Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início
J

jsfcp

Guest
Só tenho pena de na época passada o Ingratsu ter tido mais oportunidades que este miudo, penso que com maturidade pode bem vir a ser um caso sério no NGC.
 
D

dr_psikick

Guest
Apesar de todo o carinho e simpatia que há para com ele e por estar a fazer um bom trabalho e a mostra evolução, acho que o melhor que podemos fazer ao Kelvin este ano é deixá-lo jogar com regularidade numa equipa decente em que as suas qualidades encaixem.

Não faz sentido ficar com o Kelvin no plantel estando nós dispostos a contratar o Bernard por uma pipa de massa e meia - que logicamente será para entrar no 11 e termos já o Quintero. Já sei que o Quintero não extremo, mas suspeito que iremos jogar só com um extremo puro e um falso e sendo que o lugar 10 tem dono (Lucho) é a única forma de justificar contratações como Josué, Carlos Eduardo e o próprio Quintero.
Logo ficaríamos com o Bernard, Varela, Licá, Iturbe e Kelvin para um lugar e meio (digo "e meio" pois em aluns jogos iremos jogar com dois extremos). Ou seja, raramente iria calçar...

Neste momento o Kelvin tem de jogar, no ano passado foi óptimo tê-lo cá, pois individualmente cresceu e a nível colectivo fez o que todos sabemos e não nos cansamos de rever no youtube, mas este ano o melhor para o rapaz é mesmo ser titular. Portanto só perante uma pouco provável venda do Varela e também pouco provável dispensa de Iturbe é que seria pertinente manter o Kelvin. Digo isto pensando no melhor para o Kelvin sobretudo.
 
C

ColossalPorto

Guest
Óptima notícia. Além de ser o nosso talismã e ser muito acarinhado, começa a mostrar cada vez mais maturidade. Poderá ser um jogador muito útil.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Ótimo. Ele merece pelo crescimento que vem tendo desde o final de época.
Tem tudo para soltar-se mais agora. Com o Marselha notou-se que estava com demasiado cuidado em não perder a bola mas depois com aquele remate soltou-se e assinou jogadas de grande classe. Agora é jogar e evoluir, porque parece que o essencial, saber quando partir para cima e quando esperar e passar, já aprendeu.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,829
8,310
Italia
Excelente noticia.
o futebol do Kelvin é de equipa grande. Numa equipa que jogasse em contra ataque e menos posse teria muito mais dificuldades em se exprimir.
Merece pela importância estratosférica do que fez o ano passado e pelas indicações positivas que deu nos jogos e que concerteza correspondem a maior maturidade e empenho nos treinos.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,038
4,578
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
eu acho que isto nem devia ser noticia ele e o iturbe devem ficar sem duvida...

pois o mais doloroso é que para uns ficarem outros tem que partir...
 
S

SADRUMS

Guest
Mais que pelo minuto 92 da época passada, merece pela pre-época que está a ter, a julgar pelos jogos. Bem mais maduro já percebeu quando deve ou não arriscar. Boa aposta.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,427
4,215
Acho que o Kelvin precisava de treinar uns tempos a lateral esquerdo para ganhar mais rotina tácticas. O talento está lá. Pensava que iria ser emprestado, mas está a surpreender. Ainda assim falta qualquer coisa. Acho que essa "qualquer coisa" está relacionada com algum rigor táctico que é sempre necessário no futebol europeu e com a condição física.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,142
4,997
Wetl disse:
Acho que o Kelvin precisava de treinar uns tempos a lateral esquerdo para ganhar mais rotina tácticas. O talento está lá. Pensava que iria ser emprestado, mas está a surpreender. Ainda assim falta qualquer coisa. Acho que essa "qualquer coisa" está relacionada com algum rigor táctico que é sempre necessário no futebol europeu e com a condição física.
lateral esquerdo? :s
 

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
Wetl disse:
Acho que o Kelvin precisava de treinar uns tempos a lateral esquerdo para ganhar mais rotina tácticas. O talento está lá. Pensava que iria ser emprestado, mas está a surpreender. Ainda assim falta qualquer coisa. Acho que essa "qualquer coisa" está relacionada com algum rigor táctico que é sempre necessário no futebol europeu e com a condição física.
Se ele não importar até seria bom para a carreira dele ser capaz de fazer mais posições... Mas para ser lateral ele precisa de fazer musculação para ficar mais forte.
 
S

SADRUMS

Guest
PF gosta de JJ, mas PF não é JJ portanto espero que não ande com invenções parvas. Mas se até ferguson deu cabo de anderson, já não digo nada.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,427
4,215
SADRUMS disse:
PF gosta de JJ, mas PF não é JJ portanto espero que não ande com invenções parvas. Mas se até ferguson deu cabo de anderson, já não digo nada.
Eu não disse jogar como lateral esquerdo. Disse treinar como lateral esquerdo. O Kelvin não tem rigor nenhum em campo. A posição de lateral tem muita exigência táctica. Se treinar algumas vezes naquela posição pode evoluir como extremo.
 
D

Dracarys

Guest
Wetl disse:
Acho que o Kelvin precisava de treinar uns tempos a lateral esquerdo para ganhar mais rotina tácticas. O talento está lá. Pensava que iria ser emprestado, mas está a surpreender. Ainda assim falta qualquer coisa. Acho que essa "qualquer coisa" está relacionada com algum rigor táctico que é sempre necessário no futebol europeu e com a condição física.
Acho que é o típico jogador que não ganha nada com isso. O Kelvin é um jogador de desequilibro, um mágico que parte rins a adversários e resolve um jogo sem ninguém contar. Precisa é de jogar, na frente, e partir para cima dos adversários. É um jogador que por jogo até pode perder algumas bolas mas vai acabar por fazer um golo ou uma assistência.