José Mourinho

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
Ser despedido de Chelsea, Madrid, United e Tottenham também é de louvar.
Ser despedido depois de voltar a dar uma Premier ao Chelsea, ganhar a La Liga ao Barça e depois de dar a Liga Europa e melhor classificação pós Ferguson na Premier.. Vá, não ganhou no Tottenham, foi despedido na semana antes da final da Taça..
 
  • Like
Reações: SOARES10

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,821
12,615
Conquistas
1
  • Jardel
Ser despedido depois de voltar a dar uma Premier ao Chelsea, ganhar a La Liga ao Barça e depois de dar a Liga Europa e melhor classificação pós Ferguson na Premier.. Vá, não ganhou no Tottenham, foi despedido na semana antes da final da Taça..
Certo mas foi despedido em todos esses clubes, ou não?
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Tem muito trabalho nas mãos, isso é certo.. Se os donos decidiram apostar nele, têm de o ver numa óptica de manager e preparar para investir no plantel..

O que o PF esteve a fazer durante 2 anos foi implementar um sistema e evoluir jovens.. O Dzeko seria a dispensa que eu faria à cabeça, para fora de Itália, deu problemas esta época e o rendimento não justifica o nível de chatice.. Pellegrini e Mancini são pedras fundamentais para manter liderança no grupo.. De resto é fundamental um assumir do Villar e regresso em força do Zaniolo..

Previsões nesta altura é complicado, o Milan também era campeão a meio da época e agora luta para aguentar a Champions..

Não haja dúvidas que é um grande desafio e um descer de degrau, mas como sempre, vai para um clube em baixo que se quer levantar e precisa de ganhar títulos, desde o Inter que não lhe dão um desafio de "ganhou-se tudo, venha aqui só para ganhar a Champions" e cumpriu..
O Zaniolo já está vendido? Tinha ideia de ter ligo isso mas devo estar a fazer confusão.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
Certo mas foi despedido em todos esses clubes, ou não?
Sim, porque cumpriu os objectivos mas não deu o passo seguinte.. De resto, é bem sabido todo o processo que levou o Chelsea e o United a ganhar numa época e fazer erros infantis na época seguinte.. O Hazard já se admitiu arrependido e o Pogba só baixou a bola no dia em que o Bruno o encostou a um canto e correu o risco de passar a ser banal no futebol..

Não é chegar, falhar e ser despedido, é não dar o passo seguinte depois de ganhar..
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
O Zaniolo já está vendido? Tinha ideia de ter ligo isso mas devo estar a fazer confusão.
Não li nada, como esteve a época toda encostado e ainda deu algum barulho por aparecer numas fotos em cima da perna lesionada durante o período de recuperação, duvido que alguém arriscasse a compra..
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,410
5,550
O mesmo se aplica ao Mourinho. Ainda tem muito nome e mercado lá fora para voltar a portugal. Acho mesmo que nunca mais voltará a treinar em portugal.

Alias ainda ontem ou hoje piscou o olho ao futebol italiano.
Eu tinha dito há dias... Aquela declaração que fez não foi inocente.

Acho que o Mourinho anda a fazer interrail pelas principais cidades europeias. (com uma ou outra excepção.. como leiria, lisboa... que me perdoem os adeptos do Porto de leiria e lisboa :p)

Anyway, boa sorte na série A, zé... menos contra o Milan.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,914
12,019
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Mourinho agora só o vejo no Napoles, na Roma, talvez o Lyon, ou então mesmo uma seleção. Também pode acontecer ficar um ano parado... Eu acho que ele vir para cá seria talvez a melhor coisa que lhe podia acontecer, mas não o vejo a ser capaz de se meter na liga portuguesa.
Advinho... Amanhã os lagartos perdem o jogo por 2-0
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mourinho e tiago pinto na roma... quais são os próximos jogadores do benfica que a roma vai contratar?!?
Vai para lá o Vinicius. Mas agora com o Tiago Pinto lá é garantido que accionam a cláusula de opção. O Special Bus pode estar descansado.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 
4 Maio 2018
2,184
2,220
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Vai para lá o Vinicius. Mas agora com o Tiago Pinto lá é garantido que accionam a cláusula de opção. O Special Bus pode estar descansado.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Special Bus?
Quando é que o Pep pega numa equipa sem recursos (Porto) e a faz ganhar 2 titulos europeus? Também podia pegar numa equipa velha e algo gasta (Inter) num campeão europeu.

Respeita o Mourinho.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,502
6,441
A Roma acaba por ser uma escolha natural, dentro das possibilidades que tinha.

Cumpre-se o esperado:
Sai de Inglaterra;
Não tem tubarão nenhum à procura de treinador, noutro país qualquer;
Tem possibilidade de lutar por títulos;
Têm capacidade para lhe pagar o salário.