Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Qual é o interesse disso? Se ele quer usar, não vamos deixar porque os benfiqyistas ficam chateados? Who cares? Eles passam a vida a falar em nós. Sempre que o presidente fala aos povito fala em nos.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Ele não disse que queria ser o 92... ele disse que se o clube quisesse que ele fosse o 92 ele não se importava.

Esta é a versão verdadeira da notícia.

Mais uma vez, estou contra o uso do 92
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Eu seria a favor do uso do número 92 por parte do Kelvin se isso fosse decisão ou pedido dele. Todos sabemos que o futebol é também alimentado por superstições, estados emocionais e outros factores que influenciam a auto-confiança de um jogador. Se o facto de usar a 92 contribuir positivamente para o rendimento do jogador, então nada contra.
 
C

Costinha-87

Guest
Ainda está muito verde tal e qual como no ano passado. Ainda estamos no inicio da pré-época mas se continuar assim a melhor solução é emprestar a um clube português.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Na minha opinião devia ser emprestado ou ao P.Ferreira ou ao Vitória para que pudesse jogar competições europeias e amadurecer.
 
D

Dias

Guest
Eu continuo a achar que o Kelvin não é extremo e que no nosso plantel também não tem lugar a número 10.

Agora como segundo avançado, como tivemos Carlos Alberto, creio que possa vingar. Também chegou como nº10 e Mourinho, e bem, avançou-o no terreno. Kelvin finaliza bem e é bom no um para um, mas indo á linha é quase sempre inconsequente.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Dias disse:
Eu continuo a achar que o Kelvin não é extremo e que no nosso plantel também não tem lugar a número 10.

Agora como segundo avançado, como tivemos Carlos Alberto, creio que possa vingar. Também chegou como nº10 e Mourinho, e bem, avançou-o no terreno. Kelvin finaliza bem e é bom no um para um, mas indo á linha é quase sempre inconsequente.
Concordo. O 'vai à linha e cruza' não faz parte do tipo de jogo do Kelvin. Mas gostei muito de o ver (circunstancialmente) a defesa esquerdo. Não pelo brilhantismo da exibição (até porque o adversário era praticamente inofensivo), mas pela responsabilidade e confiança que lhe foram dadas.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,371
554
Conceição Santos disse:
Este e Iturbe, para mim, ficavam no plantel, de caras.
Um deles pelo menos, deve ficar.
Mas se calhar não fica nenhum dada a qualidade e quantidade que temos.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,482
180
O jogo de hoje foi a descrição perfeita do que é o Kelvin, o bom e o mau.

Visão de jogo: pouca
Magia: muita
 

Kulkov

Arquibancada
22 Maio 2013
246
0
Excelentes pormenores! A arrancada que passa por 3 adversários e o remate à trave que dá o segundo golo. Tem um drible curto muito bom. Força Kelvin!