Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Continuo a achar que o Kelvin não é extremo...é mais 2º avançado...  jogar com kelvin de um lado e Izma do outro não pode acontecer...mas este rapaz tem magia nos pés... excelentes pormenores, excelentes arrancadas, remate fenomenal à trave...

Está muito mais maduro esta época mas pode e deve melhorar muito mais nomeadamente na capacidade de assistir os colegas...talento tem para dar e vender...e tem lugar no plantel de caras....
 
C

ColossalPorto

Guest
Continua a mostrar ter valor para jogar. Para titular acho difícil mas creio que será um excelente alternativa,
 

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,859
774
44
Barcelos
Grande jogador! Confesso que sempre o achei um típico brinca na areia, mas quanto mais joga, mais me convence que é um jogador a ter em conta, um excelente joker!!!
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Com confiança, pode ser um caso muito sério já este ano...

Tem muito talento naqueles pés e já mostrou que tem a cabecinha no lugar. Mas precisa de meter uns Kg naquele corpo. Continua muito franzino.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,664
1,058
Os dois momentos altos da 1ª parte saem dos pés dele: Remate à barra no 1º golo e fantástica jogada individual aos quarenta e poucos minutos.

CARREGA KELVIN.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,453
144
cabral20 disse:
Como aquele cruzamento para o Lucho em que o vê a entrar de trás?
Mal corre se NUNCA visse ninguém.

Mas é normalmente a última opção. Primeiro tenta a finta/remate. Se não der, faz um passe curto para o colega mais próximo. Se não estiver ninguém próximo é que levanta a cabeça.

Não é defeito, é feitio. Ele é assim e há que aproveitar essas características. Foram elas que nos ganharam aquele jogo contra o Braga.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Tem tudo para explodir este ano.

Se estivesse ainda no Brasil certamente daria muito mais nas vistas e seria altamente valorizado aqui pelo forum, mas como ja é nosso tem menos palco. Para mim uma aposta seria este ano e será uma pedra fundamental nos proximos anos.
 

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
Para mim desde que ele cá chegou, foi o jogo onde contribuiu mais para os processos de criação de jogo da equipa.
 

Lipinho Lipe

Bancada central
31 Agosto 2012
1,029
42
Maia
Ele e o Iturbinho ser deremconsistencia a exibiçao de ontem .têm claramente lugar no plantel e de certeza que seram mais valias durante a epoca!
Mas têm de ser mais regulares, no proximo jogo tem de ser igual ou melhor senao fica dificil!!!
 
P

porto1893

Guest
Para mim o Kelvin está muito, mas mesmo muito à frente do Iturbe.

Não é um golo que faz com que um jogador tenha lugar neste plantel.

O Kelvin fez 45 minutos em que partiu a defesa do Marselha toda, o Iturbe fez um golo e mais nada.

 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
O jogo mais maduro que fez com a camisola do Porto.

Não se limitou só a fazer aquilo que todos sabemos que é o seu ponto forte, tacticamente esteve muito bem, até o vi ajudar a defender, está muito mais maduro e se continuar a progredir vai ser um caso muito sério no futebol mundial.

Parece que melhorou mais nestas 2 semanas do que nos dois ultimos anos.

Também acho que está muito á frente do Iturbe.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,678
12,224
Grande exibição do puto. O Atsu que ponha (tivesse posto) os olhos neste... Assim se evolui
 
D

Dracarys

Guest
porto1893 disse:
Para mim o Kelvin está muito, mas mesmo muito à frente do Iturbe.

Não é um golo que faz com que um jogador tenha lugar neste plantel.

O Kelvin fez 45 minutos em que partiu a defesa do Marselha toda, o Iturbe fez um golo e mais nada.
Sem dúvida. O Kelvin está a surpreender-me muito. Classe sempre teve mas agora está muito melhor a defender e a soltar a bola. Está muito confiante. Não me admirava que fosse titular, pelo menos na Supertaça.