Sporting CP
2
FC Porto
0
Dec 18, 2023 at 08:15 PM

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,064
2,066
Vila Nova de Gaia, 1981
Apesar de ter concordado com o teu post, em q pus like, nao sei se a malta reparou mas o Zé Pedro tem pouca atençao ao fora de jogo. No golo anulado no fim da 1a parte ele poe desnecessariamente em jogo o Quaresma para receber o passe da triangulaçao com o Morita. E no 2o golo fica a duvida se o Zaidu tb colocaria o Gyokeres em jogo, se for é por 1cm ou isso, mas lá está o Zé Pedro a nao deixar a duvida e a po-lo completamente em jogo. Sao falhas relativamente graves.
Correcto. Mas a mensagem que ainda nao absorveu nao é a tactica.É a outra. Ainda está com capacidade psicologica para mediar as atitudes. Para ter controlo emocional com bola e sem bola.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Amigo ..o pepê é um cepo

Tem o que? Uma internacionalização e a jogar como LE? Num porto de ha 20 anos era suplente no mínimo..
É um jogador difícil de avaliar. O Pepê.
Não é cepo nunca, mas o problema dele já não é estar fora da sua posição de origem. Pois já joga lá. É outro.
O único jogador diferenciado que via aparecer no FCP afinal veio todo martelado com lesões e problemas extra futebol refiro me ao Verón
 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
Não é apenas por hoje. Basta acompanhar o fórum.
Isto está tóxico.
Em vitórias não tens nem 1/10 do movimento.
Qualificaste-te para os oitavos da liga dos campeões. Algo bastante importante para o clube, sabes quais foram os comentários? Ah e tal contra equipas do segundo escalão da Europa, Bla Bla.
A maior parte dos que andam aqui a criticar, não querem o bem do Futebol Clube do Porto. Disso não tenho qualquer dúvida.
Podemos ser campeões 3x que votaria no AVB ou noutra candidatura credível.

Não voto o destino do clube do coração com a tabela de classificação em mente. As direções de PdC dos ultimos 10 anos têm levado o meu clube para o precipício. Se a maioria estiver bem com isso, então que assuma a responsabilidade das consequências mais tarde.
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,064
2,066
Vila Nova de Gaia, 1981
Este forum é uma vergonha para o FC Porto, um insulto para todos os que amam o clube.
Bom bom é o Presidente e estrutura dar-se de abraço, defender e abonar financeiramente ladroes, assassinos e traficantes de droga. Basicamente muita da escória da cidade e do Pais anda debaixo da asa do FCP. Agora o que se escreve na internet é que é grave para o Clube..--
 

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,202
2,568
Ataque à segunda volta:
Gonçalo Ribeiro; Martim, Gomes, Brás, Cassamá; Varela, Vasco Sousa; Chico, Jaime, Gonçalo Sousa; Wendel.
Opções: Cláudio Ramos, Rodrigo Pinheiro, Correia, Ribeiro, Dinis, Mendes, Djaló, Gil Martins, Mora, Meireles, Pepê, Veron, Borges, Anha Candé, Navarro.
Treinador: Capucho.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,797
8,273
Italia
O problema do Pepê parece me claro. Agarra se à bola mais do que nunca e não a larga. Isso parece me dever se ao facto de não confiar nos colegas.
Ele quando larga a bola entrega a aos adversários... Estamos a brincar? Outros são encostados pela proverbial falta de intensidade, enquanto este tipo farta se de perder bolas que originam ataques perigosos do adversário, sejam os lagartos ou o estoril...
Os adversários já o deixam receber a bola à vontade porque é quase garantia de perigo...
Toquezinhos e passes de treta... Joga sempre e quase não tem assistências ou golos...
É mau por qualquer perspetiva que se analise
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,661
5,279
43
Senhora da Hora
Ainda tudo pode acontecer, nada está perdido, mas, a jogarmos assim, dificilmente lá chegaremos. Algo terá que mudar antes que seja tarde demais.
Não vai mudar sabes pk pk temos o que merecemos...
Votaram e agora colhem...
Não jogam nadaaaaa...
Não há evolução nenhuma...
Algum jogador valorizou???

Ainda é o Diogo Costa ke nos salva...
Imagina sem ele e com o Cláudio Ramos lol vai ser bonito
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,458
1,600
Limar arestas em Janeiro, até lá ganhar os jogos que faltam.

Vender/Emprestar:

- Zaidu
- Samuel Tuga
- Taremi
- Pêpe
- Galeno
- Navarro

Assumir um 4--3-3


Comprar/trazer por empréstimo:

- Central para calçar
- um 8 para calçar
- um extremo médio ofensivo para calçar

11 base:

d. costa

j.mário (jorgie)
central que vem calçar (pepe)
d. carmo (cardoso/zé pedro)
wendel (j. mendes)

varela (grujic/ eustáquio)
eustáquio (médio que vem calçar/baró)
médio que vem calçar (ivan jaime)

chico (ivan jaime/ borges)
extremo que vem calçar (ivan jaime)

eva (toni/ namasso)
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,458
1,600
A importância desse jogo em Braga ainda está por determinar

Sendo a última jornada, nunca se sabe bem o que estará em jogo
Está entre o não contar para nada ou contar para tudo
E mais, pode contar para nada para um lado e para tudo para o outro.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O último jogo ser em Braga favorece imenso.

Não há desculpas, o calendário é favorável. Só depende de nós arrepiar caminho.
Tenho a mesma opinião

E se o jogo em Braga for altamente decisivo(por exemplo, ter que o ganhar para ser campeão) espera-se um Porto em condições nesse momento
Até porque, para esse cenário ser possível, vai ser preciso jogar um bocadinho mais do que temos feito
 
  • Like
Reações: cybersoze35