembro.me de um ano termos conquistado o campeonato de futebol de seniores, os sub 19, sub 17, sub 15.
E noutro ano termos ganho o futebol sénior, basquetebol, hóquei e andebol.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,652
12,776
Mas o paradigma das modalidades mudou muito com o investimento do scp.
Há uns 3 anos era tudo uma luta Porto e Benfica.
Os lagartos só ganhavam no futsal.
Agora os lagartos tem um orçamento de 9 milhões ano para as modalidades. E já estão fartos de comprar jogadores para o voleibol e hóquei.
Vamos ver o custo real desta loucura.
Sinceramente não quero ver o Porto em embarcar em maluquices.
Já nos custou muito caro no futebol.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,524
15,697
Como é possível estar calado com a promoção do paixão e de um padre dos email que foi desclassificado ainda por cima e vão para o var roubarem, como pode estar calado????

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,599
199
40
Oliveira de Azeméis
inot1982 disse:
Mas o paradigma das modalidades mudou muito com o investimento do scp.
Há uns 3 anos era tudo uma luta Porto e Benfica.
Os lagartos só ganhavam no futsal.
Agora os lagartos tem um orçamento de 9 milhões ano para as modalidades. E já estão fartos de comprar jogadores para o voleibol e hóquei.
Vamos ver o custo real desta loucura.
Sinceramente não quero ver o Porto em embarcar em maluquices.
Já nos custou muito caro no futebol.
O problema é que nas modalidades a qualidade actual dos planteis é muito inferior ao que era há uns 5 anos, por exemplo. ..

E isso não é culpa do sporting. Aliás no basket não há scp...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,176
Se tiver tempo veja as arbitragens das meias finais do playoff de basquetebol e da final da taça de hóquei. O clube anda a levar gozo, forte e feio.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Fechamos a época ( sem contar com o ciclismo que é desporto de verão) com uma vitória na taça de hóquei...

Comparando com a super potência desportiva do mundo e quiça do universo que nada ganhou ( Ainda falta o futsal) estamos muito bem.

Agora sem comparações, falando só de nós, soube a pouco, bem sei que lutar contra orçamentos como os do Sporting( que utiliza as modalidades para tapar o futebol) ou como por exemplo o da Oliveirense ( que só tem 2 modalidades) é bastante difícil... mas confio na capacidade do clube na pessoa do presidente para se fazer melhor.

Vamos agora descansar que a próxima época já está perto!!

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,100
930
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
nuno queiros disse:
Agora sem comparações, falando só de nós, soube a pouco, bem sei que lutar contra orçamentos como os do Sporting( que utiliza as modalidades para tapar o futebol) ou como por exemplo o da Oliveirense ( que só tem 2 modalidades) é bastante difícil... mas confio na capacidade do clube na pessoa do presidente para se fazer melhor.
Pelo menos no basquetebol o orçamento da Oliveirense é inferior ao nosso, aí não há essa "desculpa".

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Blue disse:
Pelo menos no basquetebol o orçamento da Oliveirense é inferior ao nosso, aí não há essa "desculpa".
O Peixe que me venderam, e foi gente de dentro da estrutura da Oliveirense é outro...

Não vou discutir nem apostar, mas se eles próprios admitem...

Há muitas maneiras de esfolar gatos, e acredita no que te digo, a Simoldes apostou forte, às vezes um carro aqui um apartamento ali são melhores que um ordenado.

Há coisas que não contam para os orçamentos nem para descontos 😉

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,100
930
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
nuno queiros disse:
O Peixe que me venderam, e foi gente de dentro da estrutura da Oliveirense é outro...

Não vou discutir nem apostar, mas se eles próprios admitem...

Há muitas maneiras de esfolar gatos, e acredita no que te digo, a Simoldes apostou forte, às vezes um carro aqui um apartamento ali são melhores que um ordenado.

Há coisas que não contam para os orçamentos nem para descontos 😉
Dinheiro "à Sporting", por debaixo da mesa? Hmmm, se tu o dizes...

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Não sou eu que digo, foi conversas que tive com uma pessoa que gosta de basquete e é de Oliveira de Azeméis..

Outra coisa ( mas aí já é opinião minha) é o ordenado do Mocho que pode inflacionar o orçamento pois nos atletas quase de certeza que o da Oliveirense é superior. Por isso acho que essa do orçamento do Porto ser maior que o da Oliveirense tem muito que se lhe diga, mas como não perco o sono com isso, admito ter sido induzido em erro.

M

Mastermonkey

Guest
Blue disse:
Isso é no papel.
Ouvi da boca do Vitor Hugo em pessoa, em pleno camarote do pavilhão, a dizer para quem o quisesse ouvir que grande parte do dinheiro que os americanos recebem na Oliveirense  é por fora.
E que alguns portugueses, no papel, recebem o dinheiro suficiente para comerem pão com manteiga todos os dias