Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início
J

jsfcp

Guest
zapan disse:
O ideal é fazer do Kelvin um jogador mais certinho tipo... Djalma ;-)
Discordo completamente dessa opinião, o Fergunson também quis fazer do Anderson um jogador mais certinho, e todos vimos o que conseguiu com isso. Kelvin é um jogador para resolver jogos, tem muita magia naqueles pés acho que era um desperdício obrigá-lo a ser um jogador certinho e apenas tactico, penso que se pode obter um equilibrio entre as duas vertentes.
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
O representante do esquerdino confidenciou: “Ele continua feliz pelo que fez na última temporada e pela perspetiva do que pode vir a fazer. Ele quer continuar no FC Porto e ajudar a conquistar mais coisas”.

"Sair para outra equipa ou campeonato não está nos horizontes imediatas do jogador como revelou o seu assessor: “O foco dele é crescer como jogador do FC Porto mas o futuro e a decisão pertence sempre ao clube. O que vier depois é consequência do trabalho que vai realizar”.

O jogador só depois de regressar de férias soube que ia continuar no plantel e Fabiano Sousa realçou esse facto: “Ele não tinha informação sobre se permaneceria ou não. Ele só recebeu essa informação quando voltou ao trabalho”.

Mas se o caminho fosse a saída do clube por empréstimo o assessor do jogador considerou: “Ele acataria qualquer decisão. Gostava de permanecer mas se o clube entendesse que ele ganharia mais experiência sendo emprestado ele não tinha problema nenhum”.

-------------

Aqui fica as declarações do assessor. Parece ser alguém de respeito e correcto ao menos.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,286
4,684
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O Kelvin que vi ontem nem parece o mesmo das outras épocas. A maturidade que demonstrou foi dos pontos mais positivos.
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,446
3,646
Sky disse:
O Kelvin que vi ontem nem parece o mesmo das outras épocas. A maturidade que demonstrou foi dos pontos mais positivos.
Yep, também me tem surpreendido imenso nesta pré época: muito mais trabalho defensivo, muito mais inteligente na decisão de passe. Tudo isto com pouco tempo de trabalho, well done Kelvin e PF. É este o ano de afirmação do puto!
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,571
346
Faro
Só lhe falta ganhar um pouco mais de dimensão física (choque, explosão) no seu jogo, para ser Top! Evoluiu bastante ultimamente na parte táctica...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,718
10,568
Está confiante como nunca e a melhorar bastante no aspecto defensivo também...
 
A

AVGG

Guest
Maicon4 disse:
Yep, também me tem surpreendido imenso nesta pré época: muito mais trabalho defensivo, muito mais inteligente na decisão de passe. Tudo isto com pouco tempo de trabalho, well done Kelvin e PF. É este o ano de afirmação do puto!
Com tantos jogadores para a sua posição dificilmente será.
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,159
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
DanielCruz disse:
Só lhe falta ganhar um pouco mais de dimensão física (choque, explosão) no seu jogo, para ser Top! Evoluiu bastante ultimamente na parte táctica...
Sinceramente não percebo isto. Então e o tão aclamado Bernard, não precisa?
Não estou a responder directamente a ti, simplesmente vejo demasiadas vezes pedir dimensão aos jogadores, mas depois batem palmas a gastar 20M por um gajo que tem 60kg.
Nem sei como é que o Ramires se aguenta na Premier League...

Cada um tem o físico que tem.
 
D

Dracarys

Guest
Para mim está a tornar-se num jogador fantástico. Só é parado em falta  e defensivamente está muito presente.
 
T

tarik

Guest
Em termos defensivos têm-se visto muitas melhorias em alguns jogadores. O kelvin, o iturbe e o josué. Ontem viu-se muita entreajuda
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Só abusou em dois lances de calcanhar desnecessários, mas está muito mais evoluído tacticamente. Pode dar muito ao FCPorto!
 
D

Dracarys

Guest
BestMimo disse:
Precisa de ganhar massa muscular, no choque ainda perde!
Quando ganhar isso cuidado!
O Kelvin não precisa de mais massa muscular. Uns são "Ronaldos" e outros são "Neymares".
 
C

CuCosh

Guest
O kelvin ainda vai dar mt que falar! Este ano que marque mais um na ultima jornada aos 92 xD