Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Vergonha alheia.

Está preocupado porque a Liga marcou o clássico para este sábado e com isto mostrou "o descuido que a Liga teve e o desrespeito para com um representante português numa prova europeia".

Eu teria estado bem mais preocupado com "o descuido que a SAD teve e o desrespeito para com um representante português numa prova europeia" na preparação do plantel, nomeadamente na forma como se demora mais de meio ano a substituir o motor da equipa.

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,408
1,357
Declarações típicas do benfica dos anos 2000. Não ganhamos nada, mas estamos cheios de peito. Espero mesmo que ae goleadas continuem a não o preocupar...
Já foi a mesma coisa quando disse que os outros só queriam guarda redes aleijados.

J

JAEP

Guest
Quando nós portistas só queremos que o presidente não fale, acho que está tudo dito.
Aliás, não fale se ganharmos amanhã por favor... Chega de fazer figuras tristes.

Porque falar quando se ganha é fácil, até foi assim no pós Russia apesar de nada estar ganho como se viu, na derrota, aonde anda o presidente é o que se pergunta...

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Já não há vergonha... 

Teria toda a razão se tivéssemos jogado com o Olympiacos, mas como fomos incompetentes e como n tem mais nada para dizer... Vem atirar areia para os olhos de toda a gente... buscando inimigos e justificações.. em tudo que é sitio...

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
blueangel79 disse:
Já não há vergonha... 

Teria toda a razão se tivéssemos jogado com o Olympiacos, mas como fomos incompetentes e como n tem mais nada para dizer... Vem atirar areia para os olhos de toda a gente... buscando inimigos e justificações.. em tudo que é sitio...
Deixa o Homem falar à vontade!!

Estas preocupado que ele arranje inimigos??

Para te divertires não costumas ver de vez em quando o Peido Guerra na TV da terra deles??

Mas tu ainda acreditas que na puta da terra deles algum dia teremos amigos???

Nem que lhes o PdC lhes fizesse um "fel....."......

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,600
99,047
É triste ver que o homem que dominava todos os aspectos e que tinha estratégia para tudo, hoje não manda em nada nem controla nada. É apenas gozado. Lamento que não sinta vergonha por isso.

Estava a ver uma reportagem na sporttv sobre o nosso jogo com o gil vicente. O merdas do Fiúza a festejar como um maluco e a chamar nomes ao árbitro por dar seis minutos de descontos, inclusive disse "é até o Porto marcar". Contra o regime vai ser mais um carneiro!

Dói-me muito isto. Dantes detestavam-nos mas tinham medo. Hoje é este desprezo e ainda gozam com o FC Porto. E os nossos dirigentes estão-se a borrifar para isso. Se for preciso até se sentam ao lado deles.

Também quem convida serpas para galãs do nosso clube, é capaz de tudo.

Não aceito, não me conformo, jamais! Fui habituado ao antigo FC Porto e aos seus valores.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,773
29,698
Conquistas
1
apocalypto disse:
É triste ver que o homem que dominava todos os aspectos e que tinha estratégia para tudo, hoje não manda em nada nem controla nada. É apenas gozado. Lamento que não sinta vergonha por isso.

Estava a ver uma reportagem na sporttv sobre o nosso jogo com o gil vicente. O merdas do Fiúza a festejar como um maluco e a chamar nomes ao árbitro por dar seis minutos de descontos, inclusive disse "é até o Porto marcar". Contra o regime vai ser mais um carneiro!

Dói-me muito isto. Dantes detestavam-nos mas tinham medo. Hoje é este desprezo e ainda gozam com o FC Porto. E os nossos dirigentes estão-se a borrifar para isso. Se for preciso até se sentam ao lado deles.

Também quem convida serpas para galãs do nosso clube, é capaz de tudo.

Não aceito, não me conformo, jamais! Fui habituado ao antigo FC Porto e aos seus valores.
Neste momento o Presidente nessas situações tem de comer e calar.

Nós não temos poder nenhum, até se aproveitou o trabalho de whistle-blowers para atenuar a nossa falta de poder, mas nem corrupção se conseguiu provar.

O caminho não é claramente a denúncia contra tudo e todos, e ver fantasmas em tudo. Acho que foi importante esse momento com o Francisco J. Marques, que conseguiu acalmar as hostes lisboetas e meter as chamadas telefónicas e os emails mais quietinhos, para além de avisar o presidente da FPF que andava a ser vigiado.

A denúncia deve ser feita às autoridades, mas sem grande espalhafato, e usando a competência jurídica.

A competência tem de ser o caminho, abrir o clube...

Se há coisa que tem de ser feito no clube é uma abertura:
  - às novas tecnologias
  - às universidade
  - às comunidades locais, regionais e nacionais
  - às parcerias internacionais sem medo de perder as galinhas dos ovos de ouro para família e afins
  - maior exigência com fornecedores... para pouparem uns euros não se pode ter relvados de bosta,...
  - e não tem de haver a caça ao mouro por tudo que é esquina, tem de haver fechamento de áreas estratégicas do clube
    em que possuímos vantagens comparativas e tem de haver abertura a instituições e indivíduos que precisamos deles
    para ter poder.

Mas está visto que o Presidente e a sua trupe de seguidores (uns por mamarem bem da teta FC Porto, outros porque acham
que o homem é um Deus que sem ele o FC Porto vai ser comido pelas arbitragens e pelos bancos e pelos empresários...
como se isso já não tivesse a acontecer).

Agora, tem de aparecer um líder carismático que destrone JNPdC

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,600
99,047
O problema é esse. Muitos acham que o FC Porto sem PdC é o caos.

Lamento informar mas, pela mão dele, o FC Porto já é o caos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,896
52,837
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jorge Sousa mais uma vez nomeado, por aqui se vê... não passa nada, rouba-nos todos os anos e o slm põe sempre o JS neste jogo sem que PDC diga o que quer que seja..

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,147
12,067
Não apareça para falar hoje...
Apareça sim no olival mas para dar os parabéns ao plantel todo.

C

carlosteixeira1982

Guest
Que aproveite momentos de vitórias e de sucesso para saber sair sem ser pela porta (ainda) mais pequena.