Xiiuuu, mais respeito por quem precisa de descansar.
Certo. É um erro comum.socrates disse:só um reparo terminanos a 1 volta com 5 pontos de avanço e não 7 como bem tentam passar esta mensagem.
Fomos empatar a alvalade e ficamos com 5 ponto sde avanço. perdemos 4 logo a seguir nas deslocações com o guimarães e com o moreirense o resto já sabemos como se passou.
concordo com a tua opinião.
Friso mais uma vez foram 5 pontos e não sete ao virar o campeonato parece-me importante referir esta verdade....pois com quem tenho falado toda a gente têm em mente os 7 pontos......
Acabaram minutos atrás as cerimónias em Fátima...PortistaAlgarvio disse:Presidente, suponho que já tenha acordado!
São praticamente 13h e ainda não demos por si...
Isso não é verdade!!Devenish disse:Acabaram minutos atrás as cerimónias em Fátima...
Nem o deixam descansar, vai agora almoçar e depois refletir no que fazer. Uma coisa é certa; este ano não vai lá "agradecer".
PS; Quem disser que estou no gozo é porque não acompanhou o passado.
EPluribusCorruptum disse:Eles conseguem bloquear tudo. Isto está de loucos.. eu ando com mais umas pessoas a lutar, por outras vias.. PT não dá, morreu.
Quanto mais esgravato, mais merdas descubro... o mês passsado gastei 430 minutos de chamadas internacionais.. ao telefone com jornalistas, PJ... não adianta.
E depois também há o outro lado.. onde anda o caralho do clube? Já se viu que os menstruados, patrocinam e ajudam na propagação de fakenews. O nosso... "ah.. depois falamos.. "
Organizar uma merda em condições, não requer o dinheiro nem os mercenários que a merda do Benfica contrata.. requer organização, interesse e dedicação.
Por várias vezes tentei fazer essa ponte com o clube, de todas as vezes cagaram em mim e noutros.
Quero mais é "que la chupen".
Já o disse 500x: Não estou nisto por interesse.. nem por objectivos de vida.. e muito menos pq anseio um cargo na AF POrto.. ou num partido político.. como muitos que aí andam. Estou nisto pelo Porto e pela limpeza do futebol(leia-se desporto) em Portugal.
Fim de rant, agora vou jantar.. boa noite!
grandeporto disse:---------------------
Isso é muito grave, tu, eu, nós afinal que sofremos tanto pelo clube, e pelo qual já gastamos milhares de euros a apoio lo loucos pela paixão cega, sentimos uma frustração imensa pelo pantano de CORRUPÇÂO consentida pela Direção e Presidente do clube.
Pinto da Costa e restante direção simplesmente são daqueles IMPOTENTES que não fodem nem deixam os outros foder.
Pinto da Costa está manietado desde o AD, que lhe atiram merda para a cara e ele consente pura e simplesmente devia ir embora.
Tiagotg999 disse:Estamos reféns de quem sr. presidente?
Se o presidente com a idade que tem não consegue fazer face a este lodo que engoliu o futebol português, então que passe a pasta a outro que queira sujar as mãos e fazer alguma coisa pelo FCPorto e por nós adeptos.
Março/Abril 2020 - creio ser nesses meses mas confirmem.ReleasePT disse:Quando são mesmo as eleições do NGC?
Lá estarei para votar pela primeira vez se assim puder. E o voto será branco como é óbvio.Devenish disse:Março/Abril 2020 - creio ser nesses meses mas confirmem.
Cuidado com o voto em branco. Pode contar como mais um a favor. Não são eleições à moda da AR. Todo riscado pode valer como contra, um só risco pode contar a favor - no apuramento dos votos há gente com dioptrias, foi assim nas últimas.draco07 disse:Lá estarei para votar pela primeira vez se assim puder. E o voto será branco como é óbvio.