Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início
C

Costinha

Guest
A Malta esquece facilmente que estamos a falar de um miúdo com menos de 20 anos, logo ainda vai cometer muitos erros.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Espero que o Kelvin perceba que não pode fazer o que fez hoje, pois se isto fosse contra um benfica, seria crucificado na imprensa salazarista e catalogado como um "terrorista" para o resto da sua vida. É preciso estarmos atentos a estas coisas. Para não repetir.
 

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
Com alguns adeptos como temos ainda se queixam da CS..deixem o rapaz..isto se fosse ao contrário era tudo a louvar o Nolito e a lamentar não ter partido uma perna ao Kelvin. Já se esqueceram do Anderson? Eles aplaudiram o Katsouranis..

Mas agora somos alguns tótós anjinhos a primar pela paz no mundo? Teve mal? Teve..agora aprende e não faz mais em jogos a sério..mas que não perca a raça..e se tiver que partir uma perna a um jogador do regime para não marcarem que parta..quero lá saber!

Ele foi na onda dos adeptos..e achou que fazer aquilo ainda o ia enaltecer mais..é muito miudo..mas aprende..

Pelo que nos deu o ano passado ainda tem muito crédito..já outros...
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
O pessoal exagera. Com o jogo a decorrer tentou parar o Nolito em falta. Era caso para amarelo, nada mais. Já vi lampiões a comparar isto com a agressão do Luisão ao árbitro, a minha alma fica parva...
 
P

Pavão

Guest
desculpem lá mas esteve muito mal...

não parar o Nulito logo na primeira entrada?

precisar de dar 4 e mesmo assim o gajo ficou de pé?...

o Kelvin precisa de treinar mais, muito mais, para acertar nos vermelhos a sério... sugiro trabalho especifico com o Paulinho Santos
 
I

Inbicto

Guest
Jogador ainda sem estofo mental, e não me admirava em nada que o sucedido ontem, será a carta final para ir pairar para outro lado.


O que fez ao Nolito não tem palavras. Internamente devia levar uma reprimenda em que ficava surdo umas horas...

Comportamento completamente ignorante!
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,772
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Só tive pena de não ter partido a perna esse porco do Nolito :)

Parem lá com isso, o rapaz errou como muitos já erraram e com mais experiência...não comecem a arranjar desculpas para verem o Kelvin  emprestado.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,995
2,206
Lisboa
Espero que isto seja uma resposta ao pessoal que diz que não necessitamos de mais nenhum extremo, e neste caso de um extremo que venha para ser titular de caras.

Continuo a dizer, o único extremo que temos efectivamente é o Varela, e um Licá que até pode ajudar.

De resto Iturbe e Kelvin continuam a ter os seus problemas.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Fez asneira e deveria ter sido expulso ponto o filme acaba aqui, desde que tenha aprendido a não voltar a fazer este tipo de asneiras que nos jogos a sério podem nos custar muito caro por mim não dou grande importância ao caso.

A atitude de alguns adeptos assobiarem o espanhol é que para mim é um completa parvoíce, quer se goste ou não ainda temos muito adepto com complexo vermelho infelizmente e com estas atitudes só estamos a dar importância a um clube que não a merece.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,091
1,762
Não sei o que lhe passou pela cabeça! Isto não ajuda nada o seu futebol e evolução.
 

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
Inbicto disse:
Jogador ainda sem estofo mental, e não me admirava em nada que o sucedido ontem, será a carta final para ir pairar para outro lado.


O que fez ao Nolito não tem palavras. Internamente devia levar uma reprimenda em que ficava surdo umas horas...

Comportamento completamente ignorante!
Mas o que é isto? Mandar o Kelin "pairar para outro lado"? Deves ser o pai do Nolito tu! Respeito por quem te deu um titulo o ano passado.

A sério..sem comentários! A CS é amiga ao pé destes adeptos. Somos os novos apaziguadores do fair play no mundo do futebol.

Ps: a entrada do maxi o ano passado foi infinitas vezes pior e do outro lado só ouvi lamentos por não ter partido a perna a um dos nossos.
 
A

AVGG

Guest
Interessa-me mais falar como jogou e ontem para ser franco além desse lance com o Nolito não dei por ele.

Tem que fazer muito mais se quer ser considerado uma opção válida no plantel.
 

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
Acabado de vir de um supermercado e conversa de 2 benfiquistas "só foi pena não lhe ter partido os dentes todos e mandado para o hospital".. Se fosse ao contrário estávamos aqui a criticar pelo Kelvin ter reagido..

Quando ele marcou aquele golo o ano passado muitos que agora criticam não devem ter vindo cá deixar um comentário de elogio.

Agora devem querer ser o novo Sporting..os apologistas da bondade..esquecam..isso não dá..prefiro a raça!

E com isto não digo que não tenho errado. Mas ele aprende. Não precisa é que os seus adeptos lhe caiam assim em cima.

E continuo na minha: quem teve no Dragão perdoa-lhe isto e muito mais.
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,606
63,968
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Só digo isto....

Só tenho pena de não lhe ter partido uma perna....

Mais não digo....

Farto dos anjinhos e das virgens ofendidas ando eu....

ISTO É UMA GUERRA MALTA!!!
ACORDEM!
 
J

jsfcp

Guest
Tanta crítica não percebo, sim o Kelvin errou, mas a reacção do Nolito foi muito má, e caso tivesse acertado em cheio teria tido consequências bem graves, naquele lance não vejo uma pura agressão do Kelvin mas sim uma tentativa falhada de parar a jogada.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
O kelvin fez o que ao nolito? Pregou-lhe 2 palhetas? Nem com força foram. Parecia cena de jardim de infancia. Tambem se pregavam muitas destas na escola primaria.

Estou pasmo com o que leio. Lance perfeitamente normal de futebol... Antes levou com duas entradas por tras do numero 20... Essas sim perigosas e que lhe podiam ter partido uma perna.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,860
14,470
Deixemo-nos de tangas, o que o Kelvin fez foi errado e não o pode repetir. Por acaso foi em pré temporada e não teve consequências mas em jogos oficiais terá certamente... Imaginem fazer isto numa Champions!!!

O miudo tem que aprender com os erros e só aprende se lhos corrigirem e não com a malta a bater palmas ao que ele faz de errado. Ontem esteve mal e tem que corrigir estes comportamentos (até nem são frequentes)... a pré temporada tb serve para isso!
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Fernando Resende disse:
Deixemo-nos de tangas, o que o Kelvin fez foi errado e não o pode repetir. Por acaso foi em pré temporada e não teve consequências mas em jogos oficiais terá certamente... Imaginem fazer isto numa Champions!!!

O miudo tem que aprender com os erros e só aprende se lhos corrigirem e não com a malta a bater palmas ao que ele faz de errado. Ontem esteve mal e tem que corrigir estes comportamentos (até nem são frequentes)... a pré temporada tb serve para isso!
x2
Tenho a certeza que a maioria dos Portistas pensa desta forma.
Infelizmente, há quem apoie o que ele fez e diga que o Kelvin "devia ter dado com mais força para lhe partir uma perna". Enfim.