Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início
C

ChaChaCha

Guest
Pavão disse:
nunca condenei nenhuma daquelas que o Paulinho dava ao JVP... só se perderam as que caíram no chão... aqui é a mesma coisa, só tenho pena que não lhe tivesse dado bem à primeira para não precisar de dar 4 pontapés e não fazer a mossa de 1 bem dado...

eu sou jogador de futebol e quando quero dar, dou
Calculo que também deste os parabéns ao Defour o ano passado em Malaga. Fod** a Champions ao Porto, mas que se lixe.

Calculo também que nunca tenhas condenado o Katsouranis quando rebentou com a perna do Anderson no Dragão há uns anos.

Que tristeza de comentario.

Kelvin errou e não PODE NEM DEVE VOLTAR A TER ESTE COMPORTAMENTO.
 

preyes

Arquibancada
31 Agosto 2012
454
126
bluesand disse:
...
Mais, levou 2 entradas por trás violentas e não vejo ninguem aqui preocupado com isso... É muito mau sinal!
...
É verdade, já nem me lembrava disso! Bem lembrado!
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
ChaChaCha disse:
Calculo que também deste os parabéns ao Defour o ano passado em Malaga. Fod** a Champions ao Porto, mas que se lixe.

Calculo também que nunca tenhas condenado o Katsouranis quando rebentou com a perna do Anderson no Dragão há uns anos.

Que tristeza de comentario.

Kelvin errou e não PODE NEM DEVE VOLTAR A TER ESTE COMPORTAMENTO.
Estás a comparar situações incomparaveis.
O que o Kelvin ontem fez foi uma coisa eprfeitamente normal, não teve em momento algum violencia ou perigo para o adversário nem daria expulsão nunca na vida... o homem nem cai.

No futebol ninguem faz faltas? São todos uns anjinhos... Que comportamento foi esse? PAssar uma palheta a um adversário?

Não compreendo o drama em volta duma falta de "caca" dum jogador nosso...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Coloquei noutro lado mas se calhar o sítio certo era aqui:

m3a4424 disse:
Eu tenho a minha opinião sobre o lance e não o vou colocar aqui pois arrisco-me aa ser linchado.

Agora, uma coisa é certa, seja qual seja a nossa opinião, eu considero os jogadores do Porto como filhos e como tal, por muito mal que façam as coisa, temos que os apoiar na praça pública, como apoiariamos os nossos filhos ou pais por muito que errassem.

Os trapos sujos são para lavar em casa e não à frente de todos,

É engraçado que já vi dezenas de jogadas daquelas em outros jogos, slbzóides incluídos e vejo muito poucos a falar de agressão e expulsão nessas  jogadas.

Foi preciso ser o Kelvin a fazer para o colocarem na lista negra, não só adeptos dos outros clubes mas também por vários Portistas que em outros casos não foram tão duros com situações idênticas.

Caramba, se nem nós defendemos os Nossos, depois não se admirem de capas assim.

Criticar sim, se necessário, mas em privado e não à frente de todos, senão dão ênfase às tentativas de linchamento dos Nossos Jogadores como se está a passar neste caso concreto com o Kelvin.

E não me venham com a treta de mau ou bom Portismo pois essas coisas para mim não existem.

Aqui trata-se só de Portistas que estejam dispostos a defender os seus, por muito que tenham errado (que não foi o caso), e não ajudar os anti-Portistas a avivar o fogo inquisitivo que serve para queimar o Kelvin na fogueira anti-Portista como se vê nesta capa do meio de propaganda nazi com o nome de record.

(Bem, depois disto já sei que vou ser linchado mas acho que nem me vou rebaixar para responder aos linchadores que não vão ver nem sequer mais um "caractere" escrito aqui sobre este assunto).

PS:
Não me venham cá fazer comparações entre este jogo e as competições oficiais que eu não sou BURRO e sei que são coisas diferentes em que há atitudes diferentes por parte de todos os intervenientes.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Não vale a pena tapar o sol com a peneira.

Atitude para não voltar a repetir, pois com um arbitro mais competente estaria na rua, e se fosse um jogo a valer, prejudicava a equipa.
 

kitos

Bancada central
29 Janeiro 2008
1,759
0
Depois disto não tenho coragem de chamar caceteiros aos rivais, fico sem argumentos.

