Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,616
4,144
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Vendo alguns dos títulos e citações e sabendo quem deu a entrevista, nem me dei ao trabalho de a ler na integra.
Antigamente, uma entrevista dele era algo que me deixava ansioso e que não perdia por nada deste mundo, actualmente, nem para papel higiénico serve.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,401
92
LuccaLisboa disse:
Alguém tem uma montagem dos padres , Bruno paixão, Luís Godinho, pinheiro, Hugo Miguel? Para colocar no insta no sábado
Nao sei se é tipo isto que estas á procura mas era o que tinha aqui pelo telefone:
https://imgur.com/a/nYlnnPP

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,667
28,162
Gaia
Pinto da Costa comentador e cheio de ses, como se fosse um mero jogador ou treinador que não sabe fazer melhor e sem responsabilidade comenta porque não pode tomar decisões.

Nos ultimos anos alguma vez ou viram ele a dizer, que, vamos acabar com isto? Vamos tomar decisões para mudar isto?

Se não sabe ou nao tem energia que deixe para outros.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
grandeporto disse:
Pinto da Costa comentador e cheio de ses, como se fosse um mero jogador ou treinador que não sabe fazer melhor e sem responsabilidade comenta porque não pode tomar decisões.

Nos ultimos anos alguma vez ou viram ele a dizer, que, vamos acabar com isto? Vamos tomar decisões para mudar isto?

Se não sabe ou nao tem energia que deixe para outros.
Para que outros?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Lobo1981 disse:
Lembro me bem dessa conferencia de imprensa.. Esse sim era o PC de todos os portistas.. esse...
Que conferencia de imprensa? Isso foi numa assembleia geral.

De resto, se querem esse Pdc, esqueçam, ele nunca mais vai voltar a ser como era.

E o pior, é que nunca mais vai aparecer alguém igual, nem a 10% do que ele era.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,667
28,162
Gaia
jaco250 disse:
Para que outros?
-------------------------

!º Passo é ele perceber ou fazerem no perceber que isto não é Gerontologia
2º Passo, abrir lugar a listas, eleições sem nomeações, Projetos novos,  e if«deias para o Futuro, ou alguém julga que o clube vai morrer quando o Presidente saír (espero que com vida).

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
grandeporto disse:
-------------------------

!º Passo é ele perceber ou fazerem no perceber que isto não é Gerontologia
2º Passo, abrir lugar a listas, eleições sem nomeações, Projetos novos,  e if«deias para o Futuro, ou alguém julga que o clube vai morrer quando o Presidente saír (espero que com vida).
As listas são proibidas aquando das eleições?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,667
28,162
Gaia
jaco250 disse:
As listas são proibidas aquando das eleições?
---------------

O problema não são as listas, o problema é ninguém até agora ter tido coragem para avançar contra o Presidente e/ou este não perceber que o seu tempo já passou há mais de dez anos.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
grandeporto disse:
---------------

O problema não são as listas, o problema é ninguém até agora ter tido coragem para avançar contra o Presidente e/ou este não perceber que o seu tempo já passou há mais de dez anos.
Mas então criem tópicos para essas pessoas que acham que são capazes e batam neles no sitio próprio. Para ver se eles se chegam á frente.

E

EPluribusCorruptum

Guest
Não tens muita gente capaz de se candidatar.

Com tempo de associado arranjas.. mas onde vais arranjar assinaturas / VPs e directores q queiram concorrer contra?

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,535
1,058
Braga
Tudo muito bem dito, mas nada de tomada de posição, da parte do clube em relação ao que se passa...
É inundar o mail do Porto canal, no programa Universo Porto, a exigir uma tomada de posição por parte do clube.
Na final da taça, independentemente de ganhar ou perder, ninguém da parte do clube ir á tribuna.
O futebol português chegou a este ponto, com a conivência da política e da FPF.
Falar isto bem alto, se ainda tivermos dirigentes preocupados com o clube.

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,869
28,280
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É incrível esta imagem do clube...a unica altura em que estamos melhor é se nao precisarmos que a direção intervenha publicamente. É no ponto em que estamos.

Sinceramente acho que a direção nao tem nem estratégia de comunicação nem de combate.

É penoso ver o Presidente a falar.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,869
28,280
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O mais estranho é a sensação com que fico de que o Presidente falar nao me transmite crença nenhuma na vitoria.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,973
49,803
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A uns meses atrás o presidente ja contavam com 30 mil assinaturas para se recandidatar..!

Próximo presidente será Pinto da Costa.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,478
18,110
29
o que ele disse foi ridiculo!
espero que pelo menos na proxima epoca se compre jogadores, porque senão bem fodidos estamos, com gajos que nao conseguem dar um murro na mesa

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,951
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
PortistaAlgarvio disse:
Tou indeciso amigos! Ajudem-me!

Hei de ficar em casa ou ir com um caschecol do Nosso Clube para o meio dos festejos dos ranhosos?!

Colhoes não me faltam...
Não te metas nisso, fica em cada adere a Netflix.
Ou vê um bom filme.
Ignora o resto.