Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

D

Defesa Central

Guest
socrates disse:
só um reparo terminanos a 1 volta com 5 pontos de avanço e não 7 como bem tentam passar esta mensagem.

Fomos empatar a alvalade e ficamos com 5 ponto sde avanço. perdemos 4 logo a seguir nas deslocações com o guimarães e com o moreirense o resto já sabemos como se passou.

concordo com a tua opinião.

Friso mais uma vez foram 5 pontos e não sete ao virar o campeonato parece-me importante referir esta verdade....pois com quem tenho falado toda a gente têm em mente os 7 pontos......
Certo. É um erro comum.
No entanto os 7 são verdade em relação ao lage. Quando ele pegou na equipa os vermelhos estavam a 7.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,866
28,270
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Estamos entregues a quem nao pode e não sabe. Nem se moderniza nem é capaz de ser relevante e ambicioso no q ainda conhece...não dá o q o clube precisa.

Já chega disto. Nem Oliveiras nem Baias, gente com cérebro e um GRANDE escritório de advogados por trás!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,952
18,408
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
PortistaAlgarvio disse:
Presidente, suponho que já tenha acordado!

São praticamente 13h e ainda não demos por si...
Acabaram minutos atrás as cerimónias em Fátima...
Nem o deixam descansar, vai agora almoçar e depois refletir no que fazer. Uma coisa é certa; este ano não vai lá "agradecer".
PS; Quem disser que estou no gozo é porque não acompanhou o passado.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Devenish disse:
Acabaram minutos atrás as cerimónias em Fátima...
Nem o deixam descansar, vai agora almoçar e depois refletir no que fazer. Uma coisa é certa; este ano não vai lá "agradecer".
PS; Quem disser que estou no gozo é porque não acompanhou o passado.
Isso não é verdade!!

Depois de almoçar irá fazer a digestão...

Depois sim, lá para meio da tarde refletirá acerca do sucedido, mas não durante muito tempo pois jantar tarde faz mal...

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,448
104
Uma newsletter e já está? Onde anda a defesa intrínseca do Futebol Clube do Porto?

Ainda há pouco tempo me perguntaram aqui o porquê de eu achar que precisávamos de mudanças no fim da época... mas há dúvidas? Precisamos de Liderança!

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,440
7,364
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
já chega, fechem este tópico .
Pinto da Costa já não é o presidente do nosso Porto.
parabéns ao 79% que ainda lhe batem palmas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,130
Gaia
Do tópico dos emails e questionemos temos Presidente?
EPluribusCorruptum disse:
Eles conseguem bloquear tudo. Isto está de loucos.. eu ando com mais umas pessoas a lutar, por outras vias.. PT não dá, morreu.

Quanto mais esgravato, mais merdas descubro... o mês passsado gastei 430 minutos de chamadas internacionais.. ao telefone com jornalistas, PJ... não adianta.

E depois também há o outro lado.. onde anda o caralho do clube? Já se viu que os menstruados, patrocinam e ajudam na propagação de fakenews. O nosso... "ah.. depois falamos.. "

Organizar uma merda em condições, não requer o dinheiro nem os mercenários que a merda do Benfica contrata.. requer organização, interesse e dedicação.

Por várias vezes tentei fazer essa ponte com o clube, de todas as vezes cagaram em mim e noutros.

Quero mais é "que la chupen".

Já o disse 500x: Não estou nisto por interesse.. nem por objectivos de vida.. e muito menos pq anseio um cargo na AF POrto.. ou num partido político.. como muitos que aí andam. Estou nisto pelo Porto e pela limpeza do futebol(leia-se desporto) em Portugal.

Fim de rant, agora vou jantar.. boa noite!
grandeporto disse:
---------------------

Isso é muito grave, tu, eu, nós afinal que sofremos tanto pelo clube, e pelo qual já gastamos milhares de euros a apoio lo loucos pela paixão cega, sentimos uma frustração imensa pelo pantano de CORRUPÇÂO consentida pela Direção e Presidente do clube.

Pinto da Costa e restante direção simplesmente são daqueles  IMPOTENTES que não fodem nem deixam os outros foder.

Pinto da Costa está manietado desde o AD, que lhe atiram merda para a cara e ele consente pura e simplesmente devia ir embora.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,837
24,232
34
Vila Das Aves
Estamos reféns de quem sr. presidente?

Se o presidente com a idade que tem não consegue fazer face a este lodo que engoliu o futebol português, então que passe a pasta a outro que queira sujar as mãos e fazer alguma coisa pelo FCPorto e por nós adeptos.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,456
Tenho vista para o Dragão.
Tiagotg999 disse:
Estamos reféns de quem sr. presidente?

Se o presidente com a idade que tem não consegue fazer face a este lodo que engoliu o futebol português, então que passe a pasta a outro que queira sujar as mãos e fazer alguma coisa pelo FCPorto e por nós adeptos.

Estamos reféns do próprio ego dele.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,952
18,408
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
draco07 disse:
Lá estarei para votar pela primeira vez se assim puder. E o voto será branco como é óbvio.
Cuidado com o voto em branco. Pode contar como mais um a favor. Não são eleições à moda da AR. Todo riscado pode valer como contra, um só risco pode contar a favor - no apuramento dos votos há gente com dioptrias, foi assim nas últimas.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,440
7,364
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Não querendo ser mal interpretado.
Quando Pinto da Costa morrer vai ser um alivio para o nosso grande clube, finalmente vamos conseguir evoluir.
Vai ser lindo de ver os menstruados a chorar e o amigalhaço traficante de lágrimas nos olhos, por perder o maior aliado nas conquistas sujas.
Como é evidente não desejo a morte de ninguém, muito menos de quem tanto deu ao clube.