Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,609
4,128
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
Imaginem o seguinte cenário:

Um ladrão assalta-vos a casa e rouba-vos tudo. Da próxima vez que ele fizer o mesmo, vocês recebem-no com um café e umas bolachinhas e dizem-lhe para estar à vontade.

O actual PdC é assim.
O actual PdC é o que é recebido com café e bolachinhas...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,093
Reconhecer toda a gente reconhece, o problema é que se insiste em viver no passado e em não reconhecer que PdC, depois de 2012, é ZERO!

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,220
1,662
apocalypto disse:
Reconhecer toda a gente reconhece, o problema é que se insiste em viver no passado e em não reconhecer que PdC, depois de 2012, é ZERO!
Chamar Zero é quem não admite outra opiniões.
Mas pelos vistos estamos numa altura neste fórum de andrés venturas que não respeitam opiniões de outros.
Isso tem uma palavra.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,220
1,662
Não votei em PDC nas últimas eleições ( voto nulo )e não vou votar nele nas próximas, independentemente com ou sem candidatos.

Mas acho execrável e nojento o mal dizer que se tem dito do presidente neste fórum ultimamente.

É a minha opinião.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,093
Péter Lipcsei disse:
Chamar Zero é quem não admite outra opiniões.
Mas pelos vistos estamos numa altura neste fórum de andrés venturas que não respeitam opiniões de outros.
Isso tem uma palavra.
Zero após a data que mencionei. Basta ver os actos e os números (e esses não mentem).

Aquilo que PdC foi, é passado. Um passado ABSOLUTAMENTE BRILHANTE, mas passado. O reconhecimento e a gratidão terá sempre, mas o reverso da medalha também existe e há algo que está muito acima dele ou de qualquer pessoa, que é o FC Porto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,093
O maior reconhecimento que posso ter por este homem é pedir um novo PdC para presidente do clube!

Devido ao polvo externo...e interno.

No fundo o mesmo ou algo muito parecido ao que sucedia quando PdC chegou à presidência.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,220
1,662
Venham dai os canditatos.

Imagino que neste fórum todos os que criticam o actual presidente sejam sócios ou não ?

Se sim, não será ser díficil no meio de tantos ( ou será que são só meia duzia ? ) juntarem-se e nomearem um candidato.

Mas imagino que não. Como todas as minorias online do teclado , é só bla bla bla, e zero acção.

Infelizmente é a esta nova geração. Falam, criticam, dizem que fazem, mas na hora H. Fazem nada. Zero

Geração Zero.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,093
A treta do costume, candidatem-se, bla, bla, bla. Aqui é mais típico da Geração Salazar!

Se fores coerente não tens o direito de criticar nenhum governo, a não ser que te candidates.

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
WaywardPines disse:
Huummm
Compreendo isso, às vezes também me deixo levar pela paixão enorme que tenho pelo nosso FCPorto. Eu pessoalmente já não compro esse jornal à imensos anos! No entanto neste caso fiquei curioso pois fala de uma foto reportagem. Será que foi da nossa conquista e consequente retirada da possibilidade dos melhafres serem Penta (podemos estar a humilhar os menstruados e a bolha) pode ser isso. O fotógrafo é Portista?

Tento perceber o porquê. As vezes também é importante ter gente a movimentar dentro das trincheiras inimigas.

Mas como digo, já não leio nem compro esse jornal a anos, nem o site vejo.
Às vezes mais vale não tirarmos conclusões precipitadas sobre o assunto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,093
Péter Lipcsei disse:
Peço desculpa mas troca de comentários com opiniões sem sentido a las andrés lampião venturas não contes comigo.

Fica bem.
De ti não espero mais, por isso fica bem também.

E um Feliz Natal!

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,609
4,128
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Péter Lipcsei disse:
Venham dai os canditatos.

Imagino que neste fórum todos os que criticam o actual presidente sejam sócios ou não ?

Se sim, não será ser díficil no meio de tantos ( ou será que são só meia duzia ? ) juntarem-se e nomearem um candidato.

Mas imagino que não. Como todas as minorias online do teclado , é só bla bla bla, e zero acção.

Infelizmente é a esta nova geração. Falam, criticam, dizem que fazem, mas na hora H. Fazem nada. Zero

Geração Zero.
Não vi a tua candidatura, apesar de votares nulo...

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
apocalypto disse:
Se fores coerente não tens o direito de criticar nenhum governo, a não ser que te candidates.
É o que costumo dizer a quem vem com esse "argumento" (que não é argumento nenhum, é mais o assumir de falta de argumentos até).

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Péter Lipcsei disse:

Quem não gosta e não sabe reconhecer, só tem que saber lidar com a azia.
os lampiões também gostam de viver no passado e pensar que são uma potência europeia por ganharem 2 títulos no tempo dos avós

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,621
8,011
46
Lisboa
JMPedroto disse:
os lampiões também gostam de viver no passado e pensar que são uma potência europeia por ganharem 2 títulos no tempo dos avós
Mas os lampiões fazem uma coisa diferente de nós, para melhor. Não andam a cascar no eusébio por nunca mais terem tido nenhum eusébio.

Metam uma coisa na cabeça, o Pinto da Costa é o menos culpado de nunca ter aparecido um candidato à altura. Não temos que ser todo candidatos isso é evidente, mas se não aparece ninguém é uma estupidez estar sempre a culpar o mesmo, que até é o único que continua com tomates para se candidatar.

O que se passa não é culpa de um Homem. Isto é uma culpa colectiva, uma culpa nossa. Porque não antevimos esta situação com a devida antecedência e porque descansámos à sombra da bananeira enquanto o homem andava a ganhar títulos por todos nós.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,452
Tenho vista para o Dragão.
Vlk disse:
Mas os lampiões fazem uma coisa diferente de nós, para melhor. Não andam a cascar no eusébio por nunca mais terem tido nenhum eusébio.

Metam uma coisa na cabeça, o Pinto da Costa é o menos culpado de nunca ter aparecido um candidato à altura. Não temos que ser todo candidatos isso é evidente, mas se não aparece ninguém é uma estupidez estar sempre a culpar o mesmo, que até é o único que continua com tomates para se candidatar.

O que se passa não é culpa de um Homem. Isto é uma culpa colectiva, uma culpa nossa. Porque não antevimos esta situação com a devida antecedência e porque descansámos à sombra da bananeira enquanto o homem andava a ganhar títulos por todos nós.
Que comparação mais estapafúrdia...
Eusébio levou-os à glória, tal como PC a nós, mas depois disso não andou com os seus amigos a aproveitar-se do clube e a destruí-lo financeiramente.

...mas levas meio sorriso pela tentativa.