Atitude lamentável.
 
S

SADRUMS

Guest
LOL...dizer que era para vermelho é que é uma barbaridade. Conhecem mesmo as regras do jogo? Já tive o cuidado de falar com 3 árbitros e, como é evidente, falta para amarelo apenas porque foi comportamento recorrente e anti desportivo.
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,166
453
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
m3a4424 disse:
Coloquei noutro lado mas se calhar o sítio certo era aqui:
Se fosse "meu filho levava logo no focinho". Não sou pai, mas o meu pai comigo sempre foi assim. Quando merecem é o primeiro a incentivar-me, mas quando é por estupidez...

Julguem o Kelvin como quiserem, eu fiz o meu julgamento... Cada um com a sua opinião, agora não lhe dêem uma taça e alimentem guerras, que de guerra só tem a estupidez humana...
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
A sorte do Kelvin foi o árbitro ter-se interposto entre ele e o banco do Porto!!!! Os gajos do Celta é que perceberam mal a cena...

Aliás, vê-se perfeitamente nas imagens que a preocupação do Antero era que a área técnica não fosse invadida porque já temos excesso de jogadores no plantel e algum galego ainda cá pudesse ficar por engano.

NEXT!
 

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
Aquilo que o Kelvin fez não foi correcto, devia ser mais criterioso nesses lances. A única pessoa que quis agredir o outro foi o Nolito.
 
F

Fucile

Guest
E temos um caso empolado, por aselhice do Kelvin e boleia do manhoso, as gentes vão atrás e se Kelvin estava na corda bamba para ficar ou não no plantel...com esta brincadeira pode ter somado uns pontos rumo à saída.
É exagero, é injusto, mas isto também funciona assim e quando se diz para se ter um determinado comportamento e postura, não é por acaso.

Isto é tão estúpido que aflige.
Penso que o clube devia ter pensado e agido em matar este assunto logo após o jogo.
Metesse alguém a fazer declarações, o nolito e o kelvin na conferencia de imprensa, o que tivesse que ser feito.
Assobiou-se e agora temos o kelvin a ser tratado como se fosse um carniceiro por andar a brincar às rasteiras com o nolito, que lhe respondeu com uma cotovelada.

Nem sei que se possa dizer ao Kelvin perante este cenário absurdo.
 

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
386
26
Não é assunto para tantas páginas, mas cá vai o meu contributo... :)

O Kelvin entende que, para vingar no clube, deve estabelecer uma grande empatia com os adeptos. Faz parte da sua personalidade, demonstrada em vários episódios, como o «Estou a torcer pelo Chelsea, sou sincero. Sou Chelsea até à morte» e agora esta provocação ao tolito não foi inocente...pretendeu marcar a posição...
 
V

val

Guest
isto sobre o kelvin é um não assunto , dá-se demasiada importância ao que não o merece , agora para a seita do costume , isto para  eles é filet mignon , o que foi grave , muito grave foi a reacção do celta ... descabida , boçal , terceiro mundista , primária , se eu mandasse nunca cá mais vinham , só por obrigação de calendário oficial da uefa .



 
I

iaajpp

Guest
O problema é que a CS detesta-o;) e agora já tem uma razão para dizer mal...

Os FDP do Rascord já são dois dias de orgasmos com o nosso menino 92
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,091
1,761
Para acabar com o tema do Jogo com o celta, Kelvin tem uma característica que falta a Iturbe, Izmailov, Varela e Licá.

Enquanto Varela é dominador de bola e mais inteligente, Izmailov raçudo, Itube rápido e cruza bem e Licá um falso extremo..... Kelvin tem a capacidade de partir para cima do adversário em drible, coisa que os outros 4 não fazem muito. Poderá ser útil e prevejo varias utilizações durante a época para o Kelvin.
 
D

dr_psikick

Guest
Marmita disse:
Kelvin e Iturbe não são extremos !
Aproveito esta deixa para mudar de assunto e falar de futebol!

Mas então se não são extremos o que são os rapazes?! Principalmente o Kelvin pois o Iturbe pode ser (como alternativa e não por vocação) num 442 um avançado móvel se a equipa jogar em contra-ataque. Mas aqui no FCP onde os colocavas a jogar